Moda  •  04 ago 2008

Teen Choice 2008

Enquanto aqui no Brasil as meninas encontram qualquer desculpa pra usar um longo tipo-oscar (ic), lá nos EUA as meninas querem mesmo é usar seu mini-it=-dress e se for pra usar um longo que ele seja florido-e-alegre. No Teen Choice que aconteceu hoje em Los Angeles, praticamente todas as meninas arrasaram, colocaram as pernas de foram e obedeceram diretinho a idade verdadeira.

Rachel Bilson num vestido fofo de um ombro só e uma cor liiinda. Blake Lively provando que menos é mais, num vestido básico, com um Louboutin chiiic. Brittany Snow com um tomara-que-caia floral bem romântico.

Vanessa Hudgens toda elegante, adoro preto+cinza.  Hayden Panettiere, Fergie e Lauren super certas de longo estampado, hit da estação! Katherine McFever no meu vestido favorito da noite (se convidada fosse, com esse iria) e Kristen Bell com uma saia com um rosa-chiclete-neon que eu desde djá desejo.

Miley Cyrus estava com pressa e colocou o vestido errado com o sapato errado, o resultado não surpreendeu. Scarlet Johanson que é tão chic-&-cool exagerou e colocou um colar num vestido já tão cheio de informação. Agora o que aconteceu com a personal stylist da Leighton Meester? Ela tirou folga no domingo e não deixou nenhum vestido separado pra ela? A Blair tá parecendo 30 anos mais velha do que ela realmente é!

Anterior
Próximo
Comente Aqui