Beleza, Fashion Week, Maquiagem  •  23 jan 2012

Beleza de domingo

Hoje foi um dia de boas maquiagens na Bienal, especialmente no quesito batom! Pra começar, olha que mirabolante esse Face Chart (planta baixa de beauté) do desfile do Fause Haten! E além da paleta de cores bem interessante, um mix de dourado com roxo, os olhos eram tudo e a boca t-a-m-b-é-m. Todas agradecem.

E eu fiquei apaixonada pelo batom, sou super fã de boca colorida (forever Schiap), mas nunca tinha arriscado um roxinho (roxão), agora já estou tentada. A beleza foi do Ricardo dos Anjos e tudo by MAC (beijos, Gabi!), o tal roxo é uma mistura do famoso Rebel da MAC com um batom descontinuado chamado Smoked Purple e pra dar o brilho, gloss Gertruyd.

Já a pele foi iluminada com o blush Mineralize Warm Soul (01 amor) e também blush Format. Nos olhos, pigmentos Melon, Tan e Chocolat Brown, além da sombra Embark.


Já na Colcci, o foco foi total no Ashton na boca tudo! E se você achava que um Ruby Woo era suficiente, sempre surge o Russian Red e avermelha mais ainda! Pra mim, são dois batons difíceis de se passar, mas por lá eles foram milimétricos e finalizaram com muito corretivo e cotonete. Agora a coisa mais fofa do mundo é o anel dessa modelo, que não perguntei a procedência, mas o esmalte é o tradicional Beijo da Risqué.

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "Beleza de domingo"
  1. 23 jan 2012 // 08h46

    Theeee, que batom liiindo!!! Amei!
    Eu sou fã dos vermelhos da vida, mas confesso que fiquei interessada nesse roxão!

  2. 23 jan 2012 // 12h19

    Maravilha de make!!! Obrigada Ricardo dos Anjos por nos salvar do Robert Estevão (aka Less is Impossible)…
    Ameiiii!!! <3 Beijosss G.

  3. Carol Galli
    23 jan 2012 // 14h41

    Oi Thereza! Aqui, dexa eu te perguntar uma coisa, vc ja comprou no Morangao nao eh!? Demora mto pra chegar ou foi azar meu mesmo!? Eu comprei em dezembro e nao chegou ate hj e pediram pra eu esperar ate fim de janeiro! Aff!
    Desculpa eu usar o post pra perguntar mas eh que eu ja penso logo em ir la procurar esses batons, ate pq eu amo qquer maquiagem da MAC, eh a melhor pra minha pele…So que se for sempre demorar assim fica complicado, mais facil eu comprar no Fashion Mall mesmo huahuahau!
    Obrigada mais uma vez e desculpa! =D

  4. 23 jan 2012 // 15h18

    Desejando imensamente esse anel da modelo!

  5. Helo Inoue
    23 jan 2012 // 19h17

    Tava pirando com a batom aí vejo o anel!
    EU QUERO UMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!

  6. Roberta
    23 jan 2012 // 21h23

    A quem possa interessar: vi que no site da Sacks eles estão vendendo a cor “Smoked Purple”
    Bjos!

  7. Naila Thalita
    27 jan 2012 // 17h53

    oooi The :D esse anel é da modelo Muriel Beal. Como eu sei? auisdhauhsd conheço ela a anoos e ela postou uma foto com esse anel no facebook, e aah no blog da Victoria Ceridono tem ela, no desfile da Ellus, ela é a modelo que a Vic fez a maquiagem :D

    beeijos