AS MAIS
LIDAS!

Trend alert: listras!

10/02/2010  •  Por Thereza  •  Estilo, Moda, Tendência

Pra quem pede tanto dicas de look básico, nada como uma camisa listrada pra deixar você com cara de gondoleiro de Veneza fashionista. Não tem uma loja fast-fashion que não tenha o seu modelito com precinho camarada, então vai de você criar O look preto-no-branco!
listrasE pra provar a mania, outro dia o Glamour Paraguaio também retratou a mesma tendência, e como a própria Livets diz, post pronto é post postado, nossa sinergia postial já é notória e eu não ia abandonar minhas imagens de listras pra compartilhar com vocês! Então venho por meio deste, pedir pra ignorar a história listra-horizontal-engorda e  endossar a história, tudo preto-no-branco, é mais que tendência, é um clássico moderno.
listras1
De Lauren Santo Domingo a Grazi Massafera, todas apostam nas listras pra potencializador de look. Ou transforma uma saia branca  em look charmosinho, ou deixa a badalada saia de plumas em look cool. E pra quem gosta de macaquinho-macacão – outra trend alert à vista – Alexa Chung caprichou e ainda ôrnôu com o cinto de oncinha, crash de estampas total.
listras-2
Agora se teve uma pessoa que me FEZ postar esse post, se chama  Manu Emmanuelle Alt, tem coisa mais incrível e effortless que esse look dela? Qualquer um pode fazer uma tentativa caseira, até mesmo no verão, sem meia calça! Basta adicionar uma bermudinha preta, camisa de listas e um blazer – ou colete – branco e, voilá! French style! Simples, porém eficiente!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

43 Comentários
  1. Avatar
    Karen - 10/02/10 - 12h11

    nossa
    eu amei!!! mas às vezes, bate aquela sensação de que tá TODO MUNDO IGUAL…
    trend alert ou massificação das listrinhas?rs
    a gente tem que saber reinventar nas produções pra não ficar tão uniformizada, né?
    beijos

    Responder
  2. Avatar
    Lívia - 10/02/10 - 12h14

    claro, horas de pesquisa gasta com imagens lindas pra jogar fora?? vamo postá brasil!

    Responder
  3. Avatar
    Dani - 10/02/10 - 12h15

    amei, sou suspeita pois amooo, black&white and stripes!!

    Responder
  4. Avatar
    Renata - 10/02/10 - 12h17

    Irmãos Metralha feelings. Adoro!

    Responder
  5. Avatar
    Estela - 10/02/10 - 12h23

    Adoroo! É chique, benhê!
    E simples!

    Beijocas!

    Responder
  6. Avatar
    Clarinha Almeida - 10/02/10 - 12h35

    The, acompanho seu blog e venho aqui quase todos os dias, sorry não comentar :~
    Mas eu adorei você ter falado um pouquinho mais de arquitetura! Curso no qual meu pai é formado e eu começarei a cursar dia 22/02 \o/
    obrigadinha hein? :*

    Responder
  7. Avatar
    Saltoaltoesapatilhas - 10/02/10 - 12h39

    Gostei ! Super(-hiper-mega)-tendência!

    Responder
  8. Avatar
    Fabi - 10/02/10 - 12h41

    tim gunn não aprovaria HIHI

    Responder
  9. Avatar
    LuaM. - 10/02/10 - 12h42

    óóó, confesso q nao gosto mto nao.

    Responder
  10. Avatar
    Lu Jordão - 10/02/10 - 12h43

    Amo P&B… listrado então, dá pra fazer looks estilosos, modernos… Adorei sua abordagem! Bjok’s

    Responder
  11. Avatar
    Carol F. - 10/02/10 - 13h01

    Bom.. eu estou no 3º E.M. e, apesar de gostar bastante de listras, estou um tanto ‘saturada’.. Pra todos os lados que olho, principalmente na escola, só vejo listras!! Então estou tentando evitar usá-las, pra não dar a impressão de “massificação” da estampa, como disse a Karen.
    Faz pouco tempo que visito o site, e tava criando coragem pra comentar..rs
    Parabéns, Thereza! O blog é ótimo, e.. já estou viciada! rsrs

    Responder
  12. Avatar
    Lorena Portela - 10/02/10 - 13h13

    a.m.e.i esse post, lidera a lista dos preferidos.

    todos os looks estão um arraso!

    beijos.

    Responder
  13. Avatar
    Mel Salvi - 10/02/10 - 13h27

    O que é essa foto do quarteto de listras?!?! Lindas SE estivessem separadas. Estão parecendo os irmãos metralha! hahaahah
    bjks
    Mel

    Responder
  14. Avatar
    Thiara - 10/02/10 - 13h35

    Adooro listras, acho bonito, simples e dá pra fazer vários estilos!
    A blusa de listras brancas/pretas entrou pra minha wish list!

    Beeijos

    Responder
  15. Avatar
    .amanda - 10/02/10 - 13h49

    ah eu juro que tento por cor nos meus looks masi eles insistem em ser preto&branco. agora então eu vou abusar do meu “dress” de listrinhas ;D (meu irmão vai falar que deu zebra ( ele sempre fala -.-) )
    ;*

    Responder
  16. Avatar
    Mía - 10/02/10 - 14h08

    Eu tenho um vestido IGUALZINHO ao da garota da direita na primeira foto e paguei 20 reais. Acredita?
    O tenho desde o inverno de 2009 e com ele faço várioos estilos. Rockzinho, fashionista, largada hahaha.
    Eu o adooooro. Mas confesso q gosto mais de usá-lo no inverno. Sou fã de meia-calça e bota =/
    Tenho uma amiga q vive falando “Míaaa tira isso, isso engordaa e vc fica parecendo uma zebra” e eu falo “A moda nós q fazemos e não importa q me engorde. Eu gosto, eu vou continuar usando” ahah E ela fica nervosa.
    Super aposto na tendência até pq meu guarda-roupa é mais composto por listras e paids q qq outra coisa haah

    Beijos

    Responder
  17. Avatar
    Ana Castilho - 10/02/10 - 14h14

    adoro listras, acho que dá um ar chique. Além de ser a cara da Chanel…

    Responder
  18. Avatar
    Bruna - 10/02/10 - 15h16

    Adoro uma listra p&b! Beijoooo

    Responder
  19. Avatar
    Mariana - 10/02/10 - 16h00

    thereza, a angelica (huck) e a j-lo estavam com essa tendencia só q em maxi dresses… ano passado a angelica desfilou no aniversario do ronaldinho na disco, e jennifer lopes no final do ano num almoço com o maridón… super gatas !!! bjim

    Responder
  20. Avatar
    Geise Oliveira - 10/02/10 - 16h46

    Amei… adoro listrasssss!

    Responder
  21. Avatar
    Érika Kampfert - 10/02/10 - 16h51

    Oi, Thereza!
    Primeiro, parabéns pelo blog! Descobri esse fim de semana e super me identifiquei (especialmente no amor pelo chuck! haha). Segundo, listraaas! Adoro, não sou fã de estapas, mas as litras são tão básicas que nem parecem estampa, né? Acho que vou de listras no primeiro dia da faculdade.. causar boa impressão! hahaha

    Beijos

    Responder
  22. Avatar
    Piquenique Design - 10/02/10 - 16h53

    Adoramos suas dicas de moda!
    Viva Coco Channel!

    Um beijo,
    Equipe Piquenique Design

    Responder
  23. Avatar
    Anna - 10/02/10 - 17h06

    Thanks, but, no, thanks! Só uso camisa listrada na horizontal com colete/blazer por cima, se não meus ombros de nadadora ficam ENORMES. Mas na vertical uso e abuso e ainda acho chic.

    Responder
  24. Avatar
    Giovana Figueiredo Peluso Lopes - 10/02/10 - 17h07

    Aiiiiii talvez minha opinião nem seja confiável porque eu sou viciada em listras e qualquer coisa que lembre marinha, mas ameeeeeeeei! Listras são clássicas, e nem dou bola pra horizantel engorda, na verdade só tenho delas ahuahua

    Responder
  25. Avatar
    Cristiane - 10/02/10 - 17h33

    Comprei uma blusinha linda de listras p&b e com um pouco de brilho, só quando cheguei em casa notei que as listras eram horizontais, aí fiquei pensando, porque fazem listras horizontais se as verticais alongam bem mais o corpo? Agora, vc me deu a resposta, The, é a tal da tendência, e eu nem sabia! hauauhahuauha
    Antes rolava uma proibição total de listras na horizontal, mas agora é até difícil ver por aí listras na vertical…

    Responder
  26. Avatar
    Thais - 10/02/10 - 18h27

    O look número dois de LSD e o look da Olivia são simplesmente maravilhosos.

    Responder
  27. Avatar
    - 10/02/10 - 19h28

    Ahh adoro listras!!! teve uma época que fiquei encanada com esse negocio de listras engordar,mas depois que essa crise passou, me joguei de novo!!!! =)
    super super a favor das listras..

    Responder
  28. Avatar
    Bruna C. - 10/02/10 - 21h04

    Theee (a íntiiimaaa) ahahhaa
    adoro seu blog, entro toooodos os dias, sem falta (mas nunca comento, sorry)
    essa tendência é óóótima: linda, chiquérrima, simples e suuper democrática!
    adoreeei as listrinhas :)
    Parabéns pelo blog, é demais!!!
    Beijos

    Responder
  29. Avatar
    carlinha abreu - 10/02/10 - 21h10

    adoooro listras. mas prefiro bolinhas, o velho poazinho rsrs

    Responder
  30. Avatar
    Julie - 10/02/10 - 21h56

    ADOROO listras! Sou louca pra ter umas blusinhas assim, preto e branco mas e medo de parecer maior? Hahahahaha! Mas AMO! É chique, é phyno e clássico!

    beijosss

    Responder
  31. Avatar
    Aryadne Loyola - 10/02/10 - 22h16

    Lindo post Thereza, você só esqueceu de incluir nosso amado Ed, vestindo lindamente listras: http://photos.ed-westwick.org/albums/2010/Public%20Appearances/Feb6th%20-%20Maxim%20Party/normal_001.jpg

    haueah
    bjos!

    Responder
  32. Avatar
    Ana Cristina - 10/02/10 - 22h26

    Thereza!
    Mandei um e-mail pra vc sobre o encontrinho do RJ!
    Se der para aparecer por lá, me mande um e-mail. será amanhã 11/02.
    Bjus
    Ana (@anacintra)

    Responder
  33. Avatar
    Ana Paula Hoppe - 10/02/10 - 22h33

    Tereza, você simplesmente arrasa. Passo por aqui todos os dias e considero o seu blog um dos melhores. Nota mil pra você! Parabéns! Beijoca!
    Ana Paula Hoppe – http://www.bossachic2.blogspot,com

    Responder
  34. Avatar
    sininhu - 10/02/10 - 22h50

    AMO listras!
    acho que é minha estampa preferida. =)

    ;*

    Responder
  35. Avatar
    Daniela Brisola - 10/02/10 - 23h02

    Listras é o que há de melhor! Amo demais!
    Os looks da Alexa, da Grazi e o da Emanuelle são os mais lindos!

    Responder
  36. Avatar
    matilinda - 11/02/10 - 09h05

    eu vi um monte de matéria sobre isso,só faltou a fato da gabi chanel :P

    e listras engorda sim,rs!!! mas eu posso abusar …!!!!!

    bjs linda

    Responder
  37. Avatar
    Carol - 11/02/10 - 10h58

    eu simplesmente AMO listras! acho um charme e fica fofo ao mesmo tempo :}
    eu sou um a listras e polos freak! HAHAH

    beeio ;*

    Responder
  38. Avatar
    Flávia Guimarães - 11/02/10 - 13h26

    Adoooro listras. E viu que com estas imagens a gente pode coordenar as listras tanto em looks despojados quanto nos mais arrumadinhos.

    Responder
  39. Avatar
    Ana Luiza - 11/02/10 - 17h34

    posso confesar que a-do-ro listras com oncinha?! hahahaha
    bem usadas logicamente!

    Responder
  40. Avatar
    Cintia - 15/02/10 - 08h45

    Adorei, as meninas da escola so usam isso pra ir.
    Aaah Mamu passou na tv, me apaixonei, ela é um pouquinho direfente do que eu pensei, e me apaixonei tb pela filha dela.

    Responder
  41. Avatar
    Paula Toledo - 18/02/10 - 15h49

    AMEI Thereza….
    Este post esta MARAVILHOSO!
    Parabéns…

    Responder