Beleza, Cabelos, Maquiagem, Moda  •  20 jan 2011

Queridinhos de beauté!

Uma das maiores curiosidades femininas é saber o que se carrega na bolsa alheia. Porque , o jardim da vizinha é sempre mais bonito que o nosso. E não é à tóa que a tag #whatsinyourbag é das mais famosas dos blogs mundo afora.

E pensando nisso, junto com o pessoal da Sepha (no final tem uma surpresinha boooa!),  publicamos um dos meus 10 produtos queridinhos de beauté, tudo que está na minha necessáire e, obviamente, na minha wishlist, de acordo com as novidadse do site deles.

1. Base Diorskin Airflash: é uma das minhas bases queridinhas de todos os tempos, é um super inve$timento! Adoro o fato de ser spray huhu! E também porque é mais fácil de passar, mas não vai fazer alouucka, tem que passar no braço primeiro e não direto no rosto.

2. Effacernes Longue Tenue, Lancôme: Na minha desesperada procura por susan pelo corretivo perfeito, ando encontrando um lar com esse Effacernes (porque meu Lorac amaaado acabou snif). Ele é líquido, mas tem uma textura e cobertura bem boas! E sério, dura uns 3 anos porque essa bisnaguinha é giga.

3. Base Fixadora Para Sombras, Artdeco: Essa eu ganhei recentemente da minha mãe, olhei até meio tooorto, porque não conhecia bem a marca, mas a gente tá se curtindo. Ela de fato dá uma boa fixação pra sombra, e olha que eu era bem incrédula com isso, mas fiz o teste do olho-só (já fizeram?) e foi bem eficiente.

4. Bourjois Smoky Eyes, Bourjois: Bom, já contei aqui que a Bourjois é cheia de boas referências na minha vida, desde pirralha metida a “pintora”. E esse kit smoky eyes é uma opção bacana porque funciona bem e todo mundo adora uma esfumada básica!

5. Bronzante Délice de Poudre, Bourjois: É aquele bronzeador de chocolate, e eu tenho uma leve impressão que eu comprei por esse motivo, mas o danado bronzeia, mesmo que não esteja nem aí de fazer a-Valentina. E no desfile da Cola-Cola só dava ele, um must have delícia de beauté.

6. Dior Original Tan: Esse blush é bem de riiica, já disse que sou apaixonada por esses estojinhos, né? E se o da Bourjois comprei por ser de chocolate, esse comprei porque certeza que o logolover Dior cativa. Dizer que bronzeia muito, acaba se tornando um detalhe.

7. Batom Duda Molinos: Se a gente só pensa em Mac’s e Nars’s da vida, o Duda Molinos é famoso por ser o nacional mais eficiente em quesito variedade de cor e durabilidade, e pra completar ele é cheeeio de rosas (destaque pro Retrô, Impassioned genérico),

8. Máscara Elastic, da Bourjois: Repara só, carro, Ipod e rímel tem a mesma peridiocidade de novidades, todo semestre tem sempre o mais mirabolante lançamento. Esse da Bourjois é tipo pente e diz alongar muitas vezes mais, e pra mim a marca também é boa referência no quesito.

9. Kit Armani Code: Agora foco total no estoque perfume! Meu favorito do universo (páreo duro com o The One) é o Armani Code, cheirin de rica! Aí achei fofo que lá no site você compra o feminino, vem um mini masculino (pro bofe, mentira, pra você mesmo) e ainda vem uma necessaire bem linda! Porque na vida, a gente só compra pelo brinde, confessa vai!

10. Kit D&G: E pra finalizar, as pessoas sempre me indicam os perfumes da D&G,  daí achei simpático esse kit com 5 miniaturas, com cheiros tradicionais e variados. Boa sugestão de presente!

Agora chegamos na parte booua! Essas opções acima ou qualquer outro produto à venda na Sepha tem um desconto especial de 10% para as leitoras do Fashionismo! Bacana, né? Sem contar que lá tem muitas outras promos, tipo esse kit extra da Bourjois, pra compras acima de R$100.

Mas Thereza, como proceder com o tal desconto? No final da compra é só inserir no local do código de desconto: FASHIONISMO e pronto! Esse código vale pra todas suas compras até o dia 31/03/2011, gostaram? Essa é só a primeira de muitas!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

32 comentários em "Queridinhos de beauté!"
  1. Patricia
    20 jan 2011 // 10h02

    Eu tive uma fase lá pelos meus 14 anos de só querer comprar maquiagem Dior,minha mãe ficava louca!haha
    Mas a base e o blush ainda são meus queridinhos até hoje!
    Eu usei o Armani Code a milhõões de anos atrás,morro de vontade de comprar de novo:)
    E dica de miniaturinhas: A caixinha ‘Little Luxuries’ da Dior é a coisa mais linda!

  2. 20 jan 2011 // 10h14

    Eu adoro o bronzer da bourjois, ele é maravilhoso e a embalagem é uma gracinha!!! ^^

  3. 20 jan 2011 // 10h35

    Minha mãe usa esse bronzeador de chocolate, é muito bom, mas você tem que saber passar e espalhar bem!!!
    4Beijos

    http://abloguete.blogspot.com/

  4. 20 jan 2011 // 11h13

    Compramos sempre pelo brinde e pelo descontoo! hahahaha
    Adoro!

  5. 20 jan 2011 // 11h41

    Um descontinho sempre é um mimo! ADOREI! Agora, Thereza, caso te interesse, na minha humilde opinião vale a pena esperimentar o corretivo da Vichy – Dermablend, vc não vai mais conseguir usar outro (até aposentei o de guerra da Lancôme), é super-mega pigmentado, dura horrores! Todo mundo que indico não se arrepende! (não trabalho na vichy tá? é só uma dica!) Beijos!

  6. 20 jan 2011 // 13h04

    Amei a dica! Vou arrematar um Rimel Elastique para mim hoje!
    Excelente post! Era o que precisava para acabar minhas dúvidas do que comprar para experimentar em 2011!
    Sucesso!
    Beijocas!

    Mô Luz
    possiblebeauty.blogspot.com

  7. 20 jan 2011 // 13h13

    A base que mais vale a pena do mundo (exageradinha)e a Dior airflash..
    Esconde tudo que vc pode imaginar, AMO.
    Bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

  8. 20 jan 2011 // 13h38

    Amei a dica!!!
    beijos, Cybelle & Fabi

    http://www.fromustwoyou.blogspot.com/

  9. Ge
    20 jan 2011 // 14h00

    Meu coment n tem nd a ver com o post.. haha.. mas alguem sabe qd volta GG e glee??Desepero tomando conta da pessoaaaaaaa!!! hahahaha
    Tks!

    • 20 jan 2011 // 14h21

      Glee eu não sei, mas GG volta segundaaaa
      aeee
      ;)

  10. Alice
    20 jan 2011 // 14h28

    O Effacernes é OTIMO, melhor corretivo de longe entre os muitos que experimentei. AMO, acho fundamental e tenho um estoque guardado em casa para não correr o risco de ficar sem!

  11. Laiza Barcellos
    20 jan 2011 // 16h24

    Thereza!!! MI AJUDA! Assim… to indo viajar e queria aproveitar para comprar umas maquiagens importadas…Mas o básico como pó, base, corretivo, lápis, blush, primer (com certeza não vai fica só nisso ;P )…Tenho um monteeee de marca na cabeça mas quais são as melhores nesses produtos, já usei bastante MAC mas tava afim experimentar marcas novas…Dicas??? Se tiver de outras coisinhas beaute estou aceitando tbm ;)
    Beijoooo

  12. 20 jan 2011 // 17h28

    Adoro Armani Code! Maquiagem, gosto de Benefit Smashbox e Estee Lauder.

    Bjs*

  13. 20 jan 2011 // 17h48

    Armani Code é o melhor perfume do universoooo! E os batons do Duda Molinos são ótimos =)
    adorei o descontinho! :P
    beijoness

  14. Ana Carolina
    20 jan 2011 // 20h09

    gostei da lista ! esses bronzants têm cara de ser bons, to super a fim de uns .. sou beem branquela hehe

    é melhor vc se bronzear com isso The, e não torrar no sol e ficar daquele jeiito que eu te vi no encontrinho heein kkkk

    e me diz uma coisa, esse bronzant da Bourjois é pra corpo ? e o Original Tan da Dior é pra rosto ? to meio enrolada :s hehe beeeijos

  15. Luiza
    21 jan 2011 // 00h52

    Como assim tem que passar no braço primeiro? hahaha Não entendi mto bem. O primeiro jato é mto potente? Uma pena só terem 3 cores..

    • 21 jan 2011 // 01h37

      Luiza, quando comprei a moça me indicou esse tipo de aplicação, coloca no braço e depois aplica com o pincel
      vai que o spray direto vai no olho e pode tb desperdiçar mais!
      bjss

  16. Sol
    21 jan 2011 // 01h15

    Oi The,
    Qual eh o numero do seu bronzing powder da borjois? Eu tenho o tom de pele como o seu e queria comprar esse po bronzeador!
    Bjssss

    • 21 jan 2011 // 01h39

      Sol, eu uso o 51!
      E amo, pq dura uma eternidade e olha que uso ele com farinha!!
      huhuhu
      bjsss

  17. Carla Mansur
    21 jan 2011 // 01h43

    Thereza, sou uma leitora silenciosa do seu blog há muito tempo, mas tomei coragem pra comentar!
    Queria te dar parabéns pela maneira como você o conduz, num meio super esnobe, você é uma top blogueira que se destaca pela sinceridade, simplicidade e carisma!

    Seus publieditoriais são notadamente sinceros, diferente dos que muito vemos por aí travestidos de “dicas”, você é clara e como nesse caso mostra que ainda pleiteia um desconto amigo pras leitoras.

    Continue assim que você vai longe e certeza que vou usar esses 10% off rsrsrs e compartilhar com as amigas tb!

    Beijão

  18. Tatiana Zveiter
    21 jan 2011 // 01h45

    Thethe, eu seeempre via essa loja, mas não sabia se era confiável (tenho trauma com compra virtual), mas já que você recomenda (e ainda dá desconto) vou revirar o site todo pra conseguir uns achados!

    Tb AMO essa base da DIOR!! Mas acho que uso muito e nunca sei quando tá acabando!!

    bjokasss

  19. Carol Andrioli
    21 jan 2011 // 01h46

    Assim num vale Thê!! Fiquei tentada com todas essas dicas, ainda mais vindo da senhorita, minha blogueira favorita ever!!

    E não conhecia a loja virtual, amei!! To meio tentada com esse perfume que é meu favorito também! Quero aproveitar a promo huhuhuhu

    bjus

  20. Roberta Cerqueira
    21 jan 2011 // 01h48

    beleza!! vou salvar esse post pra não perder esse código!! Mais cedo tinha anotado outro, ainda tá valendo? Mas mesmo assim tô esperando meu cartão virar, mas já atualizei aqui!!

    bjaaaao

  21. Angela Pri
    21 jan 2011 // 03h21

    comprei o kit de perfumes D&G, *amo kits de perfume!! hehehe
    Com a promo de sepha mais o desconto do blog ficou SUPER, AMEI.
    BEIJO

  22. Amei as diquinhas de beaute!!!
    Hoje no blog :Look de praia com Caftan preto – util e bacana, passa lá pra dar uma olhadinhaaa!!!
    Beijos
    Ma Amorim – http://blogtipsandtrends.blogspot.com/

  23. 21 jan 2011 // 14h19

    Adorei!!!
    Agora temos tbm dicas de make no blog!
    Acessem http://www.blogdasis.com/2011/01/eternamente-carmim-look-diva-por-ju.html

  24. Marcela Bussadori
    21 jan 2011 // 23h05

    Amei a listinha e já arrematei o trio de sombras da Bourjois que deve ser maravilhoso!Gostaria de ter comprado outras coisas da lista mas o cartão não permite no momento…hehehe

    Adoroooo o blog…..é um dos que eu mais gosto e não fico um dia sem visitar!

    Beijoos!:)

  25. Munick
    23 jan 2011 // 22h48

    Thê, o Effacernes é o meu corretivo queridíssimo de todos os tempos. (apesar de amar o da MAC)
    E esse trio da Bourjois é MARA!! Tenho 3!
    Mas como toda viciada em sombras, tenho usado uma palete bem satisfatória e super baratinha da Catharine Hill. É bem prática…
    Agora, não adianta: Já experimentei TODOS os tipos de rímel do mundo, mas meu queridinho é o Big Eyes, da Eyeko… se o efeito é o mesmo, ele tem um custo/benefício excelente!!
    ;)

  26. Marcelle Pizzo
    25 jan 2011 // 20h59

    Amei a dica!!!!!!!!
    Já efetuei minhas comprinhas!!!!!!!!!!!
    Com o desconto do blog é claaaaaaaaaaaaro!!!

    Muito obrigada.

  27. Luciana
    13 fev 2011 // 14h14

    Oi,
    ë impressão minha ou rolou um ïnspired” nos vidrinhos da D&G? São iguaizinhos do Marc Jacobs linha Splash!!!!!