Minhas paletas de sombras

11/11/2011  •  Por Thereza  •  Beleza, Compras, Maquiagem

Quando fiz o post de domingo e comentei sobre a maquiagem da Kim Kardashian e da sombra Naked da Urban Decay, várias meninas vieram me pedir mais informações sobre a tal paleta, que já é famosa na web, mas uma informação a mais nunca é suficiente. E unindo o útil ao agradável, reuni minhas paletas de sombra favoritas!

A tal da Naked! A bichinha (#linguajar de blogueira) é boa mesmo! Pra quem curte esses tons terrosos amarronzados, e ótima! E uso justamente essas cores no meu dia-a-dia e momentos básicos aleatórios. Das cores clarinhas às mais brilhosas e intensas, não existe sombra mais eficiente. Infelizmente – até onde sei – ela ainda é sold out nos EUA todo, mas nas Sephoras européias sempre tem.

Essa da Inglot é muito amor! De tanto ouvir ler dona Vic e dona Marina falando, na última visita à NY fui lá montar a minha! Tem uma infinidade de cores que certamente vão te deixar confusa, mas a pigmentação é ótima e você passa um tiquinho e já colore. A única ressalva é que o pó é meio solto, daí sempre aplico com um primer de sombra pra fixar melhor!

Essa da Nars comprei na Sephora e veio junto com um ótimo kit com bom $, aliás, nao vejo a hora da Nars chegar por aqui! Na foto não dá pra ver, mas as sombras da esquerda tem uma textura cremosa e com muito brilho, as sombras da Nars tem excelente pigmentação e vale a pena ficar de olho nos kits especiais.

Essa da Chanel é uma paleta básica pra quem gosta do olho mega ultra esfumado, ela é bem brilhosa (como a foto não mostra pra vocês) e cheia de drama. Já a Rose Absinthe da Eudora faz parte da necessaire pros retoques diários, é uma ótima paleta com bom preço e essas 3 cores são clássicas da maquiagem. A fixação é boa e o brilho é bem sutil.

Agora esses kits de fim de ano da MAC são puro amor! Eles são bem vintage (acho que o de renda tem uns 6 anos), mas me acompanham há muito tempo, e não, não me dão alergia dada a idade. E diferente do que falam dos pincéis de kit da MAC (que não são tão bons quanto os originais) as sombras são excelentes e duradouras! Aliás, a desse ano se chama Ice Parede e tá repleta de coisas lindas, pra variar!

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

25 Comentários
  1. Tati Canto - 11/11/11 - 13h23

    Nossa, Thê! Quantas cores lindas e não pude deixar de notar essas embalagens glamurous!!! hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    Responder
  2. Roberta - 11/11/11 - 13h23

    Adorei Thereza! =)

    Responder
  3. Daniela - 11/11/11 - 13h44

    Oi Thereza tudo bem? Só uma curiosidade. Acabei de chegar dos EUA e achei que seria impossível encontrar a Naked, mas não tive a menor dificuldade. Pelo menos nas Sephoras de Las Vegas tinha aos montes….
    Bjs

    Responder
    • Thereza - 11/11/11 - 14h07

      otimo!
      vcs duas deram boas noticias!!
      tkss

  4. Ana Savioli - 11/11/11 - 14h04

    Oi Thereza! Antes de mais nada, quero dizer que ADORO o seu blog mas quase nunca comento por aqui #shameonme!..rs

    Eu tb tinha ouvido falar que a paleta NAKED era SOLD OUT total nos USA.. mas semana passada fui p/ NY (e já to com sdds de lá!..rs) e encontrei MTAS p/ vender na Sephora da Times Square, a mais lotada de todas! Dá p/ acreditar?
    Não sei se as paletas tinham acabado de chegar, e dei sorte msm, ou se agora eles já estão produzindo mais… então, fica a dica p/ quem tá indo p/ lá!

    bjão!

    Responder
    • Thereza - 11/11/11 - 14h07

      great!! qdo fui em maio, a vendedora chegou a rir de mim qdo fui perguntar se tinha, mas bom saber que tem!
      tks pela info!

  5. Flavia - 11/11/11 - 14h12

    Nesse site tem pra vender a Naked Palette http://www.makeupme.com.br
    É brasileiro e entregam super rápido!!

    Responder
  6. Anna Thereza Di Maximo - 11/11/11 - 14h16

    Quero todos Thereza…lindos!!

    !Bjs da Espanha

    http://divinanoiva.blogspot.com/

    Responder
  7. Danny Schmidt - 11/11/11 - 14h21

    Oi Thereza, gostaria de saber de você ainda esta atrás do esmalte o Tip Toe Pink da Milani, aquele rosinha da Deborah Secco?

    Responder
  8. Jeh Galvão - 11/11/11 - 14h59

    Cada uma mais linda que a outra o meu sonho de consumo é a Naked.
    Beijos, Jeh Galvão do blog Horadamake

    Responder
  9. Camila Leal - 11/11/11 - 15h35

    Adorei os tons da Naked (deve ser por isso que ta esgotado – Lei De Murphy)! Compro várias paletas de sombra, mas quando vou sair, sempre uso a preta! Acho que é vício e falta de imaginação pra misturar….
    Beijos,
    Cami
    http://www.camileal.wordpress.com

    Responder
  10. Renata - 11/11/11 - 19h04

    Já viu a paletinha de sombras party do Bobbi Brown? Tenho uma de tons terrosos e uma em tons de azul, e são maaaaravilhosas!!! Quanto às suas, adoro também!

    Responder
    • Thereza - 11/11/11 - 19h52

      nao!! é boa??
      adoro comprar paletas, e de fato a da bobbi deve ser boa, pq tenho aquele corretivo e aaamo!

  11. Natália Ramos - 11/11/11 - 19h49

    O linguajar de blogueira em questão é da Joana, do Um Ano Sem Zara?

    Responder
    • Thereza - 11/11/11 - 19h52

      nao entendi???
      no caso o linguajar – xulo – era meu mesmo, chamando a paleta de “bichinha” hehehe
      ;)

  12. Juliana - 11/11/11 - 21h24

    Thereza, só pra compartilhar a informação, na Sephora francesa a Naked está 40 euros. =)

    Beijinhos!

    Responder
  13. Natália Ramos - 12/11/11 - 19h04

    The, é porque a Joana, do Um Ano Sem Zara, também usa muito esse termo, bichinha. Aí associei a ela…

    Responder
  14. joice melo - 13/11/11 - 21h51

    Nossa que lindas, além das embalagens, as cores são ótimas. Particularmente adorei a paleta da Naked, suas cores são perfeitas.
    Beijos.

    http://particularidades.com
    @joywonderland

    Responder
  15. Vil Muniz - 14/11/11 - 16h17

    Thê filha de Deus!!!! tá sensacional suas paletas de sombras,liiiiindas!mas a que mais gostei foi Naked e Chanel,deslumbrantes,querooooooooooooooo!!!!
    beijocas!!!

    Responder
  16. Milena - 14/11/11 - 18h06

    Acabei de voltar de Las Vegas e adiquiri minha sonhada Naked na sephora. Também queria o conjunto Naked de lápis, mas esse sim, estava sold out. To louca para estreiar a minha!!! Bjo

    Responder
  17. Silmara - 15/11/11 - 12h23

    The, meu amigo tem uma loja online que vende a Naked Palette da Urban.
    A loja é online via facebook, chama OPEN MULTIMARCAS. Só procurar.
    Bj
    #dica

    Responder
  18. Carolina Marques - 16/11/11 - 01h29

    Linda demais a Naked! *-*

    beijo.

    Responder
  19. Fabiana C - 18/11/11 - 10h11

    Thereza,
    a Naked Palette nao ta sold out nos Estados Unidos todo não!! Acabei de comprar na Sephora da 5thAve em NY! E na Sephora da Times tb tinha! Paguei em torno de uns $40 (pouco mais que isso)… entao se joguem p

    Responder
  20. ana lembo - 28/11/11 - 23h53

    Thereza tenho uma otima noticia!! Acabei de voltar de Miami e comprei a palheta da da Urban Decay na sephora do Aventura!!
    Bjss ana http://dopaoaocaviar.blogspot.com/

    Responder
  21. Michelli - 04/02/12 - 15h44

    Menina do céu estava olhando seu blog e vi que você também tem as palletas MAC devoted (que parece um rubi), menina comprei uma dessas e não consigo usar com nada, não pega no rosto nem com primer, olha que a danada é original, tem alguma dica para poder usar?

    Responder