Moda, Tendência  •  01 nov 2011

Audrey Hepburn.

Queria saber onde vivi nesses últimos 29 22 anos pra nunca ter assistido “Breakfast at Tiffany’s” antes. Não responda Admito que nunca fui muito chegada a filmes de época, gosto de coisa atual, colorida, e achava que o filme não era assim. Santa ignorância, pra um filme feito em 1960, ele é bem atual, dinâmico e colorido (mesmo NY já sendo toda cinza).

E assim como qualquer Sex & the City ou Gossip Girl que estamos habituadas, o filme tem no mínimo 3 ingredientes que tanto amamos: um figurino incrível, o cenário nova iorquino e uma personagem cativante.

Assisti semana passada antes de dormir e precisei levantar pra ler tudo sobre o filme, me informar mais, conhecer detalhes, querer um 2 – a missão (brinks! mas um remake…). Lógico e evidente que sabia da importância de Audrey Hepburn, de sua magnitude, influência e notório carisma, mas o filme só me fez ficar oficialmente fascinada. Acho que quem já viu sabe que não é nenhum exagero.

E naquela época, grandes clássicos da moda já eram eternizados por Holly Golightly, personagem de Audrey. Do vestido preto Givenchy, que foi arrematado num leilão e considerado o mais caro da história (postei aqui), passando pelo colar de pérolas, os trench-coats, o penteado, maquiagem e até seus itens necessários de dormir, como a máscara e o earplug franjado. Depois de ver e rever o filme (com o noivo e depois com a mãe), parece que tudo fez mais sentido.

Além da moda, fui totalmente cativada pelas falas de Holly! Espirituosa, engraçada e muito vaidosa, a personagem é muito atual pra quem viveu há mais de 50 anos atrás. E foi justamente esse perfil politicamente incorreto que me surpreendeu e cativou. Longe de mim estragar surpresa (atrasadinha), mas quem nunca leu nem a sinopse vai se chocar, positivamente, é claro! Agora me resta ler o livro, que dizem ser mais denso que o filme.

E como falei pra vocês aqui, comprei a coletânea da “Audrey Couture Muse Collection” e acabei assisti Cinderela em Paris que também é incrível! Não que eu vá ficar fazendo resenhas por aqui, mas pra quem gosta de moda e feminices impossível deixar de assistir, e antes tarde do que nunca, assumidamente.

E pra finalizar, algumas famosas frases de Holly, que valem tanto quanto a moda, a fotografia, o romance, enfim, o filme todo! E outro dia postei um tumblr só sobre ela e rechado de fotos incríveis, impossível não amá-la!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

77 comentários em "Audrey Hepburn."
  1. Lari
    01 nov 2011 // 10h39

    Amooooo a Audrey. Bonequinha de Luxo é lindo demais. Amo. Vi de novo esse fds. E Cinderela em Paris é lindo, por varios motivos, por ser na cidade que eu mais gosto no mundo (clichê, eu sei, mas quem num se apaixona por Paris?)e por ter Fred Astaire junto com a Audrey…o figurino é lindo, as musicas, danças…tudo.

  2. clarissa
    01 nov 2011 // 11h03

    tambem descobri a holly golightly esse ano e resolvi ir vestida dela pro halloween! sei que nao eh mto original, mas a elegancia, a feminilidade, a classe, simplesmente me cativaram!

  3. 01 nov 2011 // 11h05

    Não sei você , mas eu usaria TODOS os looks que ela usa no filme …. O vestidinho preto com as pérolas usaria amanhã mesmo …

    Parabéns , ótimo post…

    Beijo

    Vi

  4. Larisse
    01 nov 2011 // 11h09

    kkkkkkkkkkkkk, sua reação foi exatamente igual a minha quando assisti ao filme pela primeira vez no ano passado…
    E depois q vc vê Bonequinha de luxo acaba ficando viciada em filmes com ela…
    Adoro!!!

  5. 01 nov 2011 // 11h14

    O Thanks ,depois da declaraçao I love you eh muito engraçado …pra quem assiste pelo menos neh kkkk

    Adorei Bonequinha de Luxo , eh com certeza classico sem contar no estilo e figurino!!!
    Beijosss

    Passem no Blog , esta cheio de novidade ;)
    http://www.girlslikethese.blogspot.com

  6. Vanessa
    01 nov 2011 // 11h18

    hahahaha… Tive A MESMA reação! rs… Assisti esse ano (igualmente super-atrasada!). Pesquisei TUDO sobre ela logo após tê-lo assistido. Fiquei parte do sábado apenas vasculhando fotos, lendo sobre sua vida pessoal, sobre seus filhos. Mas, enfim, me apaixonei ainda mais por Audrey. Ela era incrível. Linda! Quero assistir aos outros filmes dela também. Beijos!

  7. 01 nov 2011 // 11h24

    Amo de paixão os filmes dela! Inspiração pra vida!
    E como você disse os figurinos são incríveis, até mesmo os mais exagerados!
    beijinhos

  8. Thatiane
    01 nov 2011 // 11h29

    Eu sou um pouco suspeita pra falar, porque desde os 13 anos sou fã da Audrey. Pra mim ela é ícone de beleza, elegância, originalidade, além de ser é claro uma das melhores atrizes de todos os tempos! Sempre fico babando nos looks dela e imaginando, como filmes de 40, 50 anos atrás conseguem ser altamente “inspiráveis” pros dias atuais!

  9. taiana homobono
    01 nov 2011 // 11h34

    Olá! Sempre leio e nunca comento (acho que essa frase é conhecida nos blogs…hahaha)!!! Esse filme é maravilhoso (todos os outros da coleção Audrey também são)..mas se você pretende ler o livro, eu aconselho suuuuper! É sim mais denso, talvez um pouco menos romântico..mas é lindo, do ínicio ao fim!!

    E tu és uma graça nos posts! Acho que é assim que as pessoas podem fazer sucesso e crescer na vida: com leveza!!

    beijo

  10. 01 nov 2011 // 11h35

    “I love you”
    “Thanks”
    WE HAVE A WINNER!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjo
    Mônica Luz
    @Monica_Luz_PB
    possiblebeauty.blogspot.com

  11. 01 nov 2011 // 12h03

    AInda bem que você corrigiu esta falha [gravíssima]. Audrey Hepburn é tudo ♥ e a Holly é demais! Adoro que o gato se chama cat, que o telefone fica dentro duma mala, e que ela não encontra o sapato. Agora… o livro não tem este charme. (ainda assim é bem bom).

  12. 01 nov 2011 // 12h10

    I love you -> Thnaks haha Breakfeast at tiffany’s é tão bom quanto os outros dela. Gostei muito de Como roubar 1 milhão de dólares e Charada.

  13. Bianca
    01 nov 2011 // 12h34

    Sem dúvidas essa coletânea foi uma das suas melhores aquisições! Se você quiser saber um pouco mais da própria Audrey, tá passando no GNT essa semana, todo dia às 15:00h um mini filme com a vida da atriz protagonizado pela Jennifer Love…
    Beijos The

  14. 01 nov 2011 // 12h51

    Adoro esse filme. É sem dúvida um dos meus favoritos. Maaas, Funny Face ainda é imbatível para mim. Amo, amo, amo… É o melhor filme da Audrey! Think pink!

  15. 01 nov 2011 // 13h00

    Colocarei na minha lista de filmes a assistir!

  16. 01 nov 2011 // 13h09
    • 01 nov 2011 // 13h10

      É sobre o que joanna? É tipo biografia?

    • 01 nov 2011 // 13h29

      Sim! é biografia, mas tem as fotos mais bonitas! ♥

  17. 01 nov 2011 // 13h10

    A gente estava no mesmo lugar, porque acredita que também não vi.
    bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com

  18. 01 nov 2011 // 13h22

    Amoooo a Audrey… e confesso que também demorei um pouco para assistir a Breakfast at Tiffany’s, mas há uns 2 anos comprei uma coleção de dvds da Audrey e viciei!!! ehehe

    Beijos

    http://www.biscoitofashion.com/

  19. 01 nov 2011 // 13h31

    Audrey ♥
    Começou a passar ontem uma minissérie sobre a vida da Audrey no GNT, 3 horas da tarde. Assisti e achei muito bacana.

  20. 01 nov 2011 // 13h33

    Nenhum exagero, The! Meu filme preferido, já milhões de vezes e hj, depois desse lindo post, nao terei como nAo ver de novo! Mandou bem! Bjao

  21. 01 nov 2011 // 13h36

    Já vi e revi, e continuo amandoooooooooo ela é demais, o filme é demais, as roupas são demais !!! amo amo e amo

    Bjssss

    http://www.totalmentein.com

  22. Mariana Almeida Viana
    01 nov 2011 // 13h55

    Também me apaixonei por ela depois de assistir esse filme e fiz questao de assistir outros com ela tbm.. outro q eu adoro é ‘a princesa e o plebeu’, um dos meus filmes preferidos, é o primeiro filme q ela gravou e embora seja em preto e branco e não tenha tanto ‘glamour’, vale a pena assistir!

  23. 01 nov 2011 // 14h17

    Eu tenho o livro “Audrey Hepburn in the Movies”! Recomendo para quem é fã dela assim como eu! O livro descreve todas as fases dela no cinema (inclusive ela mais velha). Antes tarde do que nunca né? Beijos, excelente post!

  24. Alice
    01 nov 2011 // 14h20

    Ih sou audrey maniaca desde a adolescencia……Corre então para ver My Fair Lady, Guerra e Paz, Charade, Como roubar um milhão de dolares, Funny Face, Paris when it sizzles, Two for the Road….Ela é inigualável!

  25. carla abreu
    01 nov 2011 // 14h23

    nossa, amo este filme! quem estava cogitada para este papel era a marilyn.
    eu amo a marilyn, mas ninguém no mundo poderia ter interpretada a holly como a audrey. o cenário, o figurino, os quotes do filme: tudo perfeito!
    p.s.: acho que, se fizessem um remake, só a carey mulligan seria capaz de captar a essência da holly com o carisma e a classe da audrey.

  26. 01 nov 2011 // 14h30

    amo demais esse filme!!!! as falas são as melhores ever! hahaha
    muito boa essa tbm:

    Holly: I’ll tell you one thing, Fred, darling… I’d marry you for your money in a minute. Would you marry me for my money?
    Fred: In a minute.
    Holly: I guess it’s pretty lucky neither of us is rich, huh?

    hahahaha demais!
    beijosss

  27. 01 nov 2011 // 14h33

    Sou apaixonada pela Audrey e por todos seus filmes. A Princesa e o Plebeu também é um sonho!

  28. Lyanna
    01 nov 2011 // 14h37

    É o filme mais lindo da carreira dela. My Fair Lady é belíssimo pelo figurino, mas para quem não é muito chegado em musicais, pode ser um filme um tanto quanto cansativo. Mas todos os filmes de Audrey Hepburn são recomendadíssimos. E não só pelo apelo fashion, mas a interpretação, a leveza, beleza e elegância da atriz. Incrível

  29. Ana
    01 nov 2011 // 14h40

    A Jennifer Love-Hewitt fez um filme faz um tempinho já chamado The Audrey Hepburn Story que, óbvio, é sobre a vida dela. Audrey > abismo > J. Love (por mais que eu ache ela linda e talentosa, tenho que ser honesta! rs) mas é bem legal pela história em si. http://www.imdb.com/title/tt0163887/

  30. 01 nov 2011 // 14h42

    Onde baixar o filme?

  31. 01 nov 2011 // 15h00

    Realmente um filme maravilhoso!!
    http://www.streetstylebystela.blogspot.com

  32. Mari
    01 nov 2011 // 15h29

    Eu também tive reação parecida qdo vi o filme (mas já faz uns 5-6 anos isso). Parece que grande parte do material que se diz inspirado nele que circula por aí foi feito por gente que não viu o filme. O imaginário coletivo qdo a gente fala “Bonequinha de Luxo” é cheio de impressões que não tem relação direta com o filme. A gente fica achando que é uma coisa mais clássica, mais drama, mas é uma comédia romântica nos anos 60 (e com todo charme que vem com os anos 60).
    Eu li o livro já também, mas agora eu não lembro das diferenças… faz tempo.

  33. Nikki
    01 nov 2011 // 15h52

    The, não acredito que você nunca tinha assistido! Nem por influência de Blair Waldorf?!? haha
    Super recomendo o livro, ele tem algumas diferenças do filme, mas também é ótimo! Embora metade da graça de tudo seja a atuação da Audrey, né?

  34. 01 nov 2011 // 16h11

    Thereza eu sou apaixonado pela Audrey. Você tem que assistir o filme ”Como Roubar Um Milhão de Dólares”. A Audrey já estava um pouco mais velha nele, mas na minha opinião é o melhor filme da Audrey e o que a moda é mais divertida :)

  35. 01 nov 2011 // 16h32

    Audrey foi uma diva como não existiu nenhuma outra

  36. Liliane Tintiliano
    01 nov 2011 // 16h33

    eu adoro a frase
    How do I look ???

  37. Giulliana
    01 nov 2011 // 17h36

    The, não é exagero meeeeeeeeeeeesmo!!! è o filme mais lindo de todos os tempos, eu já vi milhares de vezes, sério, perdi as contas, e quase todos os dias me pego pensando em ver de novo! é realmente super atual, e eu sempre choro! hehehe
    Assista Sabrina, é lindo tbm! Minha mãe pos o nome da minha irmã de Sabrina só por causa desse filme :)
    A princesa e o plebeu tbm é uma fofura de lindo…
    E vc vai se apaixonar pela Audrey se procurar as entrevistas dela! ela foi uma pessoa incrível.
    Ai, agora quero ver todos de novo! hahaha
    um beijo!

  38. Caroll Perez
    01 nov 2011 // 18h04

    IMPRESSIONANTE The…eu comprei esse filme há uns 3 meses…e deixei ele lá..parado na minah estante…sem ânimo de assistir…tava esperando uma inspiração que caísse do céu (blog) pra me incentivar a assistir…hoje msm…namorado será obrigado a ver cmg…aauehuaheuhuehuheuae

    • 01 nov 2011 // 18h10

      Carol, vc PRECISA assistir hoje, viu! Depois tenho certeza que vai voltar aqui no post e comentar ;)))

  39. 01 nov 2011 // 18h06

    Amo o Cat e meu sonho de consumo é ter um sofá/banheira igual a dela!

  40. Fernanda
    01 nov 2011 // 18h25

    Tereza, tem algum link que eu consiga fazer o download do filme??

  41. Fabi
    01 nov 2011 // 18h44

    Thê!!!! como assim não tinha assistido “Bonequinha de luxo”???? É maravilhoso, a Audrey é viciante!!!! Tu vai amar os outros filmes dela…. no “War and Peace” não faltam galãs!!!!!
    Beijos!!!

  42. Cristine
    01 nov 2011 // 18h49

    Eu não gosto muito quando fazem remakes de filmes, eu gosto dos originais remasterizados, e assistir com a qualidade de blu-ray, até porque é dificil uma atriz ser divertida como a Audrey e ter classe ao mesmo tempo, se fosse por semelhança física teria que ser a Natalie Portman, ou Keira knightley, quem tu acha que ficaria bem Thereza.

  43. 01 nov 2011 // 19h01

    Confesso que ainda não assisti porque vocês não sabem a precaridade que é achar esse tipo de filme aqui na minha cidade. Já até baixei, mas o notebook onde estava o filme deu problema. Mas sabe um filme que me deu essa sensação de “onde eu andei esse tempo todo”? Funny Girl, da Barbra Streisand, muito digno.

  44. ingrid camila
    01 nov 2011 // 19h12

    é lindo pela moda,pelo cenário,mas,principalmente por Holly em si!ela é uma personagem tão complexa,tão cheia de faces e tão espirituosa!
    e tem como assistir Cinderela em Paris e não cantar Funny Face por todo lado!? rsrsr

  45. 01 nov 2011 // 19h34

    teste

  46. 01 nov 2011 // 19h35

    sorry the, queria ver se o gravatar ia funcionar :(

  47. 01 nov 2011 // 19h43

    Thereza, esse post foi um dos mais bem elaborados que já vi sobre a Audrey Hepburn! Ela é simplesmente incrível, elegante, maravilhosa, autêntica… Sou loucamente fã dela (exagero)! Haha. Ainda não vi Cinderela em Paris mas já está na minha lista de filmes para ver. Parabéns, adoro o blog!
    Beijos.
    http://www.blogdajulianacabral.com :)

  48. Victória Magnavacca
    01 nov 2011 // 19h53

    Os filmes da Audrey, em geral, são ícones! Um que você deveria assistir também é Sabrina, lindo!!!

  49. 01 nov 2011 // 19h56

    Oi Thereza! como eu sei que voce ama Gossip Girl e agora acrescentou a audrey hepburn nesse seu circulo de interesses, me sinto no direito de compartilhar uma informação bem tosca, haha, que é a seguinte: na série de livros do GG (nao sei se vc já leu/le) é feito um remake desse filme com o nome Breakfast at Fred’s – sim, Fred’s da barney’s – com a personagem principal Serena vivendo Holly (e não a Blair hihi) enfim, nao sei se vc ja sabia, ou se passou na serie de tv que eu nao consigo acompanhar por ser esse um ano de vestibular e tal, mas ta aí.. bjbjbjbj amo o seu blog

  50. 01 nov 2011 // 20h14

    Oi, você ficou sabendo que a Kim Kardashian terminou com o Kris? Eu sabia que esse casamento não ia durar, achava que não passava dos 6 meses, e foram apenas 73 dias!Eu não gostava do Kris, ele é muito chato e sem noção, kim não merece aquela coisa com ela!Bjos

  51. Martha Braga
    01 nov 2011 // 20h59

    Eu amo, amo, amo, amo, amo a Audrey e tambem Bonequinha de Luxo! Fiquei muito feliz que voce fez um post sobre e gostou do filme :) os filmes dela sao demais! beijos!

  52. Ana Sofia
    01 nov 2011 // 21h18

    The, o filme é uma gracinha!!! Mas preciso dar a dica: se na sua coleção também veio “Como roubar 1 milhão de dólares” e “A princesa e o plebeu” assiste os 2 que vc vai amar!! Achei melhores que Bonequinha de Luxo! Beijocas

  53. Ana Paula
    01 nov 2011 // 23h10

    Amo Audrey, acho o filme super fofo, mas meus preferidos são “Como roubar um milhão de dólares”(Esse sem dúvida, tem um ótimo figurino, fora o roteiro e os incríveis olhos azuis de Peter O’Tooley – rsrs), “A Princesa e o Plebeu” (um verdadeiro conto de fadas, com direito a um “principe” charmosíssimo chamado Gregory Peck), e “Quando Paris Alucina” (comédia super diferente, parece até desenho animado, com participação de Tony Curtis e Marlene Dietrich, por favor assista e conte, ameei seu “post resenha”.

  54. 01 nov 2011 // 23h15

    Thereza, vou ter que confessar também, que eu, nos meus 26 anos, 11 meses e 9 dias, também nunca assisti esse filme, mas sempre tive vontade! Depois do seu post ótimo, vou ver se alugo de uma vez por todas!
    Beijinhos!

  55. Vitória Arendt
    01 nov 2011 // 23h36

    Todos os filmes que vi da Audrey eu ameei! Bonequinha de luxo e Sabrina são os que mais lindos! <3

  56. Soraya Teixeira Silva
    02 nov 2011 // 00h04

    Eu amo esse filme desde sempre mas hoje, adulta, me dá muita pena do “Gato” e eu já não assisto mais (sim, já vi mais de 10 vezes).

  57. 02 nov 2011 // 00h51

    Ai, como eu amo a Audrey!
    Inspiração sempre!
    Beijos
    Dri
    http://www.chatadescarpin.com

  58. Débora
    02 nov 2011 // 09h52

    Se você gostou de Breakfast at Tiffany’s, precisa ler “Quinta Avenida, 5 da Manhã”, do Sam Wasson. Urgente!

  59. 02 nov 2011 // 11h55

    Essa Audrey é uma linda! Tipo, totalmente.
    Eu amo esse filme, é extremamente fofo, e dá uma vontade de ver mais e mais uma vez. Não aquela coisa chata e monótona da maioria dos filmes antigos.
    Audrey é diva demais. Ai ai.
    Beijos =)

  60. 02 nov 2011 // 12h28

    Não vi esse filme ainda! Assim como vc também não gosto muito de filmes antigos, mas agora fiquei dooooooida pra ver!

    Bjus!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

  61. 02 nov 2011 // 14h09

    Eu sou do tipo que ama esse filme muito antes de ser “modinha” falar de Audrey! Vi com meu pai pela primeira vez bonequinha de luxo ha muitos anos, eu SEMPRE amei toda a estética do filme!
    Se não fosse por ele acho que não amaria TANTO minha chavinha da Tiffany’s!
    Acho que não teria sido a mesma coisa comprar algo lá!
    hehehe
    Ameiiiiiiiiiiii O POST!
    Perfeito!

    Beijos

  62. 02 nov 2011 // 16h51

    Oi Thereza! Amo a Audrey e todos os filmes dela! Aproveita e lê Quinta avenida, cinco da manhã! Livro que fala de todo o processo do filme! Leitura curta e super legal!

  63. Nathália Albuquerque
    02 nov 2011 // 19h14

    Adoroooooo a Audrey, esse filme é um clássico, toda menina/garota/mulher deve ter em casa e assistir inúmeras vezes, como é o meu caso! hahaha! ;`P A Audrey é sinônimo e elegância!
    Thereza seu blog é demais, parabéns querida!

  64. 02 nov 2011 // 20h58

    Adoro Bonequinha de Luxo e Cinderela em Paris! Tb amo Sabrina, que é lindo. Os figurinos são mesmo de fazer babar e Audrey é muito incrível, ela deixa a gente querendo ser igual… =P

  65. 02 nov 2011 // 22h39

    The, soaria até clichê se os meus amigos vissem isso que vou te falar, pq enfim sou fanatica pela Audrey, isso engloba tudo, filmes, as ação dele enquanto viva, acho tudo de uma magnitude sem tamanho, é impossível, até quem não gosta não se encantar com a obra dela, e principalmente pra gente que vive e trabalha com moda e sabemos da importância dela no mundinho da moda, enfim, passaria horas aqui falando dela, enfim, te indico todos os filmes dela pra vê: Sabrina, Cinderela em Paris, Fanny Face, esse por sinal é incrivel pela explosão de cores incrivel, tudo muito atual e acho que isso é que torna os filmes dela mais encantadores!

  66. Tássia S
    03 nov 2011 // 10h37

    The, vc já viu “My Fair Lady”? Esse filme é maravilhoso e o Jay de America’s Next Top Model (não vou lembrar o ciclo) disse para as meninas que toda mulher tinha q ver esse filme pelo menos uma vez na vida! Ah e tem um remake dele in the works com a Carey Mulligan no papel que foi da Audrey!

  67. 03 nov 2011 // 13h05

    The, como assim vc nunca tinha visto esse filme???? rs É sem dúvida meu filme preferido, amo de paixão e já devo ter assistido umas 30 vezes (também fiz namorado, mãe, irmã e amigas assistirem comigo)!
    O livro é muito bom mesmo, vale a pena comprar. É bem diferente do filme, principalmente o final (a gente percebe que eles romantizaram a histótia toda pra agradar Hollywood), mas tem algumas passagens idênticas!
    Outro livro que vi dia desses na Travessa e tô louca pra ler é o “Quinta Avenida, 5 da manhã: Audrey Hepburn, Bonequinha de Luxo e o surgimento da mulher moderna”. Dei uma folheada e fiquei apaixonada!!! Ele tem o mapa de NY com todos os locais que aparecem no filme, como o prédio da Holly e do Fred, a biblioteca, o bar onde a Holly se embebeda, a loja onde deles roubam as máscaras e, é claro, a Tiffany’s!
    Bom saber de mais uma fã de Breakfast!
    Ah, também sigo o seu tumblr, praticamente reblogo tudo q vc posta! :)
    Bjão!

  68. 03 nov 2011 // 21h53

    Também assisti Bonequinha de Luxo só semana passada pela internet, e amei o filme! Eu já gostava dela antes mas depois que vi o filme fiquei apaixonada! Ela é perfeita e tem um estilo inspirador que eu gostaria de ter. Virou com certeza uns dos meuus filmes preferidos, e estou louca para ver os outros que ela fez!

  69. Adriellen
    04 nov 2011 // 09h56

    Nossa quando vi esse post logo fui assitir esse filme pela net…Simplesmente amei, ela é mt divertida.
    Filmes antigos podem ser mt interessantes tbm
    bjooo adoro o blog

  70. Maria Gabriella
    04 nov 2011 // 14h56

    Impossível ver qualquer filme da Audrey sem se apaixonar. Tá que eu sou uma puxa-saco assumida dela, mas todos os filmes são realmente muito bons. Começa a procurar outros clássicos assim, tem uns muuuuuuito legais.

  71. Ana
    04 nov 2011 // 19h35

    Realmente o livro é bem mais intenso que o filme, mesmo sendo a “mesma história” é meio difícil comparar os dois.
    Depois de ver o filme e ler o livro mil vezes, li esse outro livro, chamado Quinta Avenida, 5 da manhã http://www.zahar.com.br/catalogo_detalhe.asp?id=1392 que é meio que a história do livro, filme, Truman Capote, Audrey Hepburn etc.
    Bem legal, recomendo!

  72. Andreia
    05 nov 2011 // 20h53

    será que alguém sabe me dizer qual é o batom que a Audrey usa nesse filme?

  73. Eron Santiago
    04 abr 2015 // 15h28

    Como não amar Audrey Hepburn? Essa maravilhosa mulher é sinônimo de moda, ontem, hoje e sempre. Sem mencionar as belíssimas atuações em filmes consagrados e memoráveis. Seriamos mais felizes se o mundo fosse mais AUDREYNIANO.

  74. isabelly costa carneiro
    20 maio 2018 // 19h37

    sabe me informar qual é o nome e a marca do batom que ela usa no filme? amei o post sobre a Audrey! sou uma super fã dela desde quando eu era criança. amo de paixão todos os filmes dela e da Marilyn