Estilo, Tendência  •  24 fev 2011

Temporada de cores

Como disse naquele post das polka dots, adoro tirar lições (in)voluntárias de revistas e editorias de moda, pois nem sempre podemos fazer a louca do Visa electron. E se Carine Roitfeld Emmanuelle Alt mostra um editorial cheio de cores e mistura de estampas, pourquoi non (Alliance Française sentiments)??

A Vogue Paris desse mês é a última no comando de Carine Roitfeld (olha a capa aqui), mas esse editorial foi feito por sua substituta, Emanuelle Alt. E menção honrossa pra toptop Daria Werbowy.

Manu é incrível, minimalista, simplista e, bien sur, fashionista. No longuínquo ano de 2009 fiz um post sobre o estilo dela, aqui ó. Gastações francesísticas à parte, se Emmanuelle está dizendo, na mistura de cores, podemos acreditar!

Já pode estar querendo essa pantalona de maça? Me lembra uma antiga da Adoro Farm


Olha a Prada ali, gente!

Mais Prada, color blocking e um sentimento mangueirense no ar (<3)

Também já falei dessa coleçao da Blumarine aqui. Aliás, na Zara e Espaço Fashion sódáonça.com.br.

Eu adoro postar esses editoriais (ou tipo os da Diane), são sempre inspiradores, especialmente de uma Vogue Paris da vida. Se a gente não leva pra vida real, ao menos alguma admiração fica!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

11 comentários em "Temporada de cores"
  1. Pedro Ruas
    24 fev 2011 // 01h50

    Photoshoot belíssimo! E realmente, Espaço Fashion soltou a onça em todas as roupas. rs
    Thereza, você viu o photoshoot com o tema Africa Queen que a Beyoncé fez para a revista francesa L’Officiel?

  2. 24 fev 2011 // 03h03

    Oi The! Amei o post, esse tipo de editorial tambem sempre me inspira ;)
    Sobre a mistura de cores vimos essa tendencia em varios desfiles internacionais, com o da Gucci por exemplo! Fiz um post sobre isso no Blog, com o look da Camila Belle.

    http://www.didimaia.com
    @didimaia

  3. 24 fev 2011 // 09h07

    Parece que escreveu o que penso, não sei tenho coragem de usar, mas ao menos super inspiradoras elas são. Lindas para admirar. Beijos JU
    http://www.useinaoqueromais.blogspot.com/

  4. Helen Miranda
    24 fev 2011 // 10h24

    Segundo look é brasileiro, rs. Mas tem editorial que é difícil achar alguma inspiração… nesse, pelo menos pra mim, só o pano da calça do segundo look e a saia rosa listrada.

  5. 24 fev 2011 // 10h25

    Adorei as imagens Thê e estou cada vez mais acostumando meu olhar ao colorblock, estou gostando bastante das cores fortes contrastantes!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  6. Muitas cores, pois eu estava olhando os editorais de moda gringos e a palheta de cores dentro de um mesmo look , estão dando produções maravilhosas!!!
    Ameiiii
    Hoje no blog : Look noite com ar condicionado!rsss
    Passa lá conferir:
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends

  7. 24 fev 2011 // 11h31

    The
    Acho que mais que Manu e Carine, os estilistas já mostraram isso para nós na coleção passada e nesta. Prada nunca veio tão colorido e estampada e nessa estação me surpreendo com a Gucci cheia de misturas de cores(embora em color blocking)
    Esses dias disse que amo um Barroquismo, pois é essa mistura e essa profusão de estampas me agradam muito. Uma poluição visual agradável aos meus olhos.
    Bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com

  8. Karol Pires
    24 fev 2011 // 17h12

    O editorial é mesmo lindo. Porém não sei se é a proximidade do inverno ou o excesso de calor, mas to numa preguiça enorme dessas cores “veranísticas”…só quero voltar a pensar nelas lá pra dezembro. A calça de maçã me lembra aqueles pijamas ótimos que vendem no walmart a um preço melhor ainda; a pelúcia bicolor foi roubada do rabo do gato do alice no país das maravilhas…e pra piorar algumas peças me remetem a isadora ribeiro saindo da água…É FANTÁSTICO! TCHAN!

    bjoo

  9. 25 fev 2011 // 01h39

    Amo mistura de cores e estampas. No caso das estampas tenho mais cautela, mas misturo tb! Achei lindo o editorial.

  10. 25 fev 2011 // 12h22

    Acho à lá Agostinho Carrara hahaha mas às vezes eu até curto alguma coisa, assim como curti as cores usadas semanas atrás pela Camilla Belle à lá banda Restart. Mas o editorial ficou show!!! Beijo The.