Celebridades, Estilo, Moda, Tendência  •  25 ago 2011

Sapato da vez!

Esse é pra quem já sente falta da Natalie! Insensato Coração mal acabou e Natalie (ok, o Douglas também), já fazem falta nas nossas noites tediosas. É que esse mês teve lançamento da coleção da Carmen Steffens em São Paulo e Deborah Secco esteve por lá, além do look fofo, o sapato era uma graça, aliás esse modelo tricolor é meu favorito da coleção!

Em tempos de colorblocking, profusões de cor, muito legal ver um sapato nude com uma bossa colorida, nada que nos canse da cor e nos faça querer passar o verão fazendo blocos de cor preto com preto. A sola amarela é um diferencial e o salto salmão complementam o modelo lindo!

Agora vamos falar de Olivia (e sapatos): O que a gente mais gosta nela? É que ela ousa. Ela força limites e padrões, sempre em busca do novo, lógico que o bom senso que ela tem é raro, mas admiro quem sai da zona de conforto à procura de uma moda mais personalizada.
E o look que ela usou essa semana transparece exatamente isso! O conjuntinho combinandinho, estampa forte, colar caprichado, contrapondo com a clutch discreta, e o sapato? Ela poderia usar um peep toe básico, certo? Errado, Olivia foi lá e tascou um sapato todo aplicado de strass, tradução do fashionismo. Sei que algumas não vão curtir, mas eu AMEI, não usaria, mas AMEI!

Agora olha a coincidência? Outro dia, na inauguração da Carmen Steffens de Niterói (Beijos, Viviane!), lembrei que vi um sapato parecidíssimo ao da Olivia e igualmente lindo, todo trabalhado nos cristais! Lógico que na vida real, esse modelo pede um look mais discreto, um pretinho básico, mas adoro ver essas relações, ainda mais quando a referência vem de Olivia! Conjunto perfeito, pra mim tá no Top8 do LDS!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

20 comentários em "Sapato da vez!"
  1. Bianca Horovitz
    25 ago 2011 // 23h56

    Thereza, fico impressionada como voce tem um olho clínico e certeiro! Suas associações sao incriveis e concordo com vc, nunca usaria esse look, mas na Olivia ficou divino.
    E adorei as duas sandálias, vc sabe o preço? Pois o e-commerce da CS não esta funcionando.

    Bjsss

  2. Paula Grinberg
    26 ago 2011 // 00h44

    Lindíssimo esse sapato de cristal! Eles sao bem parecidos mesmo, mas ainda acho o da Carmen mais bonito porque nao tem essa tira que achata nossa silhueta hehehe

    E Olivia Palermo já tem meu voto, look admiravel

    Bjss

  3. Carol Andrioli
    26 ago 2011 // 01h01

    Thereza!!! Babei nesse sapato da Deborah, quero ele, será que já tem nas lojas??
    O de cristal é uma graça, mas nao tenho muito onde usar, mas achei esse lindo justamente pelo q vc falou, é um colorblocking discretissimo e nada cansativo.

    Vou na loja amanha ver se tem bjokass

  4. Adriane Sá
    26 ago 2011 // 02h42

    Olivia, sua linda, só vc que sabe fazer essas combinações!

  5. Tati Lins
    26 ago 2011 // 02h47

    Poxa The, é a segunda coisa que vc coloca da CS eu vou na loja e nao tem ;(
    Primeiro tinha sido uma bolsa e depois quando vc postou esse sapato, fui la e nada.
    Será que na loja virtual deles terá? Seria perfeito.

    Beijinhos e também quero Olivia de LDS

  6. Marina Guimarães
    26 ago 2011 // 09h35

    Bonitos, mas tenho receio em investir num sapato colorblocking… depois a moda passa e eu fico la c um sapato nude, de salto rosa e sola amarela… rs.

  7. 26 ago 2011 // 09h50

    O segundo sapato é mais bonitinho, mas eu realmente não gosto dos sapatos da CS. Eles são bregas e extremamente exagerados x.x. Enfim, adorei o look da palermo.

  8. Duda
    26 ago 2011 // 09h58

    Adorei o super sapato da déborah(íntima hehehe),e o da olivia tbm,o da déborah eh para ”escravas”(no bom sentido,ooooooobvio) da moda,pq realment,como a amiga aqui de cima falou,fik pra tras o coloblocking e o sapato lá mofando…massssss nunk sabemos,qm sab daqui dois anos não volta com tudooo,like always..compraria certo o da carmen.Amei tbm o look da olivia,ta td mundo cansado d ver essas atrizes morrendo d medo de arriscar e sempre seguindo os padrões!q saco!ainda bem q existemm olivias para qebrar isso e ainda mandar bem!!!bjsssssssssssss

  9. Fernanda
    26 ago 2011 // 11h15

    Adorei o look da Olivia Palermo, acho tão legal que ela ousa mesmo. Às vezes acho que quando se usa algo espalhafatoso (vide conjuntinho que ela usa), ao invés de “neutralizar” todo o resto (sapat/bolsa/acessórios), dá para seguir em frente e fazer tudo ao mesmo tempo. É para poucas, né, porque tem que ter postura, acreditar no exagero, mas eu curto.

  10. Ilana
    26 ago 2011 // 13h14

    Corta essa juba, Olivia!

  11. 26 ago 2011 // 13h25

    Adorei esses dois! E eu nem sou chegada a lançamento de sapatos, mas esses dai… <3

  12. Debora Wolf
    26 ago 2011 // 14h09

    Amei de mais, os dois, inclusive…

  13. Larissa
    26 ago 2011 // 15h57

    nossa super amei esse saptinho com “strass” achei fofo e super pede um look mais discreto. Tenho uma formatura para ir e super combina com meu vestido preto sem detalhes vai ser o up do visual, vou me jogar nele. haha sirviu demais para mim AMEI beijos beijos

  14. 26 ago 2011 // 17h32

    Nossa que milagre a CS ter feito uns sapatos usáveis e bonitos! Nunca gostei de nenhum modelo da marca. Agora vou atrás deste nude! Amei! Bjs!
    http://naoresisti.webs.com/

  15. Milis
    26 ago 2011 // 20h24

    Lindos esses sapatos!!!
    Beijinhos!

  16. Érika Barros
    26 ago 2011 // 22h02

    Também sou de Niterói e quero beijo! ahaha brincadeiras a parte, não acredito que você esteve aqui no Ifashion e eu não fui lá pra te ver “ao vivo” aha

  17. Viviane
    27 ago 2011 // 10h06

    Beijos The!

  18. carol
    28 ago 2011 // 16h27

    Oiii, amei o da Carmen Steffens.. você não sabe qual é o preço The? beijos

  19. Camila
    02 set 2011 // 08h48

    Adoreiii nossa muito lindos, são sapatos que realmente compõem um look… A CS esta arrasando cada vez mais… fico boba de ver!!! parabéns pela parceria Theee!!!!!!!!!