AS MAIS
LIDAS!

Leighton Meester por aí!

01/05/2011  •  Por Thereza  •  Cabelos, Casamento, Celebridades, Estilo, Moda, Tendência

Enquanto rolava todo o burburinho em torno do Casamento Real, Leighton Meester badalou por alguns eventos em torno do lançamento do perfume com Vera Wang, onde ela é garota propaganda. Nem preciso dizer que o anúncio está lindo e que se esse vestido fosse branco todas nós estaríamos casando com ele.

Falando do perfume, se você está curiosa e quer prestigiar Blair Waldorf, ele estará disponível a partir de junho na Inglaterra e em agosto nos States. Estou super inclinada a comprar, já que a embalagem é uma graça, né?

Falando de Leighton, enquanto não volta a gravar Gossip Girl (sabia que a série foi renovada? Uhul), ela fica super adepta às mechas texanas, nem loira nem morena, com essa nuance que tanto adoramos e parece que ainda não saiu de moda.

E falando dos looks, tudo caprichadinho, sem o exagero que muitas vezes ela caia. Tudo muito feminino, simpático e coerente. Aliás, ela ficou até bem nesse comprimento joelho-pra-baixo, que muitas erram e é sempre traiçoeiro.

E depois de tudo, seu look streetstyle era uma graça! Me apaixonei por esse chapéu e principalmente pela bolsa! É um modelo novo da Yves Saint Laurent chamado ChYc Cabas e custa a bagatela de u$1.995. E só no último mês, já foi usada por Sienna Miller e Kylie Minogue. Aliás, eu choro com todas as bolsas do YSL, esse Y é tão chique e cativante.

Pra finalizar, o que é esse arranjo ma-ra-vi-lh-so atrás?!? Essa cartela de cores é incrível e naquele post das peônias já contei que seguiria esses tons pro meu Big Day, mas esse arranjo tá espetacular! E pra finalizar esse sapato, coisa mais fofa, Leighton!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

29 Comentários
  1. Ana Carolina - 01/05/11 - 02h40

    mrs meester se deixando influenciar por mrs waldorf…

    quanto ao vestido, nao daria pra mim e meu quadril de qse 3 digitos. =\
    branco ainda?
    no way

    Responder
  2. bianca - 01/05/11 - 02h52

    Faltou falar dos makes dela. Ela teve uma fase meio estranha…
    AMEI essa bolsa, só não amei o precinho… hehe. Falando em Blair Waldorf, o estilo dela parece ter mudado um pouco, to gostando mais.
    Beijos The

    Responder
  3. Daphne - 01/05/11 - 02h56

    Amo Leighton/Blair! Acho ela fofa e intensa qndo o assunto é moda… Pq é assim, né, qndo erra, erra MUITO, qndo acerta, acerta DEMAAAIS! Enfim, acho ela linda e carismática. E a bolsa já ganhou um lugar no coração. Divina!

    Responder
    • Gisele - 01/05/11 - 03h19

      Pelo jeito tudo na vida dela é intenso, principalmente, na vida pessoal. Pais condenados por tráfico de drogas, nasceu em uma prisão, sex tape (não sei se é verdade)… Mas olha, eu acho que ela erra bem pouco quando o assunto é moda. O problema é a eterna comparação com a Blake Lively e com sua personagem Blair Waldorf. E além disso, alguns looks dela ficaram tão marcados negativamente que as pessoas acostumaram a associar o estilo dela à eles. Eu particularmente adoro a Leighton, incluíndo o estilo dela.

    • Juu - 01/05/11 - 03h27

      Concordo com a Gisele. Tirando a parte da vida pessoal dela que não tem nada a ver e ela nem nasceu na prisão. Acho que “erros” que ela cometeu ficam muito marcados, principalmente no MET Ball 2009, as pessoas lembram disso até hoje. Deveriam criticar o Marc Jacobs, tanto quanto criticaram ela, porque ele foi o personal stylist dela naquela noite. E eu tinha feito umas pesquisas, e o tema tinha algo a ver com fantasia (o que explica os looks de Leighton, Madonna e Rihanna). Então achei que as críticas foram meio tontas e precipitadas.
      Mas ela nem liga para isso. Em uma entrevista dela, ela disse que o lema dela é “go big or go home”, haha

  4. Amara - 01/05/11 - 03h09

    Leighton sempre diva, admiro d+. Ponto. :D

    Responder
  5. Juu - 01/05/11 - 03h18

    Bolsa linda. E esse Roger Vivier foi de fato um destaque. Achei ele algo completamente não convencional. Mas se eu fosse usar ia ficar parecendo uma palhaça, né. A saia vera Wang (foto 1), o top (foto 2, verinha também) e a bolsa YSL me deixaram com muita inveja. Só vou ficar na vontade de ter, né?
    E amei ela usando Vera Wang, todas as roupas se adaptaram perfeitamente ao corpo dela.

    E discordo com comparações com a Blair. Não tem nada de Blair aí.

    Responder
  6. Juu - 01/05/11 - 03h21

    Aah e obrigada por fazer esse post da Leighton, haha. (eu tinha falado sobre isso em outro post)
    ♥♥♥
    Outro ps: A embalagem é uma graça. Achava que a Vera Wang tinha se superado com o frasco de princess (que é um amor!), mas ela fez um buquê de flores como tampa em lovestruck. Achei genial, combina com a essência que é um floral e com o anúncio. (esse é o motivo para tantas flores no lançamento).

    Responder
  7. Mariana Regina - 01/05/11 - 08h22

    Sempre linda, minha leigh hihi
    Eu quero muito esse perfume, adorei!
    E sabe que não vou com esse cabelo dela? Não sei… não curti.

    Responder
  8. alice - 01/05/11 - 09h41

    Leigh diva como sempre, linda como nunca! hahaha
    Vejam as fotos oficiais do casamento real no meu blog!!!
    http://stuffndstuffs.blogspot.com/2011/04/kate-middleton-veste-alexander-mcqueen.html

    Responder
  9. Julia - 01/05/11 - 10h39

    Amo quando a Leighton acerta!!! Fica tão linda… e amo quando você finalmente fala bem dela! ahahahah

    Responder
  10. Eduarda - 01/05/11 - 10h45

    linda, ela é naturalmente bonita ! dez a zero na blake

    Responder
  11. Cecilia - 01/05/11 - 10h48

    Nossa, eu estava assustada com a possível não renovada de GG e com a idéia de um post estilo da louca da Leighton mas ela até que esta coerente mesmo haha Amei essa bolsa e esse perfume, mas não sou de comprar perfume sem sentir o cheiro na vida real por que como diz Faustão quem sabe faz ao vivo!! Alguém já comprou assim pela net e deu certo? Blogueira?

    Responder
  12. Jeh - 01/05/11 - 11h02

    ela está linda com esse cabelo, to quase me deixando levar por essa ‘onda’ texana
    e esse streetstyle … quero sair assim agora mesmo HAHAHA

    Responder
  13. Daniela Araújo - 01/05/11 - 11h37

    ela é linda mesmo sem comentários rss

    Responder
  14. Martha - 01/05/11 - 12h19

    Leighton ta linda!!! que bom que ela voltou pro estilo de “gente normal”. eu não curtia quando ela usava aquelas roupas loucas não… gostei de todos os looks e realmente ficou bonito nela esse comprimento de saia/vestido.
    streetstyle legal, chapéu lindo e bolsa linda. tudo lindo mesmo hahaha beijos

    Responder
  15. Marina Morena - 01/05/11 - 12h29

    O vestido existe na cor branca e Hilary Duff casou vestindo o mesmo :)
    Tenho todos os ângulos dete modelo. Mue vestido de formatura.

    Responder
  16. Ane - 01/05/11 - 12h41

    Eu particularmente prefiro o cabelo dela assim, dá mais vida ao rosto dela. Ela tá linda, embora as vezes erre nos looks, adorei a roupa casual, até o chapéu que eu não sou muito fã!

    Responder
  17. Clarissa Oliveira - 01/05/11 - 13h16

    Linda! A única coisa que me incomoda MEGA é a sobrancelha dela! O formato, o volume… ai, acho que atrapalha esse rostinho lindo!

    Responder
  18. Geórgia Pereira - 01/05/11 - 13h16

    Até que enfim a Leighton ganhou um post só dela. Aliás, ela já ganhou, mas só quando erra. Não tem jeito, tenho um abuso muito grande com a Blake e quando ela erra quase passa batido. Acho a Leigh muito linda quando está mais loira, pena que ela só pode ficar assim nos intervalos de GG. Esse vestido é divino, casaria com ele tranquilamente se branco fosse. Boooom, fiquei very feliz com o post, ela merece.

    Responder
  19. Anônimo - 01/05/11 - 13h28

    Ela está linda como sempre… e a embalagem do perfurme super chic…. gostei do rosa …. sera que a fragrância também é assim, charmosa?

    Responder
  20. Heidi - 01/05/11 - 13h29

    Amei a cor e a embalagem… super chic …. e ela arrasando como sempre …. será que a fragrância também é assim, glamurosa?

    Responder
  21. Julia - 01/05/11 - 13h56

    Ela ta linda. E o vestido do comercial é fabuloso, não tem o que comentar.
    Thê, olha que vestido lindo (e o acompanhante ne) http://justjared.buzznet.com/2011/05/01/ian-somerhalder-nina-dobrev-white-house-correspondents-dinner/
    merece ta no LDS semana que vem!Ah, os looks casuais dela são lindos, vocÊ vai amar os chapéus rs

    Responder
  22. Malu - 01/05/11 - 14h19

    Vc viu a cartela de cores utilizada na festa do episódio passado de GG (Petty in pink)? Pode ser meio infantil, mas achei tudo lindo!
    Beijos!

    Responder
  23. Flavia Teles - 02/05/11 - 15h01

    Amo Leighton, amo Blair, e apesar de ter passado um “pouquinho” dos trinta, amo GG, me leva novamente aos dramas e delicias dos 18 anos.

    Responder
  24. Jaque - 02/05/11 - 17h01

    Perfeita…adoro ela ….a BLAIR é linda kkk
    beijus

    Responder
  25. Glauce - 05/05/11 - 16h14

    Eu prefiro ela com os cabelos mais escuros, como na primeira temporada de Gossip Girl. Ela fica mais diva, mais elegante, é outra Blair! =)

    Responder
  26. […] propaganda. E como boa influenciável que sou, já tô querendo só pela embalagem linda, que postei aqui. Se alguém já sentiu o cheiro, me […]

    Responder