AS MAIS
LIDAS!

Meu Rock in Rio!

05/10/2011  •  Por Thereza  •  Chuck Bass, Moda, Música, Tendência

Sou musicalmente precoce, pouca gente acredita, mas minha festa de 9 anos foi numa discoteca e não com o tema Xuxa (essa foi a de 6 anos), mas sim Guns N’ Roses. Mas porque uma pacata bebê ia buscar tema tão rock? Tudo arte do Rock in Rio. Foi naquele 1991, que vi pela tv, um rapaz serelepe e rebolativo, era Axl Rose lindo e ruivo e histérico, logo me encantei, quem nunca teve um crush pré-adolescente, esse era o meu!

Quatro meses depois, a tal festa, onde meu look do dia era um tubinho de vinil. Um ano depois, meu primeiro show de rock, aos 10 anos vendo meu Axl ao vivo. Daí por diante, foi uma saudável devoção, ou você conhece uma debutante que optou por entrar ao som de November Rain?

Depois de uma temporada Backstreet Boys, outro Rock in Rio no meio, a paixão adormecida acordou justamente porque meu namorado é igualmente fanático (e cantor nas horas vagas) do mesmo GNR, e eu tenho uma ligeira impressão que esse papo e coincidência musical nos uniu logo na primeira noite, até hoje, oito anos depois.

Ok, esse texto está ficando romantizado demais (#soudessas), mas Axl faz parte da minha história, fazer o que. E quem lê esse blog há, pelo menos, sei lá, meio dúzia de posts, sabe que curto e falo, mesmo que fuja um pouco do tema fashionístico, mas se o blog é a blogueira, este blog curte Axl!

Agora o mais bacana disso tudo, é que através do blog, fui convidada a acompanhar todo o RIR do conforto área vip, o que confesso pra mim foi um alento já que meus 29 anos não me dão mais a paciência de assistir dá-galeran. O pessoal da Niely, atento ao meu gosto musical (huhu), me convidou pra assistir tudo da tal área vip, bacana né?

E quem foi ao menos em um dos 7 dias do RIR, certeza que viu toda a estrutura que a marca montou na Cidade do Rock. Eles criaram um salão, tanto na área vip, quanto na parte principal do evento. Por lá, as pessoas – gratuitamente – puderam fazer penteados como bem entendessem.

De Amy à tranças, foram mais de 15.000 penteados ao longo do evento, caminhando pelo evento via-se o capricho e detalhe do incremento capilar. Além disso, também foi apresentado ao público as novas embalagens dos produtos, uma nova linha mais elaborada e com perfil profissional (daqueles potões de 800ml) e até uma linha de Argan, que é nosso eterno queridinho. Enfim, não posso deixar de agradecer o convite e principalmente de saber que é tudo arte do meu humirde blog ;D

Quanto ao show, tirando o fato de ficar 3 horas pegando uma chuva (torrencial diga-se de passagem), foi incrível, emocionante! Todo perrengue é bem-vindo (ou melhor, ignorado) quando se vê ou ouve Axl Rose. POUCO me importo se ele está feio ou desafinado, longe de mim fazer uma resenha musical ou julgamento estético descabido, mas a emoção de ver um ídolo ao vivo é indescritível, mesmo depois de 8 parágrafos.

UPDATE: Me escangalhei (de rir, que fique claro) com esse vídeo! Quem for fã vai curtir e quem não for vai virar. Lembrando que um dia – se Deus quiser – todas nós faremos 50 anos ;D




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

42 Comentários
  1. Jessica Alves - 05/10/11 - 05h50

    O Show no inicio foi pessimo! Mas depois que ele notou o amor do publico e a dedicação ele se esforçou e mostrou o bo e velho AXL que todos queria ver e escutar!
    Sua historia de amor por ele foi otima!

    Responder
    • Thereza - 05/10/11 - 12h59

      com certeza, jessica!
      eu nao fiquei ate o final, sai depois de november rain, pq meus musculos nao me respeitavam mais (tremia sem parar de tanto frio), mas o show foi emocionante ne
      bjsss

  2. Luhana Andreoli - 05/10/11 - 09h36

    hehehe, minhas festinhas de aniversário tb eram mescladas de Xuxa e Guns, nunca podia faltar Welcome To The Jungle.
    Adorei sua história de vida com Axl que está rendendo até casamento. Já sabe com qual música vai entrar na igreja??? Um amigo meu se casou ao som de November Rain, foi emocionante demais.

    Bjs, The.

    Responder
    • Thereza - 05/10/11 - 12h57

      Ahhh, a ideia é entrar com November Rain sim, mas nao espalha ;))

      Antes eu nao podia, pq a igreja nao permitia outras musicas, mas como vai ser tudo no copa, acho que sim ;))

  3. Marina Guimarães - 05/10/11 - 09h59

    Nessas horas dá até vontade de ter alguns anos a mais para ter tido a oportunidade de ver o AXL no rock in rio da decada de 90… ô homem lindo (that time) *-*

    Responder
  4. Joeliza - 05/10/11 - 10h01

    Oi, The… gostaria muito de ter te visto lá na área vip, pois com certeza ia tietar você =D. Sou muito fã do blog.

    Quanto ao Show do Guns eu realizei meu sonho, ignorei a chuva e chorei ao ouvir o Axl. NUNCA VOU ESQUECER !!!

    Desafinado ele não tava mesmo… A voz tava incrível.. “Estranged” foi memorável.

    bjao, admiro muito você…
    =D

    Responder
    • Thereza - 05/10/11 - 12h56

      Oi Joeliza, que pena!! Encontrei varias leitoras fofas por la ;))

      E realmente Estranged foi a parte mais INCRÍVEL do show, sem palavras!!

  5. Renata - 05/10/11 - 10h39

    Pois é, Marina, sou dessas que tinham 18 em 1991…rs Pra quem viu (e se acabou de amar) o Axl há vinte anos, é difícil não comparar… Mas o show foi muito bom!!!

    Thereza, muito linda mesmo sua história com o Axl!!!

    Responder
    • Thereza - 05/10/11 - 12h55

      tksss Re!!
      bjsss

    • Marina Guimarães - 06/10/11 - 09h34

      aaaah que sorte a sua, e realmente a comparação é inevitável até pra quem nao curtiu ao vivo ele novinho!

  6. Eduarda - 05/10/11 - 11h49

    Eu amo esse homem gordo/magro, lindo/não tão lindo tanto faz (ele é o responsável por eu gostar de rock, pena que eu era uma “bebê” no auge da banda e não ter acompanhado a loucura dessa época)!
    E quanto a galera que ta criticando o atraso, todo show já é de costume Axl chegar atrasado, então não entendo o pq da surpresa por parte da maioria e sendo dessa vez a culpa não inteiramente dele, a chuva alagou o palco e atrasou a montagem do mesmo, e não tinha como ele ficar correndo de um lado pro outro ,com o palco naquelas condições,quanto ao visual, AXL vai além disso, já que o homem é puro talento, cantor incrível(certo que ele não tava no seu melhor, mas é questão dele pegar o ritmo da tour que vai começar), músico/compositor dos melhores e o melhor frontman da história do rock(sorry mick jagger) e puro carisma quando ele tá no palco todo mundo fica hipnotizado , certo que quando ele era a coisa mais linda do mundo não fazia mal a ninguém, mais deixem essa questão pra quem só tem isso para mostrar, pq Axl fucking Rose é puro ROCK N’ ROLL ,bebê!
    Slash e cia. fazem falta? fazem ,mais para mim Guns=Axl!
    P.S.:que bonitinha a sua história com seu namo

    Responder
    • Thereza - 05/10/11 - 12h54

      Que bacana seu comentário, Eduarda!
      Assino embaixo em tudo!

      Agora as gracinhas da internet a gente ate aguenta, mas sabe o que me irritou mais? O povo lá no show, às 3 da manha, ensopado, cansado, com frio, falando mal do cara e do atraso, GENTE, vai pra casa dormir, ta fazendo o que la? eheheh eu hein ;)

  7. Karen - 05/10/11 - 12h13

    The, vc falou tanto dos looks do Rock in Rio, que a gente (tenho certeza que muitaaaasss!!!!) queríamos MUITO ver o SEU look, bebê! Na foto não dá pra ver direito… coloca aí pra gente ver sua produção fashionística do dia!!! PLEASE!
    beijo, te adoro!

    Responder
    • Thereza - 05/10/11 - 12h46

      a idéia era até tirar uma foto com minha camera melhor na hora do show, mas a chuva foi tao punk que nao consegui tirar a maquina da bolsa, que mesmo assim ta úmida até agora! Eu tenho umas fotos mais informais “da galera”, vou colocar no face que acho que tem mais a ver, me segue la! bjssss

  8. Tatiana Zveiter - 05/10/11 - 12h35

    Thereza, eu não consigo conceber que você tem 29 anos, não mesmo!
    Você tem 22 e não quer contar pra gente, porque quer se passar por blogueira mais madura hehehe
    Brinks, vc tem cara de boneca e vcs sao um casal mto lindo, congrats pela historia.
    Meu crush da adolescência atende pelo nome de Bon Jovi, piro com aquele homem!

    Responder
  9. Adriana Bark - 05/10/11 - 12h37

    The, parabens pelo blog, vc transforma um post simples em um conto de amor – e doses de humor – que queremos ler do inicio ao fim!
    E parabéns à Niely pela sensibilidade e convite, vi que convidaram outras blogueiras, mas pra mim vc faz todo o sentido, pela sua historia que conhecemos!

    bjokas

    Responder
  10. Letícia - 05/10/11 - 12h46

    Guns n Roses é amor, tem jeito não.

    Responder
  11. Ana Caroline Pereira Luis - 05/10/11 - 13h01

    Maravilhoso, sou muito fã do Axl, estava la no meio da galera, na chuva.. (o que é um show do Guns sem chuva né?) hahaha .. nossa, ele é lindo, mesmo do jeito que ta, não ligo, emocionante! Melhor que o show do ano passado!

    Responder
  12. Ana Caroline Pereira Luis - 05/10/11 - 13h02

    Ah, falando em namo, conheci meu namorado graças ao show do ano passado, do guns .. e esse ano assisti o show com ele, e sim, isso foi maravilhoso.. na hora de november rain chorei, ganhei beijo e tive um dos momentos mais especiais da minha vida !

    Ps: um dia ainda me caso (com ele) e november rain tocando …

    Responder
    • Thereza - 05/10/11 - 13h09

      que fooooofa, Ana!!!
      Incrivel como Guns é super romantico ne, tanta musica que embala nosso amor ;))

      no momento minha favorita é this i love <3

  13. Thatu - 05/10/11 - 13h09

    aah AXL é meu amor tbm, lembro que quando tinha uns 10 anos eu brigava com minhas ‘amiguinhas’ da sala que amavam sandy&junior e eu era louca pelo Axl, agente ‘discutia’ a aula toda.. rs
    AMO AMO ele de qualquer forma, gordo/magro tanto faz… ele é o AXL ROSE! isso já basta! ai queria tanto ter ido no show! foi lindo, EMOCIONANTE! AMO ESSE HOMEM (L)

    Responder
  14. Thati* - 05/10/11 - 13h10

    corrigindo lá em cima, THATI*

    Responder
  15. Suzana - 05/10/11 - 13h27

    Incrivel, concordo com tuuudo que vc falou!! qm somos nós pra falarmos do Axl, fã que é fã não olha pra nada disso, quer ver e ouvir o show e ser feliz, tô nem ai se ele tá magro, gordo!! e ele de shortinho aos quase 50 ia ser um tanto estranho né ??!! rsrsrsrsrsrsrs
    O show foi lindo, ver o Axl cantando , querendo fazer show, empolgado pra fazer o melhor é o q mais me emocionou e sem falar de Estraged que foi um bônus pros fãs, sem palavras, pra mim ele dizendo oi já tava bom !! :D Amei sua história com o Guns !! É por essas e por outras que amooo o seu blog !! bjooos

    Responder
  16. Dani Schwanke - 05/10/11 - 13h27

    The, se o show já foi emocionante pela tv, imagino ao vivo!
    Nunca acompanhei a tragetória da banda nem nada (até pq minha idade não me permitiu), mas só de ver um show uma vez na vida, já me apaixonei!
    Lembro do meu pai ouvindo freneticamente em casa, e eu lá pensando: que voz é essa? É meio que invevitável não ter essa paixão imediata, né?
    E adorei saber que vc é fã já desde pequena! Vejo hoje em dia, as meninas da minha idade curtindo pagode/sertanejo… e cadê alguém que curta as mesmas coisas que eu? Falar que curte Guns é até piada!
    Mas uma coisa é certa, as pessoas curtindo ou não, criticando ou não, Axl é eterno! É muito amor mesmo, não tem explicação! Só quem é fã entende!

    Ps: Vai ser LINDO se vc entrar na igreja tocando November Rain! Eu apoio total!
    Beijoo

    Responder
  17. Jenni - 05/10/11 - 14h16

    Esse ultimo paragrafo disse tudo!
    Bom, eu tava morta de cansada, mas ficar lá na frente, pra ver o Axl que diga-se de passagem tava muito bem, não tem preço!
    Foi uma emoção que não tenho palavras!
    Oh, This I Love tbm é a minha do momento, haha só dava eu e o Axl cantando :D
    Épico entrar na igreja ao som de November Rain, super apoio!!

    Responder
  18. Helena - 05/10/11 - 14h56

    Duaas, Axl mais novo, Axl mais velho, quando ele faz a dancinha dele continua sendo TUDO!

    Responder
  19. Monique - 05/10/11 - 14h59

    Eu acesso o site todo dia e nuuunca comento, mas quando o assunto é GUNS não tenho como deixar, eu simplesmente AMOOO Guns N’ Roses, cada fase da minha vida tem uma música deles ! Enquanto todo mundo ouvia RBD e coisas do tipo eu estava lá ouvindo Welcome to the Jungle. Acho que Guns é indescritível me apresentou para o ‘maravilhoso mundo do rock’ e o axl pode fazer o que ele quiser, ele tem a minha admiração SEMPRE ! Também vou entrar na igreja ao som November Rain ahahaha

    Responder
  20. Fernanda P - 05/10/11 - 15h07

    Ai Thereza…
    Tava aguardando esse teu post, hehehe!Asssim como as meninas já falaram ñ achei ruim a voz dele, não! Sou doente pelo Axl e no show que teve em POA ano passado, superei 5 hrs de atraso!Feliz da vida, valeu mto…ele continua estiloso!Tava esperando coisa pior dele no RIR, tipo: atraso, pití, beberagem…ele foi um bom moço!

    Responder
  21. Fernanda P - 05/10/11 - 15h07

    OBS: Ameeeeeeei a tua festa!!!uahuhauhauahuahuahuahuahuah

    Responder
  22. Raquel Moreira - 05/10/11 - 15h41

    Foi lindo né Thereza? Quando ele entrou não teve chuva que me fizesse ficar deprimida… Até o término do show eu ainda não acreditava que estava ali.. pertinho do meu ícone do rock favorito. Ouvindo o AXL ROSE cantar pra mim.. AO VIVO. To extasiada até agora. Não tem dinheiro no mundo que pague o momento em que o GUNS tocou “November Rain”, ali.. na minha frente. As pessoas pedem pra gente descrever como foi:
    – E ai? Gostou do show?
    E eu não respondo.. pq não dá pra descrever um momento como esse.

    Responder
  23. Fabiana Grosso - 05/10/11 - 15h51

    The, compartilho do mesmo sentimento. Também estava lá, cansada, dolorida, com frio e encharcada, mas quando o Axl entra no palco a gente esquece tudo.
    Tá certo que o show do RiR nem se comparou ao do ano passado na Apoteose, mas como você disse, nada importa quando você está diante do seu ídolo.
    Muita gente caiu de pau em cima dele, que está gordo, velho, desafinado… mas as pessoas esquecem que ele é humano, que envelhecer faz parte, e que é claro que ele não tem mais o mesmo pique (e corpo) de quando tinha 20 anos. Ninguém tem.
    Mas para nós, ele vai ser sempre maravilhoso!!!!!

    Beijos!
    http://fabi-inlovewith.blogspot.com/

    Responder
  24. Cibele - 06/10/11 - 01h25

    Esses últimos posts estão fazendo esse blog voltar a ser um dos meus preferidos. Andava muito parecido com esses outros, que só fazem propaganda e tudo mais… Muito impessoal…

    Responder
  25. Ana Paula - 06/10/11 - 12h13

    Enquanto minhas amigas ouviam Chiquititas, eu ouvia Guns! hauhauahauaa Adooooooooro! :)

    Responder
  26. Lana - 08/10/11 - 19h43

    Nem fala de chuva! fiquei lá de 11:30 às 06:00 em pé!! só sentei por 15 minutos. Fiquei lá no meião pra ver o lindo do Axl na maior chuva, sem capa e no aperto. Mas valeu muito a pena, quero de novoo!!

    Responder
  27. Duda - 08/10/11 - 21h21

    aaaaaaaaai thereza morri com tua foto do niver de 9 anos hehehhehehehehhee,com poster do axl,guitarrinha e tudo uaheuheaueahea,desd peqena com bom gosto emmmmmm!!bjjjjjjjjj

    Responder
  28. Nadia - 08/10/11 - 23h27

    Ai que bom saber que você também ama Guns e o Axl. Não fui este ano ao Rock in Rio e fiquei arrasada vendo em casa. Como me arrependo. Mas fui em 2001. Todo mundo falando que ele tá velho, feio, gordo e sem talento, mas pouco me importa o que dizem. Ele continua sendo meu ídolo desde a adolescência.
    Adorei sua história de amor embalada a Guns.
    Beijosss.

    Responder
  29. Adélia - 09/10/11 - 11h55

    Thereza, ameeeeei o post… Também sou super fã do Guns e acho que o Axl arrebentou nesse Rock in Rio. Pela idade que ele está é bem aceitável que ele não esteja mais com o mesmo corpo ou voz, mas acho que isso não influencia em nada. Ele continua lindo e charmoso. Acho que o Axl sempre será um grande ícone. Parabéns pelo post.
    Bjusss

    Responder
  30. AMANDA Bee - 09/10/11 - 19h20

    Nossa, sem comments, AXL é muito amor, muito amor mesmo , ele faz parte da minha vida a pouco tempo mais é muito intenso, o que ele passa. Nossa Estranged eu chorei, não acreditei!!! Faz um bom tempo que essa música não entra na turnê , The eu amo Axl como vc! Axl Forever s2 s2

    Responder
  31. Nina - 09/10/11 - 20h44

    Aaaah que eu me derreto com texto escrito assim… Com tanto carinho!!!
    Muito bacana ler coisas positivas sobre Axl. Amo demais e o cara tem sim muuuitos méritos!
    O que é esse vídeo do final? SENSACIONAL! hahahahahaha. Com essa trilha, até a confusão dele pulando na galere, em St Louis, ganhou um charme hard! Adorei =)

    Responder
  32. Vanessa - 10/10/11 - 11h15

    Olá, Thereza! De todos os blogs de moda que eu sigo, o seu é o meu preferido… Bom, isso por vários motivos. Um deles, é o seu gosto musical. Sou fã de rock desde adolescente, temos quase a mesma idade (enquanto as meninas dos outros blogs são muuuuito novinhas – nada contra), acho isso muito legal, pois compartilho muito suas opiniões. Quanto ao Axl, acho que a sua imagem e tudo que ele fez pelo rock na época do auge do Guns, devem ser levados em conta… Não é minha banda preferida (gosto de uma até mais antiga e que não possui nenhum integrante tão gato quanto o Axl, o Van Halen), mas acho nada a ver o povo ficar apenas criticando o cara, sendo que, todo mundo que curte rock’n roll de verdade, sabe que hoje em dia, essa galera novinha deixa muuuuito a desejar. Os caras criaram músicas, linguagem corporal e estilo que são bacanas até hoje! Bom, deixa eu parar de tietar e voltar ro trampo… Mas, o que quero mesmo dizer é PARABÉNS! Acho seu blog demais! Beijos!

    Responder
  33. Maari Borges - 10/10/11 - 17h29

    Thereza Chammas ! Isso é uma bronca ! ;@ pra que assustar a gente assim ? ;O
    quando pensei que você tinha tirado o blog do ar, meu mundo caiu (Maysa) ! :(
    porque o sumiço gata ? quase uma semana sem os posts fashionisticos! Tava pra me suicidar já ;x (ok parei :)
    ameeeei o posto do seu RIR ! *-* O meu RIR foi bem legal tbm (sei que ngm perguntou mas whatever; quero comentar uai), assisiti quase todos os show da minha caminha quentinha, com direito a pipoca, coca e brigadeiro na madrugada ! :D já que Minas é um tantim longe do Rio, nada melhor como me sentir mais perto um poquinho dos meus idolos né ! :)
    beijos beijos <3
    (ALX ROSE AND RED HOT CHILI PEPPERS FOREVER ! ♥)

    Responder
  34. Rock N Roll - 11/06/14 - 12h05

    Axl gordo ainda é demais!!!!

    Responder