Beleza, Maquiagem  •  20 mar 2018

Deu a louca nas sobrancelhas: Conheça 4 invenções de moda bizarras!

Se tem uma parte do nosso corpo que ganhou com essa onda de internet, blogs e gurus de maquiagem, foi a sobrancelha! Quem ligava para elas? Pouca gente. Só que há anos isso vem mudando, não só com o surgimento de mais e mais produtos para essa área do rosto, bem como truques e dicas que levam à exaustão perfeição.

O resultado disso? Inúmeros tutoriais ousados e gente criativa que adora inventar uma moda de beauté. Ano passado postamos aqui algumas das tendências, que envolviam sobrancelhas onduladas e outros, agora vamos pra mais uma leva? Pega a pinça e vem!

SOBRANCELHA RABO DE PEIXE

Essa sobrancelha nem tem taanta invenção de moda (comparada às outras), mas mais um “corte” estratégico pra separar uma sobrancelha da outra, o resultado parece meio que um rabo de peixe. A tendência fishtail é uma das febres mais recentes, porém bizarras, das sobrancelhas criativas, tem coragem?

SOBRANCELHA AURÉOLA

Para as anjinhas de plantão rsrs. Mais uma sobrancelha viralizada com sucesso, assim como a de peixe, essa você apaga a ponta e depois une uma sobrancelha com a outra gastando todo seu lápis marrom, tem coragem?!

SOBRANCELHA BRILHOSA
Não é Kirakira! Segundo a criadora da “trend”, ela estava enjoada da sua sobrancelha sem graça, eis que resolveu usar glitter nela, afinal, glitter está ~everywhere. Segundo a blogueira, ela começou penteando com rímel transparente, depois fixou com sabonete em barra (truque que muitos maquiadores usam pra “armar” a sobrancelha) e finalizou com muito glitter. Falta muito pro carnaval 2019?

SOBRANCELHA PIRANHAZINHA

Com todo o respeito! As coisas estão saindo tão fora do controle e o que acontece? Algumas pessoas mais espirituosas começas a zoar e subverter as outroras intocáveis sobrancelhas. Essa maquiadora simplesmente pregou 3 mini pirinhas na sobrancelha e fim. Aliás, vale ver o insta dela, ela é bem doida rsrs e cria as maquiagens mais malucas, um pouco pra quebra essas maquiagens bonitas e perfeitas.

 

SOBRANCELHA SALTO ALTO
Agora sim as coisas estão 100% fora de controle! Isso porque você ainda não viu as sobrancelhas de scarpin. Bom, calma aí, em tempos de fanfic e fakenews, a invenção de “moda” chegou às sobrancelhas e esse é um edit bem photoshoppado que alguns desavisados acham que está na moda e usam um tubinho de corretivo pra apagar a sobrancelha. Crianças, não tentem isso em casa!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

12 comentários em "Deu a louca nas sobrancelhas: Conheça 4 invenções de moda bizarras!"
  1. Gabriela Lopes
    20 mar 2018 // 07h55

    Pra que isso, minha gente?!?!?!

  2. SILVIA ELAINE DA SILVA
    20 mar 2018 // 09h01

    Que medo

  3. Ana Luísa Ronchi Ersching
    20 mar 2018 // 09h36

    Só uma coisa a dize: SOCORRO! Leave the eyebrows alone!

  4. LIANA
    21 mar 2018 // 08h20

    as pessoas, elas estão um pouco entediadas

  5. Anne Machado
    21 mar 2018 // 12h20

    Apenas chocada, no máximo jogaria um glitter no carnaval ou festa a fantasia

  6. Keilla
    21 mar 2018 // 13h23

    Vou nem frescar, vai que é doença :joy:

    • 21 mar 2018 // 15h36

      hahahahaha

  7. Beatriz Lima
    21 mar 2018 // 19h25

    Para de inventar gente … pelo amor

  8. JESSICA LORRANY
    22 mar 2018 // 13h40

    O que posso dizer? me faltam palavras.. HORRIVEL!!! hahahaha parem porfavor.

  9. Elis Chiachia
    22 mar 2018 // 14h05

    E eu aqui me achando que ontem fiz design de sobrancelha pela primeira vez e passei uma henninha pra deixar um pouco mais cheia…. hahahah

  10. Vitória Gonçalves
    22 mar 2018 // 15h35

    Acho engraçado demais kkkkk não usaria, claro, mas acho uma forma muito divertida de usar maquiagem

  11. Ana Luiza
    16 maio 2018 // 11h56

    Essa com as presilhas :joy: eu achei engraçado kkkkkk tem que ter coragem pra sair com a sobrancelha assim na rua né não