Moda  •  15 jan 2009

90210 girls

Quem assiste Gossip Girl e 90210, não pode evitar de compará-los. Seja pela trama super elaborada, ou pelos modelitos caprichados, ou até mesmo criar  uma competição imaginária entre as atrizes do momento.

No quesito figurino, por questãoes óbvias, basta assistir um episódio para ver que as meninas de NY ganham de lavada das moças de Bervely Hills. Assim como na trama, que em GG é bem mais elaborada e o apelo dramático-sarcástico é mais forte do que em malhação 90210.

Resumindo, Blair & Chuck são bem mais convincentes que Annie & Ethan,  é até covardia comparar. Mas sejamos justos e analisaremos os modelitos off-screen das meninas do seriado. Vejamos se Annie, Naomi e Erin são páreo para  Blake e seu sex-appeal e Leighton e seu carisma.

shanae-grimes-dia1Shenae Grimes é a atriz principal, a nova Brenda Walsh, no seriado ela é a mocinha-boazinha. Na vida real comenta-se que ela fuma demais para a idade que tem (19), e que já sofre de anorexia por conta do sucesso repentino. Durante o dia seu estilo é bem confuso, talvez uma fashion victim que se veste de acordo com seus hormônios juvenis. Repara que uma pessoa que usa meia-calça rendada à luz do dia não pode ser um exemplo fashion.

shanae-grimes-noiteDurante a noite o drama continua. Sinto que o contrato dela com o personal stylist é por evento, porque rola uma inconstância  administrativa  e uma variedade de estilos em uma pessoa só . Mas confesso que gostei do primeiro look.

annalynne-mccord-diaAnnaLynne McCord é a bitch do seriado, a Blair (guardada as devidas proporções) de Beverly Hills. Na vida real a personalidade dela é puro escracho, adora uma polêmica, meia dúzia de fotos e mostrar o corpitcho sarado que Deus lhe deu. Mas diferente da  Shenae, pelo menos AnnaLynne tem personalidade, seja ela qual for.

annallyne-noiteDurante a noite faz o estil vedete, obviamente é fiel aos brilhos, decotes e paetês. O cabelo sempre mega-cacheado, eu acho legal, porque mesmo parecendo que ela andou de moto, ela não se importa com a ditatuda da lisura. Um ps pro liiindo vestido azul da segunda foto, amei, tá!

jessica-stroup-diaJessica Stroup é a irmã da Kelly Taylor e trabalhou no 90210 original. De todas é a mais bonita, e também  a que tem o melhor senso e coerência fashion. Durante o dia se veste bem básica, porém gosta de investir em acessórios simpáticos pra compor o visual despojado da autêntica californiana.

jessica-stroup-noiteDurante a noite, já tem um estilo mais definido, adora um vestido tomara-que-caia ou uma saia sequinha, que aliás, desde já desejo esse modelito de saia amarela que achei beeem fofo. Jessica só tem que tomar cuidado porque já está magra além da conta e isso é bem feio.

Anterior
Próximo
Comente Aqui