Moda  •  12 abr 2008

Top Fashion – Ir ou não ir?

Ontem a noite fui dar uma passada no Top Fashion bazar aqui no Rio, pra ver se valia a pena. Bom, no final das contas, constatei, não vale a pena!! Primeiro que pra chegar lá é uma bagunça. Eles resolveram sair do Cittá e ir pro Extra e ficou meio complicado o estacionamento e a infraestrutura improvisada.

Mas enfim, vamos falar das lojas! Num resumo, acho que as lojas que realmente valem a pena de ir sâo 3: A Farm, a Osklen e a Lenny. Porque de resto, ou eles colocam a xepa-da-xepa ou simplesmente não dão nenhum desconto, como é o caso da minha querida Espaço Fashion. E eu que achava que o propósito era uma queima dos estoques com preços camaradas.

Sem falar também que o povo insandecido, te atropela, empura e tudo mais, tudo em busca da liquidação! E aquele chão numa ilusão de ótica parece que tá meio desnivelado, sei lá…

Agora um detalhe positivo, falando de Farm, as estampas maravilhosas da coleção de verão estão quase todas lá! E sempre com uns 40% off. Ok, achei outro ponto positivo, a praça de alimentação é agradável com Temaki, crepe e cachorro-quente.

Agora se você quiser ir, vá logo, porque a tendência é sempre piorar, porque as melhores peças saem no início!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Top Fashion – Ir ou não ir?"
  1. Laura M
    26 mar 2011 // 17h09

    Eu fui e Nao gostei nem um pouco!! Fui super animada e sai com apenas um vestido e frustrada!!