Celebridades, Chuck Bass, Estilo, Moda  •  13 dez 2011

Batalha da Semana

Nessas últimas 133 semanas é a mesma coisa, só sexta-feira chegar que venho aqui pedir pra vocês votarem em fulana x, beltrana y. E vocês, todas queridas, e embuídas desse espírito democrático fashionista (cof) votam, são 5, 6.000 votos todo final de semana e acredito que essa é a tag favorita do blog.

Agora que engraçado seria se vocês votassem em mim? \o/ Vocês sabem que nesse mês está rolando a Batalha de Blogueiras  Marisa, e as não-lookeiras são bem-vindas sim. A idéia é montar um look de até R$100 e eu já comecei ao contrário. Look do dia? Look da noite! Peguei um saia de couro tipo fake de e completei com uma blusa listrada de paetê, voilá, pronta pra sair pra jantar, pra bar, náite.

Lógico que pensei em fazer num lindo cenário carioca pra incrementar a foto, mas a última sexta estava tão chuvosa que achei uma porta bem condizente e emblemática pro ramo da arquitetura (#homenagens #disfarces), e um beijo pra Naná (minha Dorota bahiana) que tirou a foto. E depois eu tirei uma outra fotinha no meu cenário favorito, já que emendei a sexta com o look escolhido, e o Rodrigo – num momento Tyran Banks – só me liberou 3 cliques no máximo.

Eu sei que é pentelho ficar pedindo votos, mas que irônico será uma blogueira não-ldd ganhar?! É uma plataforma diferenciada, né? E mais incrível ainda – daí usando todo o meu poder da palavra e de persuasão – é que a blogueira vencedora ganha uma viagem (NY, Paris ou Milão) a partir de março, que é justamente o mês do meu enlace e eu ainda não fechei minha lua-de-mel, presentão, hein?! \o/ Romance com o marido (hehe, marido) em Paris ou mais boas dicas da NY que tanto adoro e vocês sabem disso?!

Essa fase termina no domingo e a grande final será semana que vem. Junto a isso existem vouchers oferecidos pela Marisa às leitoras, mas sem dúvidas o maior presente será meu, para vocês. Já estou com uma idéia bem boa em mente, que tem a ver comigo, com o blog, com vocês. infelizmente não será um Chuck Bass, mas é o mínimo que posso fazer, mas com certeza será o máximo! ;)

Agora pra não perdermos a viagem temática, não precisamos dizer que uma saia de couro (fake, inspired, o que for) seja um “alerta de tendência”, mas olha esses 8 looks diferentes e inspiradores de se usar o modelito, vai bem com tudo e funciona até nesse verão de araque.

Bom, vocês já sabem, é aqui que vota, não precisa de cadastro, é só clicar quantas vezes quiser e pronto! Se ganhar prometo, sei lá, nunca mais postar look do dia! ;D #Brinks #Ohwait

Anterior
Próximo
Comente Aqui

62 comentários em "Batalha da Semana"
  1. 13 dez 2011 // 13h24

    the p/ falar a vdd achei essa promo uó, mas vou votar em vc pq é a mais querida e a única que merece voto nessa promoção! (tirando a bárbara q tb sou fã) bjo boa sorte!

    • 13 dez 2011 // 13h29

      puxa ;/// mas obrigada pela consideração ehhe fico feliz!! ;))

  2. Mariana
    13 dez 2011 // 13h25

    The, não ta abrindo aqui no meu computador! Tentei todos os links que voce colocou nesse post..

    • 13 dez 2011 // 13h30

      Jura??
      Tem umas horas que precisar dar f5 mesmo, mas tem vezes que ele abre, assim de repente!

  3. Carla Arantes
    13 dez 2011 // 13h28

    Thereza, no inicio tinha olhado torto pra essa promo pelo fato dos looks das meninas. Tudo muito básico, muito simples, na boa, é bem fácil montar um look assim com jeans, camiseta, saia rodada e top, ninguem se esforçou, parece.

    Mas olhando seu look me comovi, é o mais bacana mesmo! Achei otima a ideia de look da noite!! Essa saia de couro fake parece ser fofa e a blusinha tb, mas o principal: tem cara de look rico!!

    Diferente de TODAS as outras, tem cara de look que custou bem mais de R$100, e preconceitos à parte, nao tem cara de Look Marisa, como todas as outras meninas tem.

    Vou votar muito em vc, sem contar que por merecimento vc tem que voltar à ny, dado todos os serviços prestados à sociedade hehehe
    beijocas

    • 13 dez 2011 // 13h32

      Tks Carla!!!
      Eu queria mto ter tirado a foto ao ar livre, que ia ate ajudar nos detalhes da roupa, mas o tempo aqui tava horrivel, chuva, tudo cinza, que foi em lugar fechado mesmo. Mas cá entre nós, eu viciei na saia de couro, usei sexta e sabado! Esse modelo mais longuete e justo é ótimo e veste bem ;))

      bjss

  4. Talita
    13 dez 2011 // 13h36

    Estanhei mesmo que o “LDS” saiu muito cedo hoje…

    O melhor do post foi o “Keep calm and vote em mim” kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já cliquei no link, que não está abrindo…daqui a pouco quando o site cooperar eu volto lá pra votar!! Já tô torcendo por você!!! ;D

    • Talita
      13 dez 2011 // 13h37

      *estranhei

  5. Daniela Moreira
    13 dez 2011 // 13h45

    ai The, tô tão dividida nessa semana :/
    Adoro você e a Lu do Chata.
    Qualquer uma que ganhar eu fico feliz.
    O Fashionismo foi o primeiro blog que conheci e foi você com o seu jeito todo espontâneo que me fez gostar ainda mais desses assuntos de mulherzinha.
    Sou de Juiz de Fora, pertinho do Rio hihi ai tenho todo um apego a você. :P
    Queria te conhecer um dia viu? Você é a amiga que todo mundo quer ter, de verdade.
    Falei demais né? Bom, vou votar em você também, você merece demais!
    Beijão The, boa sorte!

  6. 13 dez 2011 // 13h49

    Votei algumas vezes! :)

  7. 13 dez 2011 // 14h02

    Eu quero votar em você, mas não to conseguindo. Quando clico no link aparece uma pagina do site da marisa, mas praticamente em branco :(

  8. natalia
    13 dez 2011 // 14h12

    theee, adorei o look! sem contar que acho o seu blog o mais legal de frequentar, por isso, tem meu voto!
    já tentei votar aqui no site da marisa, mas ele não tá querendo abrir a página.. vou continuar tentando! boa sortee!! :)

    • 13 dez 2011 // 14h20

      eu costumo abrir uma aba, ir pra outra e qdo eu volto a votaçao surge hehe #tecnicas

  9. Caroll Perez
    13 dez 2011 // 14h13

    The…nenhum link abre…mas assim que eu conseguir…é Thereza na cabeça!!! auehuheuheuhueh…Força à nós cariocas!! uuhuuulll o/ Sem contar que ajudar a blogueira a ter uma lua-de-mel dos sonhos é super legal né?! Ainda não conheço NY e Milão, mas conheço muito bem Paris…e como amante da cidade sei que esse seria um presente maravilhoso pra qualquer um…Boa sorte querida!!

    • 13 dez 2011 // 14h20

      É!! Como o noivo não pode ficar mais de 10 dias de férias ;/ a idéia sempre foi Paris, e tem 10 anos que não vou, imagino que esteja tudo diferente! E adoraria ganhar esse presente de vcs huhuhuh até pq me sentiria no dever de twittar e postar da lua de mel (otimo pra quem é viciada em tecnologia e nao tem lua de mel que mude isso)!

  10. @dazzlecaroline
    13 dez 2011 // 14h33

    Thereza,essas edições das imagens são da Maria Eugênia? rs Tão fooofas.

    • 13 dez 2011 // 14h49

      sim!!!!! as da saias de couro! fofas ne?? ela arrasa ;))

    • Maria Eugênia
      13 dez 2011 // 16h39

      Aw, thanks as duas! :D

  11. fAbI
    13 dez 2011 // 14h34

    Oi The, estou votando desde cedo. ‘Bora’ recrutar as amigas para virar o jogo. Seu look está perfeito!! =*

  12. Jan
    13 dez 2011 // 14h35

    Hahaha! Ri muito com esse post porque ele meio que me fez voltar ao passado, quando as meninas da escola vendiam votos pra sinhazinha da festa junina! Era muito cute! Vou já já comprar o seu voto, porque sei que você vai ser a sinhazinha mais fofa! LOL
    Parabéns pelo look, ficou ótimo!

  13. Agatha
    13 dez 2011 // 14h41

    Concordo com a amiga do primeiro comentário e também achei a promoção ruim, porque acho que deveria premiar as leitoras também.. que tal a leitora viaja junto a blogueira? Ainda mais porque tem umas que NUNCA usaram Marisa no look do dia, nunca foram simpática com as leitoras e vão ganhar uma viagem assim de mão beijada?

    Enfim, vou votar em você primeiro porque nunca vi você postando um look e só isso já merece um votinho haha E também porque o post tá muito bom e explicativo, além da montagem das saias de couro que está lindaaaaa! amei mesmo, parabéns!

    Vou votar algumas vezes.. hehe beijocas.

  14. 13 dez 2011 // 14h46

    To tentando votar e não quer abrir a pagina aqui o que será hein? que raiva…assim q conseguir votarei com certeza.

  15. Letícia Paiva
    13 dez 2011 // 14h49

    Thereza, sua linda!

  16. Marcela
    13 dez 2011 // 14h53

    Nem precisava do texto, vc ja merece ganhar. Com o que vc falou agora o premio é seu. Até pq é a unica blogueira que ñ mudou com a ” fama ” . O blog continua com identidade e sem estrelismo! Parabens!

  17. Tassia
    13 dez 2011 // 14h54

    Se não pelo look, vc merecia ganhar pelo post pedindo votos mais bem humorado de todas as blogueiras! :P

  18. Luhana
    13 dez 2011 // 14h57

    The, ta votadíssima!!! Espero q ganhe. Bjsss

  19. Karina
    13 dez 2011 // 15h00

    miga, to tentando votar, mas não to conseguindo… vc tem q ganhar essa viagem!!! to na torcida!!!! bjss

  20. Maria Tereza
    13 dez 2011 // 15h02

    Terezaaaaa você merece ganharr !!! ja to votando aqui ehehhe bjsssssss

  21. Tatiana Zveiter
    13 dez 2011 // 15h04

    Passada que você é A CARA da Alicia Silverstone, muito igualzinha!!
    Quero mais looks patricinha de beverly hills aqui hehehehe

    bjs e vou votar

    • Caroline Peçanha
      13 dez 2011 // 15h31

      Tb achei!! E tb lembra a Juliana Silveira, que é parecida com a Alicia tb..
      Ou seja, 3 lindas!!

  22. Danny Schmidt
    13 dez 2011 // 15h06

    Thereza, já faz 3 dias que o link para votar nas blogueiras não abre. Todos os outros links no site abre, só o das votação que não. Será que tem como você fazer algo quanto a isso? Beijinhos

  23. Marcela
    13 dez 2011 // 15h15

    Thereza, seu look nem foi meu preferido, mas você é disparada a blogueira mais simpática, criativa e seu pedido de voto foi sem dúvida o menos apelação e bem divertido! Votarei bastante, prometo!!

  24. 13 dez 2011 // 15h42

    Com certeza voto em vc, acho que é a única blogger que merece, e o look é lindo! Amei a blusa e amei saber que é de lá, já tem meu voto e meu desejo de boa sorte :)

  25. Luiza Machado
    13 dez 2011 // 15h42

    The, já votei em você ontem mesmo qdo voce twittou o link. Amei você ter feito uma proposta de look noite. Se depender de mim, a sua lua de mel está garantida, você merece! Beijocas

  26. 13 dez 2011 // 15h51

    Aii como eu sou chata!!! kkkk
    Concordo com a Nadiah leal, achei essa promo meio sem pé nem cabeça… tb concordo com outra comentário que disse que até agora não curtiu os looks…
    Mas tudo bem, isso tudo ficou pra trás e “tô votando” em vc! Bem, tô tentando.. não tá abrindo não.
    Achei seu look o melhor, mesmo. Mas pelo pedido fofo votaria até se fosse o pior! HA HA HA!

  27. 13 dez 2011 // 15h57

    votei!! adorei a ‘blusita’ Perua!!! Concordo com todas,não entendi essa promo….e achei muito mais ou menos os look’s…Amiga gostei do sapatinho!!ARRAZOU!!!

  28. 13 dez 2011 // 16h07

    Ameeei o seu look!

    A peças foram super bem escolhidas! Tanto a saia quanto a blusa estão lindos!

    Arrasou!

    http://www.carolgaia.com.br

  29. Maria Eugênia
    13 dez 2011 // 16h38

    Já votei e continuarei votando por todos os motivos que as meninas de cima citaram!
    E ps: concordo que vc é a cara da Alicia Silverstone e amei o Keep Calm and Vote em mim! haha

  30. Monike Caroline Mueller
    13 dez 2011 // 16h42

    Já tentei várias taticas, mas o site não carrega, vou continuar tentando.. achei a promoção sem pé nem cabeça, mas sou turrona e vou clicar até eu conseguir pra vc ganhar, seu blog é o melhor… com conteúdo interessante e sem essa afetação q essas meninas de hj tem!!!

    Beijos

  31. Vanessa Spec
    13 dez 2011 // 16h52

    Já votei Thê…pq votar em vc? primeiro pq é carioca,segundo pq “acompanho” seu namoro desde que comecei a seguir o blog e acho maravilhoso o assunto casamento(sou romântica ao extremo rsrs),portanto no que depender de mim vc e seu noivo irão para Paris SIM!!!.Como vc não faz LDD,ficou mais interessante,pq na verdade não sabemos se vc usa ou não usa Marisa,visto que tem LDD de algumas blogueiras que somando todos os itens da composição, não sai por menos de 3 mil reais.Acho meio incoerente essas blogueiras RYCAS participarem,pois nunca usam uma peça de loja mais “baratinhas” e agora querem ganhar a viagem.#éoqueeupenso…Boa sorte!!!

  32. Parabéns excelente blog amei o post.
    Aproveite e faça uma visita lá no blog, tem um monte de novidades.
    Beijos aguardo sua visita.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

  33. 13 dez 2011 // 19h53

    Votei em ti porque tava LOUCA pra achar um bom blog de moda com uma blogueira carioca, daí achei de cara! Já li vários post e tô adorando. Acho que tá faltando dicas sobre eventos de Moda pela cidade, afinal, a gente é um foco muito grande de Design, evento é o que não falta. Fora isso, tô adorando! De cara simpatizei contigo. E ah, não vai contar onde tu comprou as peças do teu look não? Achei lindas e babei nos preços! (Ai, que triste! Ahahahahahaha.)
    Beijo!

  34. 13 dez 2011 // 20h06

    Logo que conseguir atinar com o sistema de votação já sei o que fazer!

    Já agora, uma espreitada no meu blog do outro lado do atlantico?

    > http://lifeinshufflemode.blogspot.com/

  35. 13 dez 2011 // 20h34

    The você é um amor e já to votando.
    Bjos

  36. Gisa
    13 dez 2011 // 20h51

    Nessa semana de todas, o único blog que eu conheco ( conheco o da Lu) e acesso é o SEU entao acho que só posso e devo votar em vocêeeee. Dureza vai ser na final. Amo a Lalá e a NatiVozza :=)
    Achei seu look bacana.
    VAMO QUE VAMO

  37. Luiza
    13 dez 2011 // 21h10

    The, já tem meu voto ! :)
    Já votaria em você por ser muito fofa, e carioca(sou dessas) e ainda gostei muito do look, uma das poucas que realmente merece ganhar !!! Falo isso pq achei o look das outras meninas muito fracos, erraram até com roupas simples e fáceis!
    O seu é uam roupa que eu facilmente usaria, aliás estou muito tentada a ir experimentar essa saia, a minha de couro fake já tá meio velhinha e saia assim é sempre bom no armário. beeijo, e boa sorte !

  38. marcia
    13 dez 2011 // 21h18

    Os melhores posts são os de Estilo!

  39. Mari
    13 dez 2011 // 21h18

    Thereza sou fã incondicional do blog sempre tô por aqui curiando tudooooo, mas confesso que morro de preguiça de comenta pra me redimir com você já que sei que os comentários são super importantes para as blogueiras tô votando loucamente em você e torcendo muito tbm! bjos

  40. Hetero porém antenado
    13 dez 2011 // 21h34

    The você ficou “sexy delirous machine ” com esse Look Queen Bee!AAAAAAH pena que você esta noiva( cantada na cara dura)…

  41. Giovana Lopes
    13 dez 2011 // 21h49

    to votando!! tomara que vc ganhe the, merece!

  42. Fernanda
    13 dez 2011 // 23h30

    Me ganhou com o post simpatia, The. Vou votar so porque é tu que tá pedindo rsrsrsrsrs Bjs

  43. Jaqueline
    14 dez 2011 // 01h16

    The, já votei. Estou na torcida aqui é uma forma de retribuir toda atenção dada e os milhões de posts super bacanas que nos ajudam de várias formas.

  44. Nathy
    14 dez 2011 // 08h14

    Amei o look, tou votando freneticamente hahaha.
    Ficou a cara da riqueza o look!
    E vc é a minha blogueira preferida então mesmo que não fosse tudo isso eu teria votado em vc rs. Beijoos

  45. 14 dez 2011 // 11h05

    The, como não te amar?? Já votei milharessssss! E votarei mais milhares!!!
    Te amo e vc merece! hahahahaha
    xoxo

    • 14 dez 2011 // 14h13

      ai que linda, Ana!! Mto obrigada ;)))))

  46. 14 dez 2011 // 16h11

    Ameeeeeeeeei o look, é bem legal o desafio de montar um look que todo mundo pode ter… Todos os look que você usa é incrivel, mais nem todos são “acessiveis” sabee… rsrsrsrs meu salário não permite rsrs, amei o seu look em especial, porque é tendencia, ficou super legal a produção! PURO GLAMUR!

    ps.: Se der da uma ajudinha ( http://soulestilosa.wordpress.com/ )

    beijitoooooos :*

  47. Gabriella Ferreira
    14 dez 2011 // 16h45

    The, de verdade… achei que fosse ao menos citar os prêmios que irá ganhar (tipo os R$ 2.000,00 para gastar na viagem, neh?!) e os prêmios que a Marisa irá disponibilizar para as leitoras do blog… Enfim, acho que transparência nunca é demais! Sei que esses prêmios existem por causa de blogs que deixam suas intenções “claras”… é claro que será um presentão pra você passar a lua de mel e poder torrar os dois mil que vai ganhar… mas não se esqueça que serão as leitoras que te levarão até lá… Dizer que não será um “chuck bass”, sendo que sabemos que há, pelo menos, R$ 500,00 “em jogo” para as leitoras é um pouco injusto! Enfim, boa sorte!

    • 14 dez 2011 // 17h18

      Oi Gabriella, então, no post eu menciono sim que a Marisa disponibilizará vouchers às leitoras, em nenhum momento quis esconder isso, pois está tb divulgado no site e em vários blogs. Quanto a não colocar que a vencedora irá levar R$2000, não acho de forma alguma não-transparente, pelo contrário, acho que se a pessoa quiser votar, vota pois gosta do blog, da blogueira, dos posts, da dedicação e afins, eu, na condição de leitora, costumo pensar assim.
      Poderia tb oferecer mundos e fundos, convencer de ene formas, mas além de já terem feito isso, eu prezo por ser sempre diferente e não gostaria de ficar leiloando a viagem.
      Eu mesma poderia passar a semana toda votando em mim, mas além de não estar conseguindo entrar no site, hj entram vários posts da retrospectiva e prefiro focar nisso.
      Quanto à injustiça, acho que tb pode ser injusto a leitora votar simplesmente porque tem R$500 em jogo, lógico que isso é ótimo, mas acima de tudo votamos por empatia também e quem votou em mim prioritariamente por isso, fico duplamente feliz. O Chuck Bass foi apenas brincadeira pra descontrair e não fugir mais ainda a linha editorial do blog, já que abri uma exceção pra esse convite.
      Transparência, clareza e justiça são fatores que julgo fundamentais pro blog e pra vida, e sempre levei isso da melhor maneira, com ou sem viagem.

    • Gabriella Ferreira
      15 dez 2011 // 14h04

      O que eu quiz dizer, simplesmente, é que você pode sim “caprichar” no prêmio pras leitoras, principalmente por ganhar um BIG presente…
      Nunca votaria simplesmente pelo prêmio, mesmo porque serão sorteados e eu teria uma chance mínima de ganhar. Enfim, se me expressei mal, fica aqui minhas desculpas… Só achei que poderia ter citado que ganharíamos alguma coisa com os votos também! rs

  48. Luísa
    14 dez 2011 // 18h45

    The, o look que montaste ficou muito legal, nem parece que custou só 100 reais! Realmente mereces ganhar a promo!

  49. 14 dez 2011 // 19h51

    Vou votar só pela criatividade do post! Você é show! seu marketing ganhou meu voto, rs.
    Beijos
    http://www.monstrodoarmario.com

  50. 25 jan 2012 // 02h24

    Adoreii os looks!

    http://todamulherama.wordpress.com/
    BLOG NOVO.