Moda  •  20 maio 2008

Relembrar É viver

Quem nessa vida que foi neo-adolescente lá pelo início da década de 90 não amaaaaava Barrados no Baile?? Eu amava muito! Primeiro seriado que amei! Era doida pelo Dylan, achava o Brandon chatinho, queria frequentar o peach-pit e depois o after night, sonhava em ter o cabelo da Kelly e quando fizesse 18 queria dividir um (mega) apê de frente pra praia com minhas amigas.

Mas então, acho que todo mundo tá careca de saber que vão fazer um remake do seriado mais famoso ever! O novo seriado se chamará 90210, não lembrará muito os personagens em si, apenas a ambientação, porque o cep será o mesmo, mas os povo não!

Mas aí os ex-barrados no baile estão querendo participar do novo seriado. A Donna, a Kelly, o Brandon e o povo todo. É porque, cá entre nós, nenhum fez sucesso, suceeeesso depois que acabou a série. Então eles estão meio correndo atrás do tempo perdido. Acho válido-e-justo.

A nova versão vai ser praticamente todo de new faces, a única “famosa” é a tia das Olsen twins em Fullhouse (quem lembra?). E dando uma analisada no trailler vai ser tipo um Gossip Girl east side!

[youtube=http://br.youtube.com/watch?v=gU7EjzF1RJk]

Quem quer pegar o túnel do tempo ou madruga e assiste pela Sony de segunda à sexta às 5 da matina ou desembolsa R$99 e vai na Fnac mais próxima!

Anterior
Próximo
Comente Aqui