Celebridades, Tendência  •  20 fev 2018

Adesivos nos mamilos, do carnaval pro ano todo?

O carnaval acabou e, honestamente, finalmente! O que fica desse adorável feriado pagão? Que os adesivos tapa-seios deram o que falar! Eu não sou a pessoa mais habitué de bloquinhos e afins pra saber o quão tendência foi na vida real, mas uma famosa elevou essa já polêmica peça a debate sobre liberdade e mamilos livres.

É com você, Cleo Pires! A atriz vem há tempos sendo lembrada pelo seu despudor, falando abertamente sobre sexo e afins. Na realidade, era pra ser tudo normal, mas como em 2018 o tema ainda é tabu, vira polêmica e ainda com o quê midiático que a Cléo carrega. Eis que nesse carnaval, ela fez um parceria com uma marca de adesivos íntimos e deu o que falar!

Discrição? Nenhuma, direta, crua e quase nua! Muita gente se incomodou, outras se chocaram e se tem uma coisa só que me incomoda nesses dois looks da Sapucaí são as calças em pleno verão de 40º, de resto, nada de novo sob o sol!

E o adereço não foi exclusividade de Cleo, de Anitta e Sabrina super sexies a Mariana Ximenes numa pegada mais cool. O adereço de fato tem uma mensagem muito além do fashionismo carnavalesco envolvido, agora se vai virar moda o ano inteiro eu não faço a mínima ideia, só lembro que o Nipple pasty era sensação desde a era burlesca, olha só!

O que Dita von Teese, Lil Kim e Victoria Beckham tem em comum? Bom, todas usaram os tais adesivos anos atrás. Seja de forma até discreta e sob uma transparência ou de maneira literal e óbvia, é de se admitir que é preciso coragem e que bom que elas nos inspiram.

No mundo da música e na história um pouco mais recente, Lady Gaga e Miley Cyrus com aquele adorável escracho e também Rihanna, super sofisticada, num vestido Tom Ford com essa mesma proposta. Agora mais recente ainda foi a vez de YSL na passarela e as instamodelos, Bella e Kendall, com suas estrelinhas pra jogo!

Pra fechar esse tema, e talvez razão original do post, ontem foi a vez da Kourtney Kardashian casualmente mostrar seu coração sob um vestido preto estratégico. Achei poderoso!

E vocês, viram muito dos tais adesivos à la Lib por aí? Usariam?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

14 comentários em "Adesivos nos mamilos, do carnaval pro ano todo?"
  1. Geni Claudia Pereira Cruz
    20 fev 2018 // 09h17

    Naõ !mesmo,isso é pra passarela, Vai gerar muito estupro, nas comunidades mais desprovidas de segurança

    • Evy
      23 fev 2018 // 11h06

      Não imagino ninguém usando isso na rua, o Brasil ainda é muito moralista, onde no carnaval rola tudo, mas na vida real até uma roupa curta é motivo de polêmica, eu achei a idéia muita boa pra usar naqueles dias que rola a preguiça do sutiã.
      Não concordo de que isso geraria estupro, pois os maiores casos de estupro acontecem por pessoas que a vítima conhece, não é a roupa que gera o estupro, tanto que os estupradores geralmente atacam quem é mais vulnerável, a gente tem uma imagem que o estuprador é aquele cara desconhecido que surpreende a pessoa no beco, mas a maioria dos abusadores estão dentro dos lares.

  2. 20 fev 2018 // 10h08

    Achei a ideia legal pro dia-a-dia para usar com aquelas blusas/vestidos que têm um decote mais avantajado e deixa a gente meio insegura (e, sinceramente, não tenho muito saco pra ficar usando aquelas fitinhas dupla-face pra segurar tudo no lugar – ainda mais no calor!). Tenho visto tanta brusinha de amarrar na frente mas com um decote loko que eu sempre fico pensado: mas comofas pra usar sem mostrar nada? Achei essa uma boa solução – tipo a da kourtney, mais discreto e mais usável no dia-a-dia!

  3. 20 fev 2018 // 12h03

    Acho muito privilégio sair no carnaval e na vida usar somente os adesivos pq quem anda na ruas mesmo,pega metrô e busú sem segurança pra proteger não dar mesmo.Quem sabe não o inicio da normalização da mama feminina sem sexulizar. Seria muito maravilhoso!No máximo a gente faz a Kourt K e usa sob um decote mais aparecido na night haha.

  4. Adriane
    20 fev 2018 // 12h55

    Eu achei a cara da cleo! Combinou demais! Me admiro gente reclamando disso no carnaval, porque né!?
    Mas adorei, tanto no carnaval quanto red carpets! Principalmente ( e talvez exclusivamente) pras celebs!
    Pra mim não rola por motivos de peito gg/ não ter onde ir! Hehehe

  5. Beatriz Lima
    20 fev 2018 // 18h40

    Só usaria esse do Tom Ford, o resto eu passo.

  6. Patricia
    20 fev 2018 // 18h55

    Acho legal quando é caricato, divertido, tipo no carnaval e fim. Para o dia a dia, apenas não.

  7. Heloisa Carvalho
    21 fev 2018 // 10h06

    Acho impraticável pro dia-dia.

  8. SILVIA ELAINE DA SILVA
    21 fev 2018 // 12h57

    Nada contra, mas o look num todo precisa combinar, né? No caso da Cleo no Carnaval, ficou bem ruim.

    Agora, o que não dá é pra culpar o acessório pela violência contra a mulher, né?

  9. Claudia
    22 fev 2018 // 02h42

    Acho que serve como mais um tapinha na cara da sociedade pra mostrar que é uma grande hipocrisia usar decotes gigantes e ter que esconder o mamilo! Estilo o biquíni de mamilos da @thetatatop . Acho que a moda tem que pegar e cada vez mais mulheres utilizarem!

  10. Dandara Morena
    22 fev 2018 // 15h32

    Gostei do modo como a Kourtney usou.

  11. liv
    22 fev 2018 // 20h30

    o peito da cleo pire eh um silicone bem feito, mas ainda silicone, ai fica facil sair mostrando, alias de todas as fotos devem ter uns 2 peitos naturais..
    no fim das contas essa “dessexualizacao do peito” não vai nascer da sexualização excessiva deles..me poupe

  12. Evy
    23 fev 2018 // 11h00

    Acho uma idéia ótima pra fugir do sutiã ou para aquela roupa mais aberta, mas será que isso não machuca não? Eu sempre fico me coçando pra caramba após usar aqueles negócios de silicone, tenho um pouco de medo desse adesivo machucar, pois os mamilos são sensíveis e polêmicos. hahaha

  13. Elis Chiachia
    26 fev 2018 // 10h02

    Eu sou fã de carteirinha de Lib!!!
    Usaria super, mas com uma peça de transparência ou aparecendo casualmente como a Kourt