Moda  •  14 abr 2008

Miss Brasil

Gente, o que foi o Miss Brasil ontem? Alguém viu?  Minha mãe e eu vimos e adoramos! Porque assistir esse tipo de programa é um exercício fundamental às críticas, nada passa em branco e, se por acaso, alguém da Band lê esse blog (até parece), pode nos contratar como comentaristas para o ano que vem. Acredito que assistir o Miss Brasil com pitadas de humor, sarcasmo e críticas ácidas dará muito mais audiência!

Pra começar, o trágico, para apresentar as candidatas eles chamaram o Alexandre Pires, e lá estava ele cantando suas musiquinhas cafonas (quando eu tinha 15 anos até gostava) e as misses, esbanjando charme e muita catiiigoria pelo palco. Vamos falar do cenário?  Ca-fo-na. Se chamasse uma arquiteta jovem talento como eu ou minhas amigas, faríamos melhor. Os jurados iam de Raul Gil a Marcia Goldschimdt, oh lord!. Além do Alê Pires teve Olodum, Gabriel, O Pensador e até o Jorge Ben foi lá! O som era péssimo e cortavam o áudio toda hora. Os apresentadores…bom, eles apresentam esse concurso há alguns anos e ainda não são muito experientes no negócio, erravam sempre e não tinham timing para nada. A Renata Fan estava com uma roupa esquisita e, coitada, não deu tempo de fazer o cabelo e tascou uns elásticos pra disfarçar o picumã!

Agora as candidatas, meu Deus!!! Não sou nenhuma diva da beleza-e-simpatia, mas ou elas eram muito feinhas ou a fotogenia não as favoreceu (lembrem-se que minha tv ainda não faz parte da era digital)! Uma maquiagem extremamente pesada, a Miss Rio estava com uma olheira negra nas pálpebras, exageraram no carbono! As roupinhas eram cafooonas (salvo raríssimas excessões), a que ganhou melhor traje típico estava com um vestido que era a Catedral de Brasiliam, o Niemeyer nunca se sentiu tão ofendido! E os biquinis?? péssimos. Acredito que a luz do local não favoreceu nenhuma, porque quando elas apareciam nas gravações eram muito mais bonitas e naturais.

A minha torcida era pela Miss Goiás, com carinha de boneca de porcelana, uma graça, mas sabia que a Miss Rio Grande do Sul ia ganhar, ela tem o jeitão-e-carão típico de Miss, mas achei ela meio plastificada e com excesso de botox & derivados. A gora a Miss 2007, Natália Guimarães era a mais bonita da noite, cabelo, vestido e make perfeitos, não sei como ela namora o Leandro do KLB, ela combinava muito mais com o Aécio mesmo.

Enfim, vamos aguardar pelo Miss Universo, que é uma cafonalha em nível mundial, e comentar aqui no blog ao vivo e em tempo real!

Queria achar mais fotos, mas não estou conseguindo nada pra ilustrar o momento.

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Miss Brasil"
  1. plogme
    17 abr 2008 // 11h08

    Thereza,

    Thanks por ter passado lá no Plogme!
    Menina, acho então q o Brasil assistiu ao Miss Brasil!
    Adoro o programa cafona. Tem coisa melhor que ver aquele bando de mulher com o make quase q derretendo e se matando por um espaço ao sol? Tudo em nome da beleza!

    Adoro!

    loev, love,

    Pauli