Beleza, Celebridades  •  17 out 2016

Máscara facial de led, a última geração tecnológica de beauté!

Eu lembro que quando comecei o fashionismo, quase 9 anos atrás, a grande revolução de beleza era um rímel que treme, lembram?
ha ha ha
O mundo é outro, a tecnologia está mais avançada que nunca e a geração Stormtrooper (abaixo no último desfile da Chanel) está desfilando e fazendo selfie por aí…. oi?

110337894_chanel-xlarge_transfaacvl0mot1dtakh5fdhigbp8vzhjgvogmxse9wzzz8

Isso mesmo, se vocês acham que as máscaras de paninho coreanas são o supra-sumo de beleza, conheçam as máscaras faciais de LED! Já vi Jessica Alba, Chrissy Teigen e Kourtney Kardashian usando o apetrecho em casa, mas não entendia muito bem direito. Afinal, pra que serve?

A tal máscara funciona para cuidados contra acne e também anti-idade, através de suas luzes vermelha e azul. Uma ajuda a incrementar o colágeno, dissipando as rugas, já a segunda, mata as bactéricas que criam a acne. O legal dessa máscara de led é que você pode usar as duas cores simultaneamente ou cada uma pra sua função e tudo isso diariamente. A marca gringa mais famosa é a Illumask e o modelo custa na faixa de U$60.

mascara-illumask

Quem mais usa? Kim Kardashian também tem seu modelo supersônico poderoso e usa não só no seu dia a dia, mas também nos preparativos de eventos. O diferencial das máscaras em led é que elas funcionam de maneira imediata e, além de proporcionar tudo que ja foi dito, ainda deixam um brilho radiante que nenhum outro creme proporcionaria.

Essa usada pela Kim é da marca Georgia Louise e custa a bagatela de U$2.200! Entre seu diferencial, além da atuação mais implacável, ainda atua na quebra da hiper pigmentação e no aumento de circulação sanguínea, o que restaura de maneira mais precisa a pele.

mascara-kim

Eis que a febre é tanta, que agora vemos uma super marca de beleza endossando a tecnologia! A Neutrogena lançou uma máscara pra chamar de sua (e quem sabe a gente de, nossa!), a Neutrogena Light Therapy Acne Mask é o tratamento especializado, agora em casa.

O legal é que ela custa U$40 e tem o mesmo propósito de cuidar da acne e função anti-idade. Foi lançada na última semana nos EUA e tomara que venha pro Brasil!

mascara-d

E vocês, curtem esse casamento tecnologia + beleza ou não largam mão do creminho básico por nada?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "Máscara facial de led, a última geração tecnológica de beauté!"
  1. Izabel Soraia
    17 out 2016 // 13h54

    Não sou a loka dos tratamentos de pele, mas confesso que este foi o único item dos últimos anos que realmente estou com vontade de ter. Por outro lado me deu medinho kkkkk parece assassino maluco de filme de terror não parece??? kkkkk

  2. Layne Cris
    17 out 2016 // 14h28

    parece sinistro, mas se for eficaz, eu quero kkkkkkk

  3. Yasminni Tomaz
    17 out 2016 // 16h20

    gente, que negocio interessante!! super quero experimentar. Mas imagino o preço que vai chegar no br, pelo menos se a lampada não queima sempre da pra usar.
    bjos the

  4. Daniela Cristina
    18 out 2016 // 11h11

    Bem Daft Punk essa máscara kkkkk Legal!

  5. Vitória Gonçalves
    19 out 2016 // 22h46

    acho esquisito mas acho bafo! na real tenho medo dessa máscara kkkk

  6. Nathália
    20 out 2016 // 19h11

    Só consegui pensar nessa luz aumentando meu melasma! Hahaha

  7. Daniela
    27 nov 2016 // 14h01

    Post antigo mas pra dizer que sim, funciona muito! Trouxe dos EUA há dois anos uma Illumask anti acne e a parada é poderosa! Quando estou em crise de espinhas, pois abandonei o anticoncepcional tem um tempo, uso a máscara por 15 minutos (o tempo de ação dela, ela desliga sozinha quando acaba o tempo), no dia seguinte amanheço com a pele sequinha. Custou U$ 39,00 na Target. Vale cada obaminha (agora trumpezinho).