AS MAIS
LIDAS!

Brooklyn, sua linda!

12/12/2011  •  Por Thereza  •  Cabelos, Celebridades, Red Carpet

Saudades da tag #FulanaSuaLinda? Pois bem, ela voltou e em grande estilo! A Brooklyn Decker é modelo, angel, case de sucesso na clínica de fertilização in vitro da Nazaré e atriz. Já tinha feito um post sobre seu cabelo, que é um curto acima do ombro altamente inspirável, mas nessa semana ela surgiu com esse look:

Vestido deusa grega de férias em Ibiza, sapato dispensável e um penteado prá lá de fofo! Esse tipo de trança, que eles chamam de “Milk Maid braid”, super me lembra uma antiga bem famosa que uma das Olsen usou e se feita de maneira não-caricata, fica uma graça! No caso da Brooklyn ficou discreto, natural e romântico.

Daí logo depois a moça me aparece com esse look! Ok, que meus olhos saltaram pro batom, um rosa cherry bem bonito, mas o vestido é uma graça, diz aí!? A renda sobre a transparência e aplicações no tule deixou o vestido uma graça e um bom candidato ao LDS. Já o sapato, sei que foi uma tentativa subversiva, mas por mais Jimmy Choo que ele seja, achei esquisito. Mas adoro quando pessoas bonitas tem mau gosto com sapatos, isso as tornam mais humanas.

Pra finalizar a semana Decker de estilo, a moça nos mostra a terceira opção de penteado pra quem tem cabelo curto. Esse estilo meio old Hollywood, meio escova modela ficou uma graça também e Brooklyn é uma querida e deveria aparecer mais!

Gostaram dessas opções de penteados? Pra quem tem cabelo nesse comprimento é um prato cheio!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

27 Comentários
  1. Avatar
    Luciana - 13/12/11 - 00h05

    Meu Pai amado, que mulher linda e bem vestida! Affff Não gosto muito do penteado “Perpétua Inspired”, mas os outros eu amei.

    bjsss da Lu

    http://www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    Responder
  2. Avatar
    Gabrielle Siqueira - 13/12/11 - 00h07

    Geente, que pele a dessa moça, hein! :O
    E que infelicidade esse sapato amarelo. Uma pena! Porém o vestido compensa!

    Beeijo, The!
    ps.: já votei, hein! rsrs.

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 13/12/11 - 00h13

      Vota vota vota!!
      amanha vou postar oficialmente e contar “minha historia” ;))

  3. Avatar
    Alexia - 13/12/11 - 00h07

    Tipo que eu tava fazendo teste de penteado NESSE minuto! hahahahahhaa tenho um jantar semana que vem e queria dar uma variada!! Adorei as opções!

    Responder
  4. Avatar
    ingrid camila - 13/12/11 - 00h11

    eu amo esse penteado e essa forma que que ela fez deixou ele mais leve,acho que é porque ele tem um leve coque atras…
    se conseguir alguma foto dele atras posta pra gente!

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 13/12/11 - 00h31

      vc diz o do vestido p/b??

  5. Avatar
    Betina - 13/12/11 - 00h26

    É uma linda mesmo, daquelas que dá até abuso!! Adorei os ponteados e o look da primeira foto!! Não tenho uma opinião formada sobre o sapato, mas respeito a intenção!! hahaha
    Já votei também!!!
    Beijooos

    Responder
  6. Avatar
    Jeh Galvão - 13/12/11 - 02h27

    Não conhecia a moça, é uma linda! Adorei.

    Responder
  7. Avatar
    Suliane - 13/12/11 - 03h34

    Liiinda e amei os looks… realmente o sapato amarelo não está dos melhores, mas também não está tão feio!!! ahhahah
    beijos

    http://www.biscoitofashion.com/

    Responder
  8. Avatar
    Untitled1 - 13/12/11 - 08h27

    Andy Roddick deixou de ser um tenista menos fanfarrão desde que ela apareceu. Tá explicado o porque não é? Ela é figurinha carimbada nas Sport Illustraded e catálogos de moda/esporte americanas.

    Responder
  9. Avatar
    Giliane - 13/12/11 - 09h39

    Simplesmente me apaixonei pelo batom rosa! Dá uma dica de algum batom parecido? bjos

    Responder
  10. Avatar
    Cássia - 13/12/11 - 11h16

    Gostei do segundo vestido!

    Responder
  11. Avatar
    Gabi - 13/12/11 - 11h57

    Nooossa, fiquei triste agora, adorei o sapato amarelo, achei que quebrou bem o preto. E eu adoro sapatos coloridos, tenho varios, tenho um mal gosto tão grande assim? Eu não sou tão bonita quando ela, não fico mais humana, só fico brega mesmo hahahaha

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 13/12/11 - 13h14

      hahaha nao sua boba!
      eu nao achei o sapato feito nao, so a textura, sei la, que me incomodou! Tanto do amarelo qto o laranja!

  12. Avatar
    Amanda Hohl - 13/12/11 - 12h30

    ‘Mas adoro quando pessoas bonitas tem mau gosto com sapatos, isso as tornam mais humanas.’ vc eh muito engraçadaaa!! kkkkk ela eh lindaaa

    Responder
  13. Avatar
    Hetero porém antenado - 13/12/11 - 12h50

    :O

    Essa mulher tem o dom de ser bonita/sexy/linda e todos adjetivos possíveis…
    Esse sapato amarelo não “ornou” com o look …

    Responder
  14. Avatar
    Hetero porém antenado - 13/12/11 - 12h58

    Acho que ela devia capricar no LEG PRESS na academia! pernas de saracura… fininha fininha…

    Responder
  15. Avatar
    Marisa Oliveira - 13/12/11 - 15h17

    Adorei! Principalmente o primeiro e segundo penteado. o segundo vestido está uma delícia!!! Só me apetece tirar dela para levar na passagem de ano ahah =D Beijo

    Responder
  16. Avatar
    Fernanda Rossi - 13/12/11 - 16h18

    Achei lindos os penteados! Todos muito inspiradores. E o que é esse vestido de renda???? Adorei. Achei uma graça! ^^

    Beijos

    Responder
  17. Avatar
    Rai - 13/12/11 - 19h36

    Em qual evento ela estava com o vestido preto? PRECISO de mais fotos pra levar pro cabeleireiro!!! kkk Cansei e olhar no google foto dela de biquini…

    Responder
  18. Avatar
    Aline Soares - 13/12/11 - 19h47

    Theee, e voce ja descobriu o nome do batom do look de renda?? Fiquei triste porque fui lendo e ninguem perguntou, sera que todas ja sabem?? Investiiga pra miim! haha obrigada!!
    Votareei em voce!!!!
    Beijos

    Responder
  19. Avatar
    Danielle Carlos - 13/12/11 - 21h24

    Lindaaa! Quero dica desse batom liiiindo! quero muuio1 beiiiiiiijo

    Responder
  20. Avatar
    Gabriela Beligni - 14/12/11 - 11h05

    ameiii os 3 looks e principalmente o sapato amarelo!!!! um arrasoooo

    Responder
  21. Avatar
    Natalia - 14/12/11 - 17h34

    Thereza, você é 10, abiga!!

    Responder
  22. Avatar
    Fernanda - 15/12/11 - 11h00

    Ai que lindo esse vestidooo!!!
    Tava olhando o estilo exclusivo e vi um muito parecido!!! Fica a dica!!!
    http://www.estiloexclusivo.com.br/DataStore/Product.aspx?id=2364

    to planejando adquirir em breve!! muito fofo!!!

    Beijos the, adoro o blog!!!

    Responder
  23. Avatar
    Tati Ferraro - 15/12/11 - 14h06

    Aii, apaixonei pelo vestido azul!!! beijos

    http://www.floripanamesa.com

    Responder
  24. Avatar
    Amanda Matias - 15/12/11 - 21h26

    Ai Thereza,não aguentei isso: “adoro quando pessoas bonitas tem mau gosto com sapatos, isso as tornam mais humanas”. Adoro esse seu lado negro, HAIUHAIUHAUIA

    Responder