Fashion Week  •  31 maio 2012

O navy da New Order

Pra quem acha que desfiles de acessórios podem ser monótonos, sempre chega a New Order e muda tudo. A marca carioca, que está em seu quinto desfile no Fashion Rio, mais uma vez arrasou na produção, cenário, tema e, é lógico, acessórios incríveis!

O tema do verão é o náutico, que segundo o próprio Oskar – Osklen – Metsavah, que também cuida do estilo da marca, contou que o tema escolhido foi simplesmente pelo fato dele ser forte e atemporal. E quem viu, pode comprovar que o navy carioca é mais que usável, é adorável.

Agora se o verão está longe (mesmo que ainda esteja Rio 40 graus lá fora), o inverno da New Order já está nas lojas e outro dia pude conhecer várias peças. A inspiração da vez é inusitada: Aviação e a releitura do estilo das aeromoças dos anos 60. O resultado não poderia ser mais característico, foram criados vários ícones desse universo, de objetos utilitários a tags de mala. São irreverentes, mais ainda usáveis, como a marca sempre faz.

Minhas peças favoritas são as metálicas, das tendências da temporada são as que mais me atraem. A bolsas douradas e prateadas, seja em versão tote, saco ou mochila, são uma graça e ainda vi peças de cor cobre que lembram aquele post antigo que falei. Além disso, coisa mais fofa os colares que seguem o tema da coleção e o de formato de coração (orgão mesmo) é um xodó já!

Quem quiser ver toda a coleção, a New Order tem site, blog, Facebook, Twitter e Instagram.

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

10 comentários em "O navy da New Order"
  1. isadora
    31 maio 2012 // 23h55

    ola, gostaria de saber onde vende new order online?? obrigadaa beijos

  2. Carol Mendes
    01 jun 2012 // 01h11

    Thereza, como vc bem disse a new Order é adorável, adoro o estilo e todas as peças! Sempre qdo vou ao rio compro, acho a cara da cidade!

    Sou fã do seu blog e do seu jeito, de todas as blogueiras famosas foi a unica que nao se corrompeu e continua hiper atenciosa com as leitoras (te mandei email sobre minha tcc e respondeu e 3 dias).

    Continue assim que vai longe e sempre!

    • 01 jun 2012 // 03h55

      Ai Carol, muito bom ouvir/ler isso, ainda mais nessa época onde o povo enfia todo mundo dentro do saco e…enfim
      Fico feliz e aliviada!

      E tb acho a NO a cara do rio
      bjsss

  3. Tatiana Zveiter
    01 jun 2012 // 03h07

    The, eu sou a leitora louca que foi falar com você no desfile da New Order! achei esse post uma otima brecha pra comentar hehe
    És uma fofa e atenciosa!!

    Quanto ao desfile, adorei o mood navy, é meu favorito, agora preciso ir nas lojas ver a coleção atual

    Bjokas!!

    • 01 jun 2012 // 03h54

      Fofa!! Eu lembro sim, adorei te conhecer tb ;))

      Bjusss

  4. Babi Antunes
    01 jun 2012 // 03h09

    Thereza, MORRI com esse colar de órgao de coração, sou estudante de medicina e é a minha cara hehehe

    Vc sabe o preço, se tem New Order em Juiz de Fora??

    Bjo

  5. 01 jun 2012 // 12h43

    The do Céu, o que são essas roupas da New Order?Quando fui pro Rio fiquei na casa de uma tia minha que morava bem perto do Barra Shopping e fui conferir as roupas e fiquei passada.Isso tem um ano mais ou menos, hoje a marca evolui e amadureceu mais, mas o aspecto bem feito e duradouro das roupas continua o mesmo.HAHA, veja como voce é abridora de portas, quando vi o post já liguei pra minha tia ir lá e comprar essa sapatilha dourada na loja pra mim e enviar por Sedex, thanks.Rsss, tambem teho um vestido bem antiguinho que ela trouxe e uso ele até hoje, aff, dura séculos!Bjoos!

  6. 01 jun 2012 // 19h36

    Amei e fiz um post com o mesmo título~ rs
    Amei minha fotinha ali tb~

    Beijo