AS MAIS
LIDAS!

Look da Semana – Blake Lively

22/06/2009  •  Por Thereza  •  Celebridades, Gossip Girl, Look da Semana, Moda, Tendência

Dessa vez foi unanimidade, Blake Lively nos provou que menos é mais e rosa is the new black. Seu modelito básico by Michael Kors cativou centenas de leitoras e a blogueira que vos escreve. Como bem disseram nos comentários, além do look acertado, Blake está sabendo posar, e pra completar penteou o cabelo e escondeu o veículo amamentador feminino. Ponto pra Blake!
blake-lively-pink-dress
Se nas bandas de lá o verão já chegou, por aqui a gente analisa pelas semanas de moda que mostram quem trouxe o rosa pra spassarelas. No Fashion Rio e SPFW foram algumas centenas de rosa, rosinha ou rosão, mas nenhum rosa-fluor como o do vestido da Blake, e olha que o tom neon é tendência nas passarelas brasileiras, mas vamos esperar pra ver nas araras.

vestido-rosa1
Lá fora, a tendência Barbie reina absoluta em várias semanas de moda, seja com os artifícios da meia-calça, da cintura marcada ou simples & chic como no modelito da Blake!
look-pink

Pink is my obsession!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

22 Comentários
  1. viva - 22/06/09 - 10h28

    Confesso que rosa me deixa pálida, mas acho que é falta de um tom apropriado de rosa. Eu adoro rosa não nas roupas, mas nos acessórios. Mas esses vestidinhos todos são tão lindos que me deram vontade de comprar um guarda-roupa da Barbie do meu tamanho!

    Responder
  2. Kaly - 22/06/09 - 10h39

    Eu super a-d-o-r-o rosa, mas ultimamente estava supernãotendencia, to adorando ver o pink por aí, e… chega logo verão

    Responder
  3. Rita Rafael Brum - 22/06/09 - 11h04

    Meia rosa? Que linda!!!! Rosa é uma cor super feminina, mas honestamente não aparece quase no meu guarda-roupas. Mas no da minha filhota, é campeão absoluto. Ela adora usar rosa em diversas variações, ton-sour-ton, combinando com roxo ou lilás… Eu adoro criar e ousar nos looks dela, afinal tudo isso é montado pela mamãe!

    Responder
  4. Viviane Moreira - 22/06/09 - 11h18

    Oi !
    Como tua fã te dou de presente, um selinho, vai lá no meu blog pegar!!!!
    Bjssss
    Vi

    Responder
  5. Bruno S. - 22/06/09 - 11h25

    Nossa, eu li esses dias que esse era o ultimo suspiro do rosa, que o amarelo vai começar a tomar as passarelas e fazer o que o rosa vem fazendo a um bom tempo, sendo objeto de desejo. To esperando pra ver. beijos

    Responder
  6. carlinha abreu - 22/06/09 - 11h32

    não sou fã de rosa, mas esses looks muito me cativaram…

    Responder
  7. Isa - 22/06/09 - 12h27

    Também não sou muito fã de rosa não. Nessa cor só tenho camisetas, mas é sempre um rosa mais fechado ouentão rosa-bebê. Mas esse vestido da Blake realmente tá lindo! E também amei o esse vestido MBE, aliás o desfile todo foi lindo!
    bjo!

    Responder
  8. vivi - 22/06/09 - 12h51

    Eu achava que rosa não era para mim, que não combinava com o meu tom de pele… mas existem tantos tons de rosa, é impossível não achar um que fique bem.
    Quanto ao amarelo, eu também ouvi falar. Os mais chamativos (levemente fosforescentes) já podem ser vistos em algumas marcas (Zara, Armani Exchange). Eu acho que quando a pessoa quer usar uma cor que não lhe cai bem, o melhor é escolher um acessório, ao invés da roupa.

    Responder
  9. nadiah - 22/06/09 - 13h07

    sabe do que eu gostei da mistra do rosa com o laranja da maria bonita extra!

    Responder
  10. Erika - 22/06/09 - 13h20

    Thê…me too! Loooooove pink!

    Responder
  11. Thais - 22/06/09 - 13h50

    Rosa é tudo mesmo. Mas tem que saber usar! O “simples & chic” da Blake está tudo! Mas acho que também que tá lindo porque foi ela que usou. Há pouco tempo, Carolina Dickman esteve no Faustao com um modelito parecido num laranja até legal. Mas ela ficou tão sem gracinha… Por isso que tudo depende rs Rosa é lindo, modelito lindo, mas depende de quem tá usando ;-)

    Responder
  12. Lívia - 22/06/09 - 13h57

    hot pink deixa qualquer uma radiante!

    Responder
  13. Isadora Tenório - 22/06/09 - 15h56

    a auslander desfilo vistidos e uma saia rosa. bem cheguei.

    Responder
  14. Bebel - 22/06/09 - 17h30

    Sabe que esse vestido rosa foi a única coisa bonitinha que eu vi no desfile da Triton até agora? kkkkkkkkkkkk

    Responder
  15. Paradis - 22/06/09 - 18h23

    Eu achei que a cor ficou muito bem nela, mas acho que não ficaria bem em mim.

    Finalmente Blake criou um look descente e não-vulgar!

    Responder
  16. Roberta - 22/06/09 - 19h31

    Nossa, gamei demais na meia calça rosa! Acho vestidos pink sempre MARA!

    Responder
  17. Lila Pink - 22/06/09 - 21h20

    amei amei e ameiiii Pink is new black baby…. is perfect shuahsuahu amooooooooooooooo just pink

    Responder
  18. Fernanda Aquino - 22/06/09 - 22h57

    Pink is new black!!! Adoreiii!! amo rosa!!

    Responder
  19. amanda - 23/06/09 - 11h37

    eu gostode floridos mas q nauw sejam rosa

    Responder
  20. Erica Portugal - 23/06/09 - 14h16

    Adorei a matéria sobre as tendências das ultimas semanas, principalmente a que fala das cores fluor em alta.
    Aproveito o comentário para deixar o endereço do meu blog Fashionarquivo.blogspot.com.

    Responder
  21. silvia chamma - 24/06/09 - 12h36

    The, quero muito muito um post sobre sapatos nude! Sério, tô desesperada por um, assim de chorar. E esse da Blake é perfeitooo (Ok peep toe louboutin é sacanagem), please!? Amei o rosa da MBE, quero mto, adoro rosa e pessoas que gostam de rosa sofrem preconceito.

    Responder
  22. July Hoffmann - 24/06/09 - 16h35

    Adorei o comentário sobre o cabelo da blake, rssss !

    Responder