AS MAIS
LIDAS!

Maquiagem de revista!

04/01/2012  •  Por Thereza  •  Beleza, Maquiagem

Mesmo com o blog a todo vapor nesse período de fim de ano (planejamento rocks!), fiquei uns dias meio offline e aproveitando essa leseira de fim de ano! E na tentativa de ficar mais tempo longe do computador (nem que seja por duas horas), ando fugindo pro Ipad, daí, baixando mais e mais revistas!

E com o zoom a 2 dedos de distância ando observando mais de perto todas as maquiagens de editoriais e anúncios que vi nas últimas revistas de dezembro. Da Vogue britânica à Allure, muita coisa inspiradora, separei meus favoritos!

Penelope e Scarlett, duas lindas e nesse editorial não poderia ser diferente! São tipos de maquiagem clássicas, mas que merecem ficar guardadas na nossa pastinha. Dois gatinhos – um mais e outro menos selvagem – e um batom rosa pra deixar tudo mais feminino ainda. Aliás, esse da Penelope é uma graça e curti esse cabelo da ScarJo tá bem de diva!

Megan Fox é garota propaganda da Armani e esse batomzão vermelho (#400) é belíssimo e casa muito bem com a sombra preta+cinza. Agora eu fiquei MUITO apaixonada por essa maquiagem da Doutzen Kroes pra L’Oréal! Por mais conceitual que a dupla dourado+vermelho possa ser, estou curtindo essa onda delineada gold, quero aderir!

E Emma Watson e Lara Stone mostram que esses tons ‘berries’ estão com tudo! Dos lábios aos olhos, usando com parcimônia fica bonito e diferente. Aliás, ando curiosíssima pra conhecer mais da maquiagem do Tom, especialmente a base.

Por fim, dois olhos mega esfumados, tanto em cima quanto embaixo, pra compensar, boca nude nude, afinal aquele ditado “Olho tudo, boca nada” ainda anda vigente, pelo menos a gente tenta.

Bônus! Dentre as revistas que comprei, tinham duas fotos de maquiagem da cantora Florence Welch (ela é bff da Blake, sabia? #culturas) que achei bem interessante. A moça sempre usa uma maquiagem mais conceitual e diferenciada, que sempre aparenta bem mais do que a idade que tem (vinte-e-cinco!), mas essas duas makes estão lindas, e esse cabelão mais ainda!

Gostaram das inspirações de maquiagem? Mais do que uma tendência x, são boas inspirações!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

18 Comentários
  1. gabriela - 04/01/12 - 15h06

    Pq a Florence faz isso de parecer véia? e o cabelo? bem anos 20

    Responder
    • Thereza - 04/01/12 - 15h08

      Eu me espantei qdo descobri a idade real dela!!
      dava uns 35!

  2. Thiara - 04/01/12 - 15h07

    Preciso desse baton da Penelope muito muito LIndO!!

    Responder
  3. Fernanda - 04/01/12 - 15h11

    Todas as maquiagens ficaram perfeitas. Muita lindas! Adorei tudo e fica difícil escolher a mais bonita. *estou babando mode on* haha ^^

    Responder
    • Fernanda - 04/01/12 - 15h11

      muito* (corrigindo)

  4. improviso fashion - 04/01/12 - 17h13

    Cada make mais lindo que o outro…e os esfumados, simplesmente PERFEITOS!

    Responder
  5. Camilla - 04/01/12 - 19h01

    ♡ LINDEZA DE MAKES!!! ♡

    O DA PENELOPE E DA SCARLETT SÃO MEUS FAVORITOS. MAS SU SUSPEITA PRA FALAR PORQUE EU AMO UM OLHO GATINHO. TENHO VÁRIOS POSTS COM LOOKS MEUS, NO DRESS MY SOUL, QUE EU ABUSO DO DELINEADOR. NÃO ME CANSO! haha JÁ VIU ESSE VÍDEO AQUI COM ESSA DICA SENSACIONAL?

    VOU SUPER TENTAR O ESFUMAÇADO QUALQUER DIA.
    ADOREI, VIU?! BELAS DICAS, THEREZA!

    Bjocas da amiga blogueira, também carioca ;)

    http://www.dressmysoul.com | @dressmysoul

    Responder
  6. Melina Portugal - 04/01/12 - 19h07

    Morri que a Florence é SEIS anos mais nova que eu!

    Responder
  7. Flavinha - 04/01/12 - 19h10

    Como assim Florence Welch tem 25 anos???

    Responder
  8. Marília - Dedo de Moças - 04/01/12 - 20h34

    Esse olho preto da YSL tá lindo demais!!! Morri

    Beijos

    Responder
  9. Muny - 04/01/12 - 20h51

    Adorei os batom da scarlet e da penelepe, vc sabe quais são? ;)
    tb adorei o delineador dourado nos olhos da modelo da loreal, sabe ql é? ;D

    Responder
  10. Muny - 04/01/12 - 20h53

    sou apaixonada por esses olhos, maquiagem preta.. to pra descobrir uma que nao me deixe igual um panda no final da noite, ainda mais pq ja tenho duas belas olheiras. dicas? ;D

    Responder
  11. Adriana Amorim - 06/01/12 - 22h05

    Como assim a Florence Welch tem 25 anos?? Jurava que ela era bem mais velha!

    Responder
  12. Dani Schiavo - 07/01/12 - 09h38

    The eu amei os olhos mega esfumados=)
    Meu sonho é aprender faze-los!
    Já assisti a vários tutoriais, mas….
    Beijos loira linda
    Dani

    Responder
  13. Milla - 08/01/12 - 05h00

    Comassim ela tem 25 anos? To chocada! Dava 40 pra ela FÁCIL!

    Responder
  14. gessy rock - 24/04/12 - 00h10

    Meu Deus florence welch tem 25 anos??? aonde ela parece uma tiazona

    kkkkk rachei

    Responder
  15. jhony - 24/04/12 - 00h14

    florence com 25,30,50 anos eu pegava, ela é uma gata!

    Responder
  16. lizandra - 25/10/12 - 16h39

    florence para de ser véia use all star!!!

    Responder