Moda  •  21 jan 2009

Enigma fashion

Entra temporada, sai temporada e eu não consigo entender de onde vem essa cumplicidade entre Colcci e Gisele Bundchen. Tá, vocês podem falar que é dinheiro, mas não sei se é só isso, porque convenhamos que o dinheiro que a marca paga pra GB não faria muita falta pra modelo-mais-rica-do-mundo.

gi-buMas seria também uma forma da GB manter seus laços brasileiros aí escolheu uma marca pra demonstrar seu carinho e dar suas passadas milionárias? Mas justamente a Colcci? Nada contra, mas em NOVE desfiles que a GB fez pra marca, não teve UM que foi uma unanimidade no quesito bom gosto. Pior, a marcar conseguiu desvirtuar o foco do desfile de moda para um show onde além da Gisele, também desfilam artistas globais de todos as espécies.

Pra completar não se nota nenhuma evolução ou sequer ligação entre um desfile e outro, mas sim tentativas bem sucedidas de colocar Gisele em roupas de gosto duvidoso. Mas vamos fazer uma retrospectiva, notar os avanços e retrocessos da marca e ver se estou sendo injusta.

gb1Dizem que dessa vez a Colcci deu uma melhorada e focou melhor no que a marca um dia foi boa, a coleção de jeans. Mas continuo achando que colocar GB  com um cinto atochando o estômago e com um chumaço de tule no fiofó, não seja uma atitude fashion das mais impressionantes.

gb2Na temporada passada, a Colcci ofendeu Gisele dando uma calça tie-dye que deixou as coxas dela maiores que as minhas. No inverno foi um vestido saco-de-batata-haute-couture que fez a proeza de enfeiar a top.

gb3Mais duas temporadas e a mesma calça de cintura baixíssima que continua lá firme e forte, e que diga-se de passagem Gisele pode usar.

gb4

A grana gasta com GB não impediu a marca de usar-and-abusar de tecido….que desperdício! Alías, o brinquinho by  Ipanema beach foi contenção de despesas? Já a calça jeans rasgada deu um ar rebelde wannabe pra top.

gb5Mini jaqueta jeans + maiô engana mamãe + calça jeans larga??? Karl Lagerfeld se arrepende até hoje de não ter tido essa sacada fashion antes…

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "Enigma fashion"
  1. Ana Luiza
    22 jan 2009 // 14h26

    Ta certo que tem muita coisa na Colcci que é bonita! Mas aquela malha de lá horrível e CARÉRRIMA! O Jeans é bom, mas o resto não vale a pena, ja vi blusa de 500 reais de malha e uma malha péssima né, eu tenho uma calça de lá que eu ganhei !

    Também tenho essa dúvida, por que a Colcci ? Mas GB póde, por enquanto né…

  2. paradis123
    22 jan 2009 // 17h17

    Eu sinceramente acho que a GB é sócia da Colcci ou melhor amiga da dona. Não há outro motivo dela ser a eterna garota propaganda.

    Acho as roupas da Colcci uma bost*. Tem uma coisa ou outra que se salve, mas no geral é tudo meio-mais-ou-menos e com tecido de segunda. A criatividade tá passando longe da Colcci, sugiro a eles um estágio na Cantão!

    http://leblogdeparadis.blogspot.com/

  3. Ana Luiza
    23 jan 2009 // 08h13

    a maioria dessas marcas trabalha com tecido ruim eu nao pago caro em roupas ruins de jeito nenhum, sabe uma marca maravilhosa, o preço é meio $algado, e as roupas são lindaas é a Caos, adoro os vestidos de la.

  4. caarolzinha
    24 jan 2009 // 16h13

    eu não gosto muuuuito da Colcci não, tem uns jeans bem bonitos e tals, mas aqui em o Goiânia( nossa gente aqui tem uma avenida imensa qe só vem roupa boa, bonita e barata em sua maioria Av. Bernado Sayão pra quem interessar), mas votando, aqui tem umas lojas bem legais de calça e tuudo barato e com preço acessíveL! eu tenho uma unica calça da Colcci básica qe nem foi tao cara, mas eu achei o desfile deles meio sem graça e essas calças só a GB pra usar msm! eu acho qe ela é a eterna garota propaganda, pqe talvez no comecinho da carreira a marca foi umas das pimeiras a dar uma chance pra ela, ou ela de ser supermega amiga dos donos, pqe hje em dia a top mais gata do mundo ( sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fã) só desfile para marcas ‘ amigas’ dela :)

  5. Ana Luiza
    24 jan 2009 // 16h23

    Concordo total com a Carol, sem falar que quando a gente entra la, pelo menos aqui em belém, eles analizam a gente pra ver ate a marca da calcinha quase, pra ver se a pessoa tem dinheiro. Não suporto vendedor metido e isso é típico de la.