Celebridades  •  20 maio 2008

Abuso

Eu posso não ser fã de uma pessoa, né?! Então, sabe aquela pessoa per-fei-ta, linda, maravilhosa, filantrópica, rica, mãe de meia dúzia, marido lindo? Então, sabe a Angelina Jolie? Não gosto dela. (ponto)

Nunca gostei de nenhum filme que ela fez, acho que ela tem uma boca desproporcional, e mais, o pior, ela roubou o marido da minha diva-musa-perfect-No1 Jennifer Aniston. Criei muito abuso dela por causa disso, abuso mexxxmo!

Aí chega ela toda engajada, toda embaixadora da ONU, com todo aquele cabelo sedoso-mas-sem-corte, isso beeeem me irrita! Acho que uma celebridade (diva) que se preze, tem que ter lá suas falhas, mas ela não tem nenhuma, né? Só roubou o marido da outra.

Minha opinião, hein! Enjoei mais ainda, depois que ela virou arroz de festa de 96% das festas que estão rolando em Cannes. Bóóóring!

Ai, desabafei!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Abuso"
  1. cunhadadathe
    20 maio 2008 // 22h58

    Que coisa mais linda o 3o vestido… dá até vontade de ficar grávida!

    (ahh, lembrei… eu só tenho 1,58m e dezenas de kilos acima do peso… pensando bem, melhor ficar do jeito que estou!)

  2. susana
    07 abr 2009 // 16h59

    voces que estao a dizer mal do brad pitt e da angelina jolie estao é cheias de ciumes!
    eles sao fantasticos tomara voces serem a angelina jolie e terem um marido como o brad pitt. e a agelina nao roubou o marido a ninguem porque quando conheceu o brad pitt ja ele estava a separar-se da jennifer aniston!
    adoros sao fantasticos!