Acessórios, Fashion Week, Moda  •  11 abr 2012

Estilista do dia: Anya Hindmarch

Hoje em dia é super fácil identificar uma “it” bag, afinal são dezenas de logos, alguns tipos de matelassês e infinitos modelos clássicos, propagados e almejados por aí! Enquanto os reles mortais ainda desejam aquela Chanelzinha nada básica, as famosas já estão no next, ou melhor, buscando bolsas diferentes pra fugir do óbvio, e é aí que entra Anya Hindmarch.

Até outro dia eu nunca tinha reparado nesse nome, mas dado os último acontecimentos, me interessei pela história e comecei a admirar seu trabalho. Sabe a tal da “Im not a plastic bag”,  a bolsa – criada por Anya em 2007 – não era pra ser o hit que se tornou, foi um sucesso totalmente involuntário (afinal, ela custava 5£ num mercado qualquer e tinha uma função “apenas” ecologicamente correta)! Mas logo foi usado por celebs como Keira Knightley e Jessica Biel, mas de 5 anos pra cá, Anya foi além!

A estilista é a queridinha – entre muitas outras  moças elegantes – de nada mais nada menos que Catherine Middleton! Lady Kate que não é boba nem nada, além de endossar a indústria local, está sempre com uma peça da Anya, especialmente as clutchs em eventos importantes.

Mas o feito mais recente foi semana passada, quando Olivia Palermo e Jessica Alba saíram por aí com sua Bruton bag, um modelo criado por Anya que remete as antigas maletas de médicos, hit? Lógico que já virou a queridinha absoluta das famosas e desejo máximo da nova temporada! O modelo é uma graça, minimalista, mas bem clássica e por dentro é cheia de divisórias e super espaçosa, o preço? U$1,450 no Net-a-Porter mais distante.

Pra quem gosta de investir na bolsa, mas principalmente de novos (ou não tão novos) talentos, mas especialmente aqueles que fogem do radar tradicional, Anya é uma excelente opção e com modelos pra todos os bolsos!

E vocês, curtem esses posts do “estilista do dia”? Se quiserem ver algum (novo) especial, pode sugerir!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

20 comentários em "Estilista do dia: Anya Hindmarch"
  1. 11 abr 2012 // 13h14

    The, eu adoro os posts “estilista do dia”! Eu já era fã das bolsas da Anya, e já amei essa nova bag.
    Minha sugestão para a tag é a Adriana Barra. Estilista brazuca e com cada peça com as estampas mais lindas do mundo!

    • 11 abr 2012 // 13h17

      ótima dica, Ana!! Realmente é necessário falar de estilistas brasileiras ;) vou pesquisar sobre a Adriana!
      E eu adorei essa Bruton da Anya, nao a conhecia e amei!

  2. Alice Marques
    11 abr 2012 // 13h18

    Eu tinha uma imitação discarada dessa I’m not a plastic bag.. amava ela…rs

  3. Maria Virgínia Vilano Parreira
    11 abr 2012 // 13h29

    Oi the amei as bolsas. Te sugiro a estilista Patricia Bonaldi mineira de uberlandi, que tem loja nos jardin em SP. Ela acaba de criar sua segunda marca a pat bo. Famosas como Ana beatriz Barros, Giovanna Antolene entremuitas outras ja aderiram a marca.

  4. helena nunes
    11 abr 2012 // 14h08

    oi thereza!!! só para te falar que adoro seu blog. é leitura diária. acho ele super variado, informativo e “gossip”. do jeito que eu gosto. pego super dicas e tendências. parabéns. helena nunes

  5. Danny Schmidt
    11 abr 2012 // 14h27

    Thereza ainda bem que nós temos você pra dar uma atualizada, eu nunca ouvi falar dessa moça. rsrssr. E eu admito, sou uma dessas reles mortais que ainda desejam aquela Chanelzinha nada básica.

  6. 11 abr 2012 // 14h29

    Não conhecia essa.
    Beijos
    http://www.casapraquetequero.com.br

  7. Vil Muniz
    11 abr 2012 // 15h06

    Bolsas, minha insistente perdição!!Essa Bruton tá um deslumbre,perdição total!!!
    beijocas!

  8. carol
    11 abr 2012 // 17h36

    The,

    Vc viu que a Lala rudge encontrou a Leighton em SP? Achei que vc tinha que ta la tb afinal não existe blogueira que mais ama Gossip Girl do que vc né? Eles mandaram mal de nao te chamar!

    bjss

  9. 11 abr 2012 // 17h46

    The, gostei do post “estilista do dia”, continue com eles, sim! Já namorei muito uma bolsa da Anya, ela é realmente super talentosa. E esta nova bag, então, muito versátil e linda. Beijos

  10. Karoll
    11 abr 2012 // 18h19

    Adorei a dica!! Cada bolsa mais linda que a outraaaa, fiquei louca aqui!!

    http://www.karolisthenewblack.blogspot.com.br

  11. 11 abr 2012 // 18h58

    Gostei das bolsas, e comparando aos preços das demais it bags por aí, até que tá em conta… Só não gostei justamente do hit do momento, HUAHUAHA, achei meio grandalhona e desajeitada, sei lá…
    Beijinhos!

  12. Alan Hilton
    11 abr 2012 // 21h35

    Eu tô amando seu blog , comecei a ler a poucos dias e passo horas passeando por aqui. Já que você deixou uma deixa … Gostaria de saber mais (em forma de post) sobre o Raf Simmons , logo agora que ele assumiu a Dior … Seria interessante!

  13. Lívia
    11 abr 2012 // 21h39

    Thê, incrível como seu blog consegue ser criativo e original sem perder a noção do que as leitoras querem ver! Isso sim é informação de qualidade.
    Tenho uma sugestão de post:
    Me tornei loira (“mechas texanas”) há pouco, bem sutil e ainda me considero na verdade morena. Só que agradei tanto que já estou pensando em clarear mais! heheh…
    Nessa onda comecei a pesquisar inspirações e vi que tem inúmeras variações de tom, o loiro-europeu champagne (Amanda Seyfrield), loiro castanho-mel (Jessica Alba), loiro acinzentado (Adriane Galisteu), loiro quente (Jenifer Lopez) e por ai vai… Fora a Lauren Conrad que já foi de tudo um pouco e povoa minha pastinha de inspirações.
    Fica a sugestão, acho que vc entende bem do assunto por ser uma adepta da loirice e tb pq ja vi vários posts sobre o assunto aqui.
    Fica a sugestão.

    Bjos!

  14. 11 abr 2012 // 23h24

    mal deu pra ver as da kate..

  15. Mima
    12 abr 2012 // 09h09

    The preciso muito da sua ajuda!
    Sei que vc é super ligada em Gossip girl!
    Então eu vou organizar o aniversário do meu namorado eu qria muito saber quais são as regras do jogo que serena faz no niver surpresa para o Nate Archibald, eu tentei procurar o episodio para assistir so q num consegui encontrar ¬¬’!
    desde já fico muito grata1
    bjos ^^)

  16. Karen
    12 abr 2012 // 15h26

    tHE, ESTAVA VASCULHANDO SEU SITE QUE AMO MUITO, QUANDO ME DEPAREI COM UM POST ANTIIIIGO SUPER BACANA SEU: https://www.fashionismo.com.br/2009/05/coisas-que-nao-entendo/
    NELE, VOCÊ FALAVA DE ÍTENS FASHIONÍSTICOS QUE VC NÃO ENTENDE… MAIS DE 2 ANOS DEPOIS, TEM MUITA COISA NO MUNDO FASHION QUE EU REALMENTE NÃO ENTENDO… E COM CERTEZA VOCÊ TAMBÉM NÃO, NÉ?!
    ENTÃO!!! IDÉIA!!! FAZ OUTRO POST DESSES!!! TÃO LEGAL! DEI PALA DE TANTO RIR!!!
    QUERO DEIXAR REGISTRADO TAMBÉM QUE SEU BLOG É SIMPLESMENTE O MELHOR! ACOMPANHO MUITOS MAS VOCÊ É DE LONGE A MAIS INTELIGENTE, A QUE MELHOR ESCREVE E A MAAAAIS ATENCIOSA DO MUNDO COM SEUS SEGUIDORES!!! SEMPRE ME RESPONDE, É SEMPRE MUITO PREOCUPADA EM PASSAR O MELHOR PRA GENTE!!! E NÃO “SUBIU NO SALTO” PORQUE FICOU FAMOSA NA ÁREA DA MODA, NÉ!!! CONTINUA SIMPLES E INTELIGENTÍSSIMA! – O QUE É DIFÍCIL NESSE MUNDINHO ÀS VEZES CHEIO DE GENTE FÚTIL.
    VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS SEMPRE! BEIJÃO!!!
    KAREN

  17. Luiza
    12 abr 2012 // 16h03

    Thereza, o comentário não tem nada a ver com o post mas é que eu to querendo perguntar a muito tempo, tem como você postar a trilha sonora do seu casamento?? quando soube que você entrou na igreja com November Rain ameei, sou super fã do guns também, e fiquei curiosa pra saber quais foram as músicas do resto da cerimônia (entrada do noivo, troca de aliança, entrada dos padrinhos, etc …). Prefiro mil vezes casamentos sem aquela trilha sonora tradicional. Já comentei em outro post que tudo estava muuuito lindo, mas vale apena repetir ! beeijos

  18. Flavia
    16 abr 2012 // 00h32

    Theeee faz um post do Victor Dzenk adoro ele! e gostaria de saber mais sobre o trabalho dele! obrigada bjos

  19. 16 abr 2012 // 13h27

    A tag é super bem vinda The :)

    E as ”it” bolsas dela, adorei!