AS MAIS
LIDAS!

Aqui está o futuro para tratamento do cuidado com os olhos

16/07/2018  •  Por Thereza  •  Beleza

Quando o assunto é beleza e cuidado com a pele, lá fora há um mercado muito comum: o de dermatologistas que são marcas de beleza. O sucesso de suas fórmulas é tamanho, que eles lançam produtos de cuidados específicos e que, obviamente, se tornam sensação além da clientela, mas num universo geral de beauté.

O Dr Dennis Gross é um dos mais famosos, ele está sempre nos stories e fotos de famosos e seus produtos são bestseller do Consultório à Sephora. Agora tem um item dele que vem se tornando destaque e prova de que há todo um universo de beauté a ser explorado.

O DRx SpectraLite Eyecare Pro. Os óculos acima não são invenção de moda da Dior ou de nenhuma outra marca queridinha de Bella Hadid e cia, mas sim tem uma função além… e lá vai a palavra mágica: colágeno!

Sua função é clara e objetiva, Aparência de olhos descansados, revividos e jovens em apenas 3 minutos por dia – e sem você precisar de usar as mãos! Com 72 LEDs, o SpectraLite apresenta um espectro completo de luz terapêutica, trazendo terapia de luz profissional para sua casa em um modelo de óculos revolucionário”.

Pois bem, a ideia do Dr. Gross é levar o poder de seus tratamentos de LED do consultório para a sua casa. Este em questão comprovadamente constrói colágeno e reduz linhas finas e rugas, além de firmar a área dos olhos com benefícios a longo prazo.

O produto penetra profundamente na derme da pele, estimulando a produção de colágeno para melhorar a sua densidade e suavizar linhas finas e rugas. Você começará a ver mudanças de superfícies cosméticas em até duas semanas. Segundo Dr Dennis, “este é o futuro dos seus olhos!”

Parece tentador, certo?! O produto tem a aprovação do FDA (que é a agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos) e se destaca nessa nova safra de produtos que vão além do creme. Ano passado, postei aqui sobre as máscaras de LED, ótimas para quem também tem problema de acne, e sem dúvida que pelos próximos anos esse tipo de tratamento será mais comum e acessível por aqui.

No site da Sephora gringa, os óculos de led do Dr. Gross custa U$159. E você, já usou algum aparelho com função similar?!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

6 Comentários
  1. SILVIA ELAINE DA SILVA - 17/07/18 - 09h57

    Nossa, que mara… Queria, viu? Apesar de dar um medinho

    Responder
  2. Ana Luiza Carvalho - 17/07/18 - 10h04

    Nunca tinha visto nada parecido e achei maravilhoso!! Dá vontade rs

    Responder
  3. natalia f. - 17/07/18 - 12h58

    nunca usei nenhum aparelho fora das clinicas, mas eu achei bemmmm interessante pois não me parece muito abrasivo.. não achei carooo também, li a descrição na Sephora gringa e também os comentários.. influenciada com sucesso.

    Responder
  4. Thalyta - 17/07/18 - 13h54

    Nossa, já quero um! Mas dá um medo, por que qual será o efeito a longo prazo na saúde dos olhos essa luz de led?

    Responder
  5. Ana Luiza - 18/07/18 - 17h23

    Nossa, quero super. Minha mais recente aquisição (além dos tratamentos no consultório e produtinhos pra usar em casa) foi o Iris Foreo (que custou cerca de USD 150). Achei o preço desse aí super legal, a área dos olhos é a que mais me incomoda e a que eu mais invisto. Com certeza vou ficar de olho :sunglasses: em uma próxima viagem!

    Responder
  6. Vitoria Nascimento Gonçalves - 24/07/18 - 22h47

    Confesso que cuido muito pouco de forma especial da área dos olhos, mas achei essa ~inovação toda bem interessante

    Responder