Moda  •  09 ago 2009

Teen Choice Awards 2009

Vocês já devem ter percebido que o blog (eu!) adora um red carpet. É delicioso exercitar nosso senso crítico, e quem acha que eu sou cri-cri, super se engana, prefiro muito mais um evento com todo mundo bonito e elegante. E desculpa Oscar and Grammy, o TCA é recheado de artistas bem vestidos, com frescor, jovialidade e pernas de fora. Quem lembra o do ano passado? Esse ano não foi diferente, essa gente bronzeada mostrou o seu valor!
tca1
Sou fã do looks da Ashley Tisdale nos red carpet, das meninas da Disney é a que mais se destaca. Dessa vez apostou num look edgy, com acessórios incríveis, maquiagem sutil e finalmente acertou no tom de cabelo. Leighton  Meester que às vezes (poucas vezes) escorrega no red carpet, dessa vez me conquistou nesse modelito pin-up romântico-ousado-exótico, pausa pra sandália. Pausa. Audrina Patridge é uma adorável periguetchy, assume que adora um vestido embrulhado a vacuo e quem é a gente pra questionar? Refleti sobre o sapato e aprovei o look (haha) pela ôsadia do contraste.
tca2
Kristen Stewart me deixou dividida no  red carpet do All star, masdessa vez me conquistou com esse modelito punk-chic, entendi qual é a dela e acho que ela tem super personalidade, porque venhamos e convenhamos, precisa-se de muita dela pra andar com esse corte esquisito por aí (que eu sei que é para um filme)Emma Roberts também me cativou com esse vestido simpático, só faço uma ressalva na bota que poderia estar engraxada. Britney é sempre Britney e se ela está na lista das bem vestidas é porque mau não se vestiu, só não gostei da sandália ortopédica e do cabelo monocromático.

tca3
Eu tenho uma leve pinimba com a Vanessa Hudgens (e não te nada a ver com o Zac, juro!), mas dessa vez tenho que assumir que foi uma simpática escolha, nem cafona, nem boring, nem piriguetchy. Alexis Bledel é uma fofa e esse vestido é fofo, e achei fofo que ela quis fazer a ousada com a sandália laranja. Essa Selena Gomez me dá um soninho, mas o vestido foi fofinho, pra ela. Victoria Justice apostou na tendência azul e também agradou, e a sandália também foi de meu agrado. Obrigada.
tca-ui

Mas como nem tudo são flores e sapatos bonitos, lógico que uma pequena parcela não foi feliz. Hannah Montana (porque eu gosto de chamar assim) não me desce com seus looks de personalidade instável, que estilo ela quis fazer dessa vez? Só captei a vibe-atlantica. Amanda Bynes é uma fofa, mas quando a Zara, a H&M e a até a C&A estão fazendo bandage dresses, chegou a hora de mudar, e se der pra passar no cabelereiro, muda o visual também! Eu semprei amey a Fergie mas acho que ela exagerou taanto no botox, que as roupas dela não estão apropriadas para uma senhora de 47 anos. E Hayden Panettiere é uma pessoa que não me desce, onde ela pensa que vai com esse modelito saí-da-fííírma-e-vou-curtir-com-os-colééégas.

Voltando para as melhores, vamos votar na favorita que irá aparecer no look da semana de sexta??

Look do Teen Choice Awards 2009

  • Leighton Meester (55%, 542 Votes)
  • Ashley Tisdale (15%, 150 Votes)
  • Kristen Stewart (7%, 69 Votes)
  • Vanessa Hudgens (6%, 62 Votes)
  • Emma Roberts (4%, 36 Votes)
  • Selena Gomez (3%, 32 Votes)
  • Victoria Justice (3%, 30 Votes)
  • Audrina Patridge (3%, 26 Votes)
  • Britney Spears (2%, 24 Votes)
  • Alexis Bledel (2%, 16 Votes)

Total de Votos: 986


Anterior
Próximo
Comente Aqui

61 comentários em "Teen Choice Awards 2009"
  1. 09 ago 2009 // 23h45

    Não é ser tendenciosa não, mas tive que vota na Leighton. Amei o vestido dela!
    Mas gostei do da Hudgens tb.

  2. Juliana Andrade
    09 ago 2009 // 23h47

    adoooro quanto encontro pessoas que também não aguentam a hayden.
    ela também nããão me desce, apesar de que ultimamente ela tem se vestido beeem melhor.
    mas também não curti esse vestidinho dela.
    pra mim a melhor foi a leighton, mas fiquei dividida entre ela e a ashley, dji verdade.

  3. 09 ago 2009 // 23h47

    A Amanda Bynes viciou no Herve…perdeu a noçao..ela deve usar ate pra afzer faxina..loka!

  4. Juliana Andrade
    09 ago 2009 // 23h48

    obs.: odiei o vestido da Alexis Bledel. tragam 5kgs de sal por favor? ;/

  5. Amanda
    09 ago 2009 // 23h52

    Não tem como não votar na leighton. Haha

  6. 09 ago 2009 // 23h52

    nossa, pausa pra leighton, que vestido que sapato que roupa!
    sangue de blair waldor tem poder hahaha

  7. GessicaB
    09 ago 2009 // 23h57

    A Amanda Bynes tá bored né, só sai com esse tipo de vestido e já deu oq tinha que dá. Não sei se você reparou, mas notei muitas mãos/pés com esmalte pink.
    E faltei morrer com esse Louboutin da Ashley, to desejando horrores ele! *-* [pobrezamodeon]

  8. Lanna Celly
    10 ago 2009 // 00h04

    Leighton está um arraso! Ousada na medida certa. Emma Roberts também está com um visual legal, maaas meu Voto é da minha querida Blair!! xD

  9. Mariana
    10 ago 2009 // 00h05

    Amei a roupa da Leighton, principalmente o sapato!

  10. Tani
    10 ago 2009 // 00h10

    Gostei do look punk da Kristen Stewart, tudo faz sentido dentro do visual dela. E a Ashley está divina e O sapato dela é muito mais que desejo!! Mas não tem como não amar (e votar n)a Leighton!!!

  11. 10 ago 2009 // 00h13

    A Leighton Meester me ganhou pelo sapato hiper vermelho lindo *-*
    achei a Hayden muuuuito formalzinha… ela não é assim… Fergie sabe se vestir melhor que isso! E a Britney… como vc disse… Britney é sempre Britney UIHASUIOH A sandália dela não ajudou meeesmo. (não sabia que ela estava tão gordinha ainda…)

    :*

  12. Danielle
    10 ago 2009 // 00h20

    Votei na Alexis porque eu totalmente amei e usaria o vestido (e adorei como ele combinou com os olhos dela!) e ela é linda. Mas fiquei muito na dúvida entre a Emma Rob e a Leighton (minutos de silencio pelo sapato), porque eu também super amei o delas.
    Não gostei do da Selena porque não gosto de coisas um ombro só… mas não sei te dizer qual é pior, ou esse look de ir no pagode da Hayden ou essa roupa piriguete rica da Miley… acho que a Hayden ganha porque detesto ela

  13. Ana Carolina Maciel
    10 ago 2009 // 00h26

    Não tem como não votar na Leighton, mais pelo sapato…gente, que sapato é esse???Maravilhoso!

  14. Gabriela Mattos
    10 ago 2009 // 00h26

    O sapato da Emma Roberts parece um dos modelos do Fernando Pires, eu gostei :)
    Agora, BRITNEY SPEARS DA SILVA SAURO que pose é essa? Ta parecendo a Blake Lively antigamente, Urhg :s !!

  15. Gabriela Mattos
    10 ago 2009 // 00h28

    Obs: BOTA da Emma Roberts :D (só corrigindo)

  16. Weber
    10 ago 2009 // 00h37

    Ameiii tuuudo *-*
    Até a Kristen S. que eu precocemente já a tinha elegido como a pior da noite, so que depois de ter visto aquele decepcionante look da Hayden, ela subiu no meu conceito… Só tiraria esse cabelo medonho –‘
    Gente, e a Audrina se revelando hein, to AMANDOOO seu crescimentoo
    Será que esse vestido da Britney é Balman?? tenho a sensação de já ter visto a Anja ou a Julia Restoin-Roifield ter usado um desse, mas de qq forma tah PERFEITAA *-*
    Leighton igualmente DIVAAA, mas pra mim a melhor da noite, no doubt, foi a Ashley Tisdale
    aii nao tenho nem palavras *—————–*

  17. 10 ago 2009 // 01h03

    FYI: O vestido daLeighton é Louis Vuitton!!

  18. 10 ago 2009 // 01h19

    A proposito a Fergie tem 34 anos, da uma olhada no The Sartorialist e Jak e Jil blog, so para citar alguns se alguem esta se importando com a idade das pessoas,
    e a roupa dela esta bonita.

    • 10 ago 2009 // 20h22

      Luciana, Eu sei que a Fergie tem 34 anos, o que eu quis dizer eh que o excesso de botox a faz parecer ter 47 anos.
      E em relação ao The Sartorialista e Jak & Jil, ela precisa comer MUITO arroz e feijão para parecer com musas quarentonas como Emmannuelle Alt e Carine Roitfeld que dçao banho em qualquer menina de 20 ou 30.

  19. Letícia
    10 ago 2009 // 01h32

    Tive que votar na Leighton, que sapato é esse Brasil?
    Sinto que ela vai ganhar de lavada.

  20. 10 ago 2009 // 01h42

    amo do dia: Kristen Stewart
    Robert Pattinson
    Alexis Bledel
    Chase Crawford
    Vanessa Hudgens
    Alexis Bledel
    Megan Fox
    Britney Spears
    J. Aexander
    Leighton Meester
    Cameron Diaz
    Odeio do dia: Hanna Montana,
    Fergie
    Jordim Sparks

    Bjoos!

    (=

    http://www.sphypestyle.blogspot.com

  21. henrique
    10 ago 2009 // 04h36

    audrina.

  22. 10 ago 2009 // 07h52

    Alguém tem dúvida de que a Leighton foi a melhor da noite? Eu não! Eu, particularmente, não usaria o vestido da Alexis, mas ela ficou uma fofura nele, pq ela sempre fica um fofura. E eu não aguento a Miley, pelamordedeus!

  23. Alice
    10 ago 2009 // 08h16

    O look da Leigh tava simplesmente muuuuuuuuuito lindo! Mas eu tive que votar na Ashley Tisdale por uma questão de fanatismo :) O look dela me agradou muito e eu acho que tem mais a ver comigo. A Kristen ficou muito “punk” mas deve se acompanhar o cabelo, acho que um vestidinho romântico não cairia bem mesmo, ficaria parecendo a minha avó nos anos 60 (n. NÃO ACREDITO que a Britney fez isso com ela pro TCA! Por favor! O vestido até que vai, e eu não to nem aí pra sandália (ela devia tá com um problema no pé HAUAHUAHAUAH) podia pelo menos fazer uma escova bem feita. haha. O look da Vanessa Hudgens também foi “bonitinho”. MILEY, PELO AMOR DE DEUS, QUE ROUPA PIRIQUETAIADA QUE TU FOI ARRUMAR PRO TCA! Seu pai devia bater no teu bumbum por sair quase pelada de casa desse jeito, sabia? A Hayden parece que foi pra uma festa empresarial! Quero me esconder por ela, u.u atooron. Bjs.

  24. 10 ago 2009 // 08h56

    Ótimo post Thereza!!! Hum…eu adorei a Leighton e tbm senti essa vibe pin-up, ficou ótima ótima! Mas tbm ameeey a Kristen Stewart e a Alexis Bledel (eu só trocaria a sandália)! Até a Vanessa Hudgens me agradou!
    Eu acho que pressenti essa vibe azul pq meu post de hoje é sobre azul!!! =S

  25. Caroline®
    10 ago 2009 // 09h02

    Ah, não tem como não votar na Blair, néam? Minha musa inspiradora ever! Menção honrosa para o sapato da Ashley Tisdale: o que é isso, Brasil???? Louboutin, beijomeliga!

  26. Marcellita
    10 ago 2009 // 09h03

    Geeente a Leighton tá perfeita em tudo! que sapato é esse! Choquei!

  27. lisa
    10 ago 2009 // 09h25

    LEIGHTOOOOOOOOOON. Ela tá SEMPRE linda!!! Sempre!!

  28. Andressa
    10 ago 2009 // 09h33

    olha, eu não costumo comentar nos post do fashionismo mas sou leitora a um tempão e resolvi comentar nesse aqui porque tenho que dizer: os modelitos do TCA ano passado foram bem melhores do que os desse ano! Até hoje os vestidos ainda são um sonho para mim, tenho as fts e sempre dou uma olhada. Esse ano tá tudo meio boring para mim, sei lá. Mas amei a Leighton, arrrasou em tudo!!

  29. Amanda
    10 ago 2009 // 10h32

    LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO o da Leighton.

    Gostei da Alexis tb. Britney não existe. Devia sumir do universo.

    Thereza, eu não tenho a minima simpatia pela Hannah Montana, mas ela tem 15 ou 16 anos? Quem nessa idade já tem estilo definido? Quem nessa idade ja se conhece bem o suficiente para se definir e saber o que quer e o que fica bem? Ela ta na idade de experimentar mesmo, de arriscar, ver o que gosta, o que fica bem….Nessa idade a cabeça muda de uma hora para outra, fora o corpo dela que ainda vai mudar muito tb….Acho que essa oscilação é natural nessa idade e fase da vida.

  30. Dai
    10 ago 2009 // 10h54

    Vc não consegue fotos mais visíveis do vestido da Leighton não?
    Eu ameei de paixão.
    Beijos

  31. Bela
    10 ago 2009 // 11h50

    Fiquei em duvida entre a Emma, Kristen e Leighton
    O vestido da Leighton tá lindo, mas como sempre voto na Leighton decidi variar e votei na Emma porque superamei o vestido dela. Gostei do modelito da Kristen porque ela sempre se veste do jeito que ela é, ela estava linda. Beijos *;

  32. 10 ago 2009 // 11h54

    Juro que ia votar na Blair. Não por protecionismo, mas porque o look está L-I-N-D-O. Ashley e as meninas da fileira ‘azul’ também estavam lindas, mas a kristin super me conquistou. Adoro a ousadia & personalidade com que ela se veste.

  33. Isa Assunção
    10 ago 2009 // 12h00

    Votei na Leighton mas não é porque ela é a Blair não, pe porque o vestido é lindo, com esse sapato maravilhoso, então.

  34. Juliana
    10 ago 2009 // 12h03

    A Audrina usou um vestido que já foi usado pela Hayden!!! Adoro quando isso acontece!! ahahaha….

  35. Cássia
    10 ago 2009 // 12h37

    Concordo com Amanda, Miley esta numa idade que nao se sabe muita coisa de moda…e nem sempre vai sair perfeita por aí…E tem muito look pior do que o dela por ai….Britney mesmo, detestei esse vestido…e essa Hayden Panettiere…fala sério…errou na cor, no modelo, no comprimento…

  36. Dani
    10 ago 2009 // 13h00

    Eu adoro como vc escreve …. saindo da FIRMA foi o maximo kkkk amei bjs

  37. 10 ago 2009 // 13h01

    Leighton *-* não tem como não votar nela :D sempree arrazando *-*

  38. sarah
    10 ago 2009 // 13h13

    Vamo lá,aksoaksoaskoaksoakosas

    1-Eu adoro como vc escreve …. saindo da FIRMA foi o maximo kkkk amei bjs[²]
    2- Eu não gosto da ashley tisdale,nao sei pq :p
    3- Eu ia votar na vanessa só pq eu sou muito puxa-saco,mas não deu,a Leighton acertou MUITO,esse vestido tá fazendo MUITO juz a ela,e $%¨$¨%$&%*¨³³³” que sandalia é essa MEODEOS?vou correndo lá roubar tudo AGORA! ¬¬*
    4- eu ODEIO a Kristen Stewart :~~ sempre qnd olho pra ela minha cabeça gira,eu fico com nauseas e vontade de vomitar,prontofalei.Simplesmente nao consigo engolir :~~
    5- na MINHA humilde opniao,o vestido da Emma Roberts e da Alexis Bledel parecem ter saido de um brecho maluco cheio de poeira da vovó matilde oieucosturomuitomau ali da esquina o_o estranhos com força³³
    6- A britney pra mim tá acaba em todos os sentidos possíveis.Na minha opniao,nao fica mais bem nem com um dolce&gabanna ultima estação :p
    7- vanessa=poder e ponto.
    8 – #$$$%&¨%¨*&*$#$#,¨*&¨&*()*(*)*¨%%$%$#%,%$%¨%¨*¨,cobrinhas$#martelos¨%¨¨¨&¨8epregos,a fergie tem QUANTOS anos? x________________X””””””””””””’

  39. sarah
    10 ago 2009 // 13h17

    ah sim,em relação a myles,oq mais me incomoda nao é a personalidade instável dela,que eu nao acho tao instável assim,mas o fato dela se achar aaaaaa punk-zona malucona doidona alternativa do rockn’roll,e esse visual simplesmente naooooooooooooo combinar com ela.Ela deveria se fincar no visu emma watson todapoderosamilionaria da vida,que de vez em outra ela assume no red carpet,que combina mais com ela :/ mas anyway neh,eu atoro hanna montana,ksoaksoaoskoasoas

  40. Laís
    10 ago 2009 // 13h39

    Votei na Leighton, porque eu morri com esse sapato maravilhoso, mas também gostei dos looks da Ashley Tisdale, e da Selena Gomez (só trocaria o sapato).

  41. carlinha abreu
    10 ago 2009 // 13h44

    Leighton foi minha favorita. O look da Audrina (q até hoje não sei quem é) me cativou. Não gosto da menina di twilight e Brintey Spears NÃO sabe se vestir!!! Fergie é horrorosa (a única coisa q acho bonita nela é o marido), Hayden Panettiere é sem graça e seus looks mais sem graça ainda. Alexis Bledel não perde a cara de Rory Gilmore, mas adorei a ousadia. Amanda Bynes é uma fofa (eu amaaaava what a like about you), mas essa roupa não tá legal!!!

  42. Ursula Bueno
    10 ago 2009 // 15h13

    comentando pela ordem… vamos lá:
    ashley – gostei, mas não vi naaada muito ousado, só esse sapato (que se eu nao me engano ou é o mesmo ou é meeega parecido com o que a diane kruger usou com um balmain) que é escandalosamente perfeito.
    leighton – como dito acima, sangue de blair tem poder! ela tá uma boneca, e o sapato é perfeito! o vestido valorizou o corpo.. gostei também do penteado. maravilinda.
    audrina – olhei, olhei de novo, e mais uma vez… acho que ela ousou positivamente. gostei da combinação do azul do sapato com o roxo abertão do vestido. só acho que mudaria a carteira. amei o colar também
    kristen – esse cabelo tá uó viu?? espero que estejam pagando muito bem a ela pelo filme, pra ela ficar desfilando por aí com esse visual lixxxo cem por cento. em relaçao a roupa, gostei da saia pra baixo. o resto eu passo. next
    emma – olhei em outro site a parte de trás do vestido, tem um decotão, é simplismente suuuuuper bapho e eu usaria djá! mas essa botinha realmente não favoreceu
    britney – a sandália é cafona ao cubo. e esse cabelo é tãaaao normal, podia ter feito um rabo, ou um coque meio desarrumado, ficaria ótimo. sobre o vestido, ainda estou refletindo. mas acho que gostei
    hudgens – de longe o vestido é bonito, mas vi uma foto de perto, e realmente nao sei o que pensar… mas acho que ficou bom nela. só faltou um cabelo mais elaborado (pelo visto muitas esqueceram de fazer alguma coisinha mais especial no cabelo)
    alexis – decepção total. parece uma mulher de 50 anos. nao engoli nem a sandalia.
    selena – também me dá sono… mas achei esse vestido tom lavanda muito fofo. o sapato também foi do meu agrado.
    victoria – comunzinha demais…
    miley – errrrr.. prefiro nao comentar. mas que pose de perna aberta é essa com essa microssaia? aff
    amanda – ela gostou do bandage mesmo. cabelo sem graça.
    fergie – amei os sapatos. mas o vestido eu doaria pra caridade
    hayden – nao, nao e nao! eca… que vestido horrível, cabelo… nao gosto dela

    pronto, falei.

  43. 10 ago 2009 // 16h18

    Britney delicada como um trator né? O melhor look é o da Ashley Tisdale, quero um desse na minha vida JÁ!

  44. 10 ago 2009 // 16h29

    Procurando Teen Choice Awards no Google caí aqui, e adorei seu blog!! Já vou assinar os feeds. Ótimo! Beijo!

  45. Talita
    10 ago 2009 // 16h35

    Acho q se a Leighton resolver tomer o lugar do Obama, ela toma….. que lavada ela tah dando. Torcida Fiel. Mas ela tah linda…. como sempre.
    Confesso que a Vanessa me causa nauseas mas nesse evento me surpreendeu.Adorei o vestido.
    Agora a Hayden coitada, só Jesus na causa… vai ser brega assim lá longe.
    A Britney precisa de um cabelereiro melhor gnt. Até a Tiazinha ali do salãozinho fuleiro do meu bairro arruma esse cabelo dela mais boonitim.
    Me desculpem as fãs de Crepusculo, mas essa menina, a Kristen eh muito podrinha…humm…. que preguiça.. ao contrario do companheiro de cena dela q eh um gato.
    Audryna piriguete…. Fergie… decepcionou.

    Ahhh..pra variar… Fico com Leighton….kkkkkkkkkkkkk
    BJO Theresa… adoro seu blog

  46. 10 ago 2009 // 16h41

    Leighton, quando minha filha crescer eu torço para que ela seja igual a você! hehehehehehehehe
    Amei o vestidinho e amei mais ainda a sandalia.
    E a Kristen melhorou bastante hein! Dou os devidos créditos, apesar de não gostar muito do estilo dela. Mas É o estilo dela, e ela sabe bem como carregá-lo.

  47. Lua
    10 ago 2009 // 16h52

    eita que mulherada que gosta de Blair!!! pelo amor de Deus, amei o sapato e o modelo do vestido, mas essa estampa é de doer os olhos.
    a da Vanessa parece que ela olhou pra cortina da sala e pensou ” é esse!”, essas cordinhas aí…
    votei na Ashley Tisdale, pois está tudo, como se diz… lindo!
    sapato, cabelo (graças a Deus largou o loiro cor de fubá), vestido então, quero pra mim…
    a líder de torcida (ela só faz esse tipo de papel), tá muito esquisitinha, a mulher já é branca e ainda coloca uma cor que a deixa mais branca ainda e com esse paninho que lembra aquelas calças múmias (eca). a Hanna, huahua, até que tá bonita, pra ir fazer programa de luxo, e em pleno anos 80.

  48. 10 ago 2009 // 19h03

    POST MARAVILHOSO! AMEY

  49. 10 ago 2009 // 19h26

    AAAAAAAAA A Ashley ta perfeita, a Leighton também cara, a Emma ta super linda. O vestido da Vanessa ta bonito;mas ela ta feia.

  50. ana
    10 ago 2009 // 19h35

    votei na leighton pq o look tá incrível.
    n gostei de britney.
    emma roberts parece muito eva green.
    vanessa hudgens qse sempre descabelada…e hayden tbm n me desce.

  51. pauli
    10 ago 2009 // 19h42

    aah, eu achei a Emma, a Vanessa e a Victoria fofas. A Britney so not, acho que faltou um je ne sai quois no look dela…Não curto a Audrina, ou a Miley, ou a Heroe ali.
    Achei a Selena fofa, como ela…A Alexis escondida…né.
    Mas acho que a Ashley e a Leighton arrasaram, e eu ado rei. Mas….peraí, a fergie…47 anos? Caramba.

  52. Mari Belém
    10 ago 2009 // 22h12

    Leighton arrasou…mas a Britney…o q é isso??? é a decadência em forma de gente!!!

  53. Paula G.
    11 ago 2009 // 18h58

    Me desculpe as fãs da Britney, mais o que é esse braço super gordo? podia por um vestidinho que escondece melhor! E o make não ficou bom!
    E pra ser sincera, a Kristen é meio despreocupada demais, parece que ela tá indo pro mercado em vez de um evento importante as vezes, acho que ela é muuito sem gracinha!
    E Miley (eu detesto ela) tá horrível, e nunca vi alguém pra mudar taanto de “estilo” como ela. Em cada coisa ela aparece diferente, as vezes românticazinha outras (como essa) tentando dar uma pegada rock/descolada que ficou super horrível, e outras ainda com aquele ar de menina do sítio meio folk! Numa boa, vai criar personalidade pra depois começar a aparecer em público!
    A Blair, que é beem mais clássica, é a minha musa inspiradora (ahhahah) mais eu amo as roupas da Leighton, e como você disse, ela as vezes peca, mas é por tentar por a personalidade dela em evidência (agente perdoa)!

    Amei seu blog, agora tá nos meus favoritos. Espere muitos comentários meus ainda. Amo o mundo da moda, apesar de querer fazer direito (ooh!) me desculpem as advogadas aí, mais eu vou ser a advogada mais bem vestida que já se viu (sorry)! kiss

  54. Marcellita
    12 ago 2009 // 08h58

    e o que é esta barriga chapada da Leighton?…pelamordedeus

  55. 12 ago 2009 // 10h35

    eu ameeeei esse post ahah seus comentários são muito bons. Red Carpet é muito legal mesmo né, é muito bom ficar em casa assistindo E! e vendo toooodas celebridades bem vestidas e ficar tecendo comentários ahah adoro!
    ;*

  56. Leticia
    12 ago 2009 // 15h00

    best:
    leighton DIVAAAA!!!!! *-*
    worst:
    Miley:a roupa (e a apresentação-com direito a pole dancing)ficaram com jeito de p*** .Quer dizer,vulgar

  57. 17 ago 2009 // 10h42

    Ola Pessoal!
    Para as mulheres que como eu não podem ficar sem comprar um par de sapatos novo por mes ,deem uma olhada na nova loja virtual de calçados femininos no site http://www.exclusiveshoes.com.br é um mais lindo que o outro.
    Beijos Luciane

  58. MANUELA SANTIAGO
    11 set 2011 // 20h53

    Adoro seu blog.Como o conheci recentemente estou vendo todos os posts anteriores.Sobre seu post (agosto.2009), já expliquei o atraso da observação…
    Tenho uma pergunta e um comentário.
    Pergunta:De onde vc tirou que a Fergie tem 47 anos?Que eu saiba ela fez 37 este ano.Se tiver 47, com ou sem botox quero ser ela no futuro.Quanto as roupas, desculpe, talvez seja precoceito seu.Alem dela ser linda, é do mundo da musica (ousado)e a moda comporta tudo, desde que a pessoa “segure”, tenha estilo.Segundo o que vc me diz de Anna Del Russo?esta sim, 47 anos, usa roupas justas, saias curtas, mt brilho e nem de perto tem a aparencia fisica da Fergie?Apesar dos exageros fashions da Fergie, condenadar o uso de determinadas roupas (curtas ou justas) pela idade cronologica, acho severo e no caso dela, quase injusto…….

    • 11 set 2011 // 21h02

      O 47 foi brincadeira, né Manuela ;))
      Tirando isso, respeito sua opinião, bjs!