Pense  •  06 dez 2017

#MelhorGrupoDay, 3ª edição da festa da Comunidade Fashionismo

Final de ano chegando, resoluções de um ano especial, alegria, união e você quer coisa melhor do que fechar 2017 com uma festa de confraternização para 140 leitores do Fashionismo?!

Foi assim a 3ª edição do #MelhorGrupoDay que rolou nesse sábado aqui no Rio (falei  aqui da 1ª e aqui da 2ª) e você não faz ideia da energia que foi reunir tanta gente legal e com o mesmo propósito! Prepare-se para um graande post…

Pra quem não sabe, o Fashionismo tem uma comunidade secreta no Facebook com quase 7000 usuários SUPER ativos e por lá a gente fala de todos os assuntos do blog e além. O espaço é tão agitado e querido por muitos, que logo recebeu o apelido de #melhorgrupo e, diariamente, recebe dezenas de posts e milhares de comentários.

Sem exagero, é um universo muito particular, só quem está lá entende sua força e até mesmo a diferença que ele faz na vida de muitas. Se quiser fazer parte, só clicar aqui!

Ok Thereza, mas como faço pra participar dessa festa babadeira?! Antes de mais nada, participar do grupo rsrs, dito isso, abrimos as vagas 2 meses atrás e assim que coloquei a lista, ela foi preenchida em menos de 1 minuto, sério, o povo é rápido! E também tivemos uma lista especial pra quem quis se hospedar no hotel e dela saíram mais de 40 quartos e 70 meninas de todo o Brasil, ou seja, foi um final de semana inteiro de celebração!

O local? O novíssimo Laghetto Stilo, que abriu as portas de seu rooftop – debruçado sobre a Praia da Barra – pra essa tarde tão aguardada. O hotel é lindo, preparou uma tarifa especial para as leitoras e é uma excelente opção de hospedagem no bairr0.

Agora vamos falar de festa? e não é uma festa qualquer, é uma festa de blog, então envolve muita beleza e maquiagem, claro!

maybelline-fashionismo

Esse ano tivemos o prazer de contar com a Maybelline, que montou um espaço lindo pra gente, pensa na minha felicidade?! Camarins com dezeeenas de produtos da marca pra não só conhecermos as novidades, mas também retocarmos a maquiagem com seus clássicos queridinhos, tudo à nossa disposição. A contar pelas fotos, todo mundo aproveitou muito!

Para a ocasião, foco nesse lançamento que depois vou falar com calma: The Falsies Push Up Drama, pra quem gosta de cílios tipo postiços, só que reais! Eu fiquei muito feliz da Maybelline estar com a gente nessa, pois é impossível não amar a marca e sua infinidade de produtos incríveis.

E além disso, também tivemos um espaço Kiehl’s, que tal? Mais uma marca que amo e fiquei muito feliz que eles criaram um corner de revitalização facial e ainda com a presença do famoso Mr. Bones, o esqueleto que está presente nas lojas.

Por lá, também foi possível fazer um teste de diagnóstico de pele e descobrir os produtos recomendados de acordo com sua necessidade! Esse procedimento pode ser feito gratuitamente em qualquer loja Kiehl’s (aqui no Rio tem no Shopping Leblon).

Agora vamos falar das delícias da festa? Esse ano tivemos marcas incríveis e que fizeram a diferença das outras edições. A Deli Delícia é uma delicatessen que muitos cariocas conhecem e eles foram responsáveis pela comida saborosa da noite! Seleção de sanduíches, salgados, quiches e mesa de frios, tudo de gostoso disponível nas lojas e que o pessoal da festa aproveitou! Ainda nas gostosuras, a Analice foi responsável pela sobremesa sensação, pensa em churros + brigadeiros no potinho? Sim, é muito gostoso!

Agora não seria uma festa Fashionismo se não tivéssemos bons drinks, certo? Além do bar de caipirinhas, o espumante veio direto da Grand Cru, loja de vinhos que frequentamos sempre e que tem no Brasil to-do. Na festa eles serviram o Nocturno, perfeito pra ocasião, pois é leve, floral e super refrescante! Em breve o Rodrigo vem com sua resenha apurada, mas já fica a dica de espumante de fim de ano.

E pra quem gosta de uma boa cerveja, a Blondine trouxe sua Happy Pils, uma pilsen lupulada, fresca e cítrica. Pra quem gosta de cerveja artesanal, essa é uma excelente opção e a cervejaria paulista ainda tem outros rótulos incríveis, vale conhecer!

E o que uma festa de blog precisa ter? Recebidos, claro! No final, todo mundo teve sacola Maybelline e Fashionismo, que tal? Eles prepararam uma gift bag recheaaada de produtos da marca: tinha base, batom, delineador e blush, amei? Amamos!

E na goodie do Fashionismo, uma seleção de marcas parceiras, excelente forma de todo mundo conhecer mais novidades! Tivemos necessaire Sephora com gifts Benefit e Make Up For Ever, lápis retrátil de olho e boca da Ruby Kisses, sabonetes da L’Occitane Au Brésil e vários minis da Kiehl’s, como o Créme de Corps e Midnight Recovery, show hein!

E os recebidos não param por aí rs, quem se hospedou no hotel ganhou presentes da Profuse e Clarins, duas marcas que amo! Aliás, meu muito obrigada a todos os parceiros que enviaram esses gifts e que endossaram o evento, sem dúvida que as meninas amaram e reconhecem as marcas que fizeram parte dessa festa.

E festa que é festa, tem música! Nesse ano tivemos a maravilhosa Dj Tamy e seu som pancadão que animou todo mundo. Ainda meu muito obrigada à Touts com suas almofadas desejo (literalmente, pois o povo ama) e à Casa Mind, que deram o toque Pinterest à festa do Fashionismo! E também ao Werner Coiffeur, sempre presente no meu dia a dia capilar e que também proporcionou dezenas de escovas para as convidadas ficarem mais lindas ainda.

Também é impossivel deixar de agradecer ao Rodrigo Dreux <3, responsável por toda concepção e execução  desse evento que estamos há 4 meses planejando, assim como a Dani Cadavez que também está conosco nessa nova jornada Fashionismo rumo aos 10 anos e à minha amada amiga, Gabriela Ganem!

Dado todos os agradecimentos às marcas, parceiros e amigos que me ajudaram a realizar mais um #MelhorGrupoDay, meu agradecimento real e oficial vai para as leitoras! Mulheres incríveis (e rapazes idem) que vieram de suas cidades e bairros, pensaram no seu melhor look, na sua maquiagem caprichada, que se prepararam com tanto afinco pra essa noite que se tornou muito especial para eles, logo, para o Fashionismo!

Em tempos de internet efêmera, com menos interação e mais ostentação, é uma alegria poder manter a essência do blog, falar de igual pra igual, poder ser lida, entendida, saber comunicar e, mais do que nunca, aprender diariamente com cada leitor. Essa interação só faz com que o Fashionismo saiba pra quem está falando, cresça no conteúdo, aumente a empatia e evolua no que se predispõe a função de um veículo como um blog, falar de igual pra igual para essas pessoas que tem feito cada vez mais parte da história do Fashionismo.

Sei que a comunidade lá no Face representa menos de 0,001% das leitoras desse universo Fashionismo aqui fora, mas tenho certeza de que é uma excelente amostragem desse mundo e comprova que sou cercada de gente incrível, inteligente e que contribui pra essa união, #girlpower, sororidade e todas essas palavras de ordem da vez. Aqui o papo é real e autêntico! Fico feliz de ser um veículo que conecta tanta gente bacana e que isso seja só o início, pois em 2018 teremos Fashionismo 10 anos, ou seja, um novo começo de era!

Fotos: Vitor Fernandes

 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

48 comentários em "#MelhorGrupoDay, 3ª edição da festa da Comunidade Fashionismo"
  1. Stefani Rubia
    06 dez 2017 // 20h49

    Muito amor envolvido!!!!
    Obrigada por tudo, tudo mesmo The❤️❤️
    Melhor evento!!!!

  2. julha
    06 dez 2017 // 20h55

    É UM HINO DE BLOG MESMO!!!!!
    Obrigada The por tanta dedicação!
    Você merece isso tudo! ❤️

  3. SILVIA ELAINE DA SILVA
    06 dez 2017 // 20h57

    AAAAAAH TEM FOTO MINHA COM A KARLA!
    Tava tudo incrível! Muito orgulho de fazer parte do melhor grupo desse Brasil! Obrigada, The!

  4. SILVIA ELAINE DA SILVA
    06 dez 2017 // 20h58

    Eu ainda tô meio aérea depois desse evento maravilhoso! Tanta gente incrível! Nem acredito que participei…

  5. Karla Buarque
    06 dez 2017 // 20h59

    Esse dia foi especial pra mim em tantos sentidos… Muito obrigada por nos proporcionar isso tudo e por ser tão atenciosa e maravilhosa com a gente, The!

  6. Angélica Maia
    06 dez 2017 // 20h59

    Aiiiiiiii que post lindo!!! Mais um MGDay incrivel! Mesmo nunca podendo comparecer, sei como todas as pessoas ficam felizes, realizadas, conhecendo umas as outras e tendo a oportunidade de conhecer pessoalmente essa pessoa inteligente, competente e boa que você é The!!

    Pelas fotos da pra ver a energia das pessoas e todo o carinho que vc produziu a festa!! Que venham mais MGD !!

  7. Beatriz Santiago
    06 dez 2017 // 21h00

    Eu não tenho palavras pra esse grupo! As festas são uma solidificação de tudo que vivemos e intergimos durante todo o ano, uma comemoração por mais um ano com posts de séries, de moda, de feminismo, de aprendizado! Eu amo tanto que nem cabe no peito! É o melhor grupo da internet inteirinha e é uma HONRA poder dizer que esse foi meu terceiro Melhor Grupo Day e mal posso esperar para os próximos, vida longa ao MG! Viva Thereza, por nos aguentar!

  8. Anderson
    06 dez 2017 // 21h03

    Muito emocionado!!! The a gente sabe que tudo foi pensado com muito carinho e nós somos extremamentes gratos por isso, você criou um universo que vai muito além do blog (e da internet é claro), e nós tivemos a chance de reunir tudo isso numa tarde incrível que você nos proporcionou, a festa foi maravilhosa, o fim de semana foi incrível!! Obrigado por tudo, você merece esse sucesso!! Nós te amamos Thereza!!

  9. Evy
    06 dez 2017 // 21h06

    Obrigada por tudo Thê! O #melhorgrupo já faz parte da minha vida e rotina, amo fazer parte disso. :heart:

  10. Carol
    06 dez 2017 // 21h09

    Lindas as fotos

  11. 06 dez 2017 // 21h14

    Só queria agradecer ao Fashionismo e a todos do Melhor Grupo por esse presente de Natal, aniversário, fim de ano e de despedida! Foi lindo demais!!! #melhorgrupoday eu fui, eu tava!

  12. Stella Ravalhia
    06 dez 2017 // 21h20

    Obrigada The por proporcionar esse dia tão fantástico, um sinal de semana que entrou para a história dos dias mais legais da minha vida. Um lugar que consegue reunir as pessoas mais incríveis do Brasil e ainda com monte de coisa bacana. Você é maravilhosa e seremos eternamente gratas por tudo que faz pela gente.

  13. Luciana C Souza
    06 dez 2017 // 21h29

    Queeeeee festa linda, cheia de pessoas maravilhosas! Obrigada por me permitir participar do melhor grupo e ter outras vivências tão diferentes da minha em tão pouco tempo. Espero poder participar do próximo MGDay e conhecer vocês pessoalmente!

  14. Marianna affonso
    06 dez 2017 // 21h48

    The, vc é demais! Amo o blog e amo o melhor grupo! Muita energia boa envolvida

  15. Dandara Morena
    06 dez 2017 // 21h53

    Reforço o quanto amei participar desse evento incrível!

  16. Luísa Moura
    06 dez 2017 // 22h04

    Não posso deixar de agradecer mais uma vez!! The, tudo o que vivemos no grupo e a partir dele vem de você e sou toda gratidão por isso!! Nesse fim de semana, vivi o estopim de todos esses encontros únicos e espetaculares <3 obrigada por unir tanta gente bacana e do bem e vida longa ao fashionismo!! A gente te amaaa

  17. Laíse
    06 dez 2017 // 22h22

    Só posso parabenizar muito e agradecer mais ainda! Seu talento e engajamento são surreais. Sorte das marcas por terem seu apoio! Vida longa ao Fashionismo!

  18. Laísa
    06 dez 2017 // 22h23

    AAAAAAAAAAAAAAA EU SOU APAIXONADA PELO FASHIONISMO
    MELHOR BLOG
    MELHOR GRUPO EVER

  19. Yandra
    06 dez 2017 // 22h23

    É uma honra fazer parte desse grupo. <3 Estou obcecada pela magia, energia e empatia de todas que encontrei por lá. Vida longa ao MG e quem sabe um dia eu possa estar com vcs!

  20. 06 dez 2017 // 22h24

    Que festa LINDA! Quanta parceria maravilhosa! Chocada com os brindes! Vc merece esse sucesso, The! Parabéns! Eu amo o #melhorgrupo

  21. Ana Porto
    06 dez 2017 // 22h27

    QUE EMOÇÃO!!
    Obrigada, Thereza, por esta festa maravilhosa! Pela primeira vez pude comparecer e foi uma experiência incrível, que vou levar na memória pro resto da vida!
    Parabéns por toda sua dedicação ao blog e ao grupo! :heart: :heart: :heart:

  22. Mariana
    06 dez 2017 // 22h28

    The, só tenho que agradecer por esse evento. Nunca imaginei que um blog/grupo seria tão importante na minha vida. Minha família não aguenta mais eu falando do MGD . Obrigada por tudo

  23. Katheryne
    06 dez 2017 // 22h31

    Que arraso esse post! Tô emocionada de ter participado de tudo isso, de te conhecer, de conhecer pessoas novas, fui com a cara e a coragem e toda essa experiência só me confirmou que o melhor grupo é amor.❤️
    E claro, Fashionismo o melhor blog!

  24. 06 dez 2017 // 22h31

    AHHHH, imagino que deve ter ficado incrível!! Espero estar no #mgday4

  25. Vitória Gonçalves
    06 dez 2017 // 22h45

    Eu fico brincando que não saio nas fotos ou saio péssimas mas percebi lendo esse post que na real eu tô me divertindo tanto, aproveitando a presença das pessoas, agarrando muito todas, que nem lembro de sair normal nas fotos hahhah é uma preocupação que passa longe da minha cabeça nesses momentos – e nada contra quem saiu mara, tem gente que naturalmente é maravilhosa né mores hahhaha. Eu sou muito grata por você, The, que com toda paciência do mundo, até quando a gente não merece, mantém esse blog com tanto profissionalismo, sendo disparado o melhor conteúdo de moda, beleza & kardashians da internet. só falta falar mais de séries (alô me convida) pra ser meu portal de informação único dessa internet hahahhaha Nosso grupo é tão incrível e diferente de tudo que já vi nessa vida que até virou tema do meu TCC, Cada espacinho ali é muito importante na minha vida, eu literalmente vivo esse grupo, especialmente nos meus dias mais difíceis é lá que encontro conforto, amor, memes e conteúdo. OBRIGADA <3 essa comemoração é apenas um bônus de todo esse amor. poder encontrar pessoalmente tanta gente sensacional, abraçar, dançar, estar junto, não tem preço que pague. toda vez que volto sinto minhas energias renovadas e meu coração mais quentinho! Você é incrível, The! <3 <3 <3

  26. Brenda Coelho
    06 dez 2017 // 22h57

    The que festa linda!!! Parabéns!
    Ano que vem espero esta junto nesse dia especial.

    Ps: aonde foi feito as bexigas personalizadas?

    Bjs the

  27. Mariana Anselmo
    06 dez 2017 // 23h31

    Eu lembro do primeiro post sobre o mgday… Eu quis tanto! Mas eu só consegui entrar no grupo esse ano. E desde então, eu aprendi tanto, ganhei tanta gente na minha vida… Obrigada, The! Imagino o trabalho, o cansaço, o desgaste de cuidar de um grupo tão grande. Mas saiba que tudo isso tem efeito positivo diretamente em muitas vidas. Certeza que Deus te recompensa de um jeito ou de outro. Você merece! O evento foi lindo, o carinho e a energia foram profundas. Obrigada!

  28. 06 dez 2017 // 23h47

    Foi fantástico! Fashionismo sempre foi o meu blog preferido desde adolescente por esse diálogo horizontal que você estabelece, Thereza, e com o grupo a admiração só se tornou maior. O Fashinismo – blog e grupo – é um espaço de aceitação e troca incríveis e a festa é só uma extensão concreta do que a gente vive todo dia digitalmente. Muita gratidão por fazer parte disso e por poder acompanhar uma pessoa tão maravilhosa e que se dedica tanto a produzir tudo com tanto amor. <3

  29. Beatriz Lima
    06 dez 2017 // 23h55

    Parece clichê, mas só quem teve a oportunidade de estar em um MGD sabe toda a energia que o evento emana. Thereza, muito obrigada! Você é a grande responsável por milhares de mulheres, de diferentes origens e vivências, aprendam e convirjam nos mais diversos assuntos. Me sinto honrada de estar presente pela terceira vez.

  30. Elis Chiachia
    07 dez 2017 // 00h13

    Sou leitora do Fashionismo há anos, mas somente em março entrei para o #melhorgrupo… e caramba, melhor acontecimento do ano! Já falei inúmeras vezes o quanto essas pessoas reais e maravilhosas mudaram minha autoestima, minha confiança e minha visão de mundo. E participar do MGD foi surreal!! Um dos momentos mais felizes que vivi! Estar rodeada de pessoas incríveis e receber tanto carinho é um sentimento inexplicável!

    The, você é uma profissional incrível, seu blog é fantástico, e o carinho que você tem pelo que faz é nítido, e isso faz toda a diferença!! Esse evento foi organizado com tantos detalhes atenciosos e afetuosos que não existem palavras para agradece-la! Te conhecer pessoalmente é uma honra! Uma pessoa iluminada e cheia de amor!!

    Obrigada por nos proporcionar esse espaço, essa nossa segunda casa, onde tanto acontece e tanto ainda vai acontecer! #melhorgrupo :heart:

  31. Anna Beatriz Lima
    07 dez 2017 // 00h16

    Esse dia foi incrível! Muito obrigada por ter criado esse espaço onde a gente troca experiências, conhece pessoas maravilhosas e aprende muitas coisas além da beauté. O Fashionismo é um blog diferenciado e não é só pelo conteúdo. A gente se sente conectada real e é muito graças à você, Thereza, rainha acessível. Muito obrigada mesmo.

  32. Manuela
    07 dez 2017 // 01h01

    Gente PLEASE!!
    Alguém q faça parte do grupo, sabe como faço para ter as noticias mais recentes em primeiro? Ao entrar no grupo, sempre vem as noticiais pouco velha, de uns dias atrás, só consigo ver as atuais no meu feed do Face geral.
    Desde já, agradeço!!

  33. Yasminni P Tomaz
    07 dez 2017 // 06h48

    A festa estava incrível, assim como o blog é!Fiquei muito feliz de ter participado de mais uma edição. Os patrocinadores deram um show, kiehl’s maravilhosa que me deixou com a pele toda cheirosa e hidratada e ainda confirmou meu tipo de pele, Deli Delicia com as comidinhas sensacionais que acompanharam muito bem a deliciosa cerveja Blondine e o espumante perfeito da Grand Cru. A maybelline com seu stand maravilhoso de makes, Sephora e sua parceria com o melhor blog e o que dizer da decoração, bem a cara do nosso amado blog? Parabéns, Thereza e parabéns melhor grupo por serem o que são e transformarem minha vida todos os dias.

  34. Yasminni P Tomaz
    07 dez 2017 // 06h52

    A festa estava incrível, assim como o blog é!Fiquei muito feliz de ter participado de mais uma edição. Os patrocinadores deram um show, kiehl’s maravilhosa que me deixou com a pele toda cheirosa e hidratada e ainda confirmou meu tipo de pele, Deli Delicia com as comidinhas sensacionais que acompanharam muito bem a deliciosa cerveja Blondine e o espumante perfeito da Grand Cru. A maybelline com seu stand maravilhoso de makes, Sephora e sua parceria com o melhor blog e o que dizer da decoração, bem a cara do nosso amado blog? Parabéns, Thereza e parabéns melhor grupo por serem o que são e transformarem minha vida todos os dias. Beijos

  35. Chris
    07 dez 2017 // 09h41

    O evento do ano, o melhor blog e o melhor grupo
    Obrigada por tudo The :sparkling_heart: :sparkling_heart:

  36. Karine Fetti
    07 dez 2017 // 09h45

    Que post delicioso de ler! Maravilhoso recordar todos os momentos dessa festa incrível. Obrigada The pela dedicação pra fazer sempre o melhor pra nós e por ser tão acessível, conversar com todas as suas leitoras e aproveitar a festa conosco. Foi muito bom!!

  37. Ana Luisa
    07 dez 2017 // 10h36

    Sou da primeira leva do MG mas infelizmente não tive a oportunidade de participar de nenhum MGD. Sempre fico com FOMO real hahaha, acompanhei novamente em tempo real os stories, fotos e tudo o mais, e a energia desse evento bem como do gurpo num geral é surreal de fato.
    Hj estou um pouco menos ativa por diversos motivos, mas sigo acompanhando o que consigo de pertinho mesmo que meio fantasminha, e só tenho a agradecer a vc Thereza por tudo o que aprendi principalmente nesse grupo cheio de gente maravilhosa!
    Ontem lendo esse post eu pensei: cara, a missão da Thereza no mundo é essa! Juntar esse tanto de gente maravilhosa por essa causa linda de empatia, sororidade e amizade! Podes ter certeza que sua marca está deixada na história, pois nenhuma outra blogueira tem esse contato tão próximo com suas leitoras, que cria vinculos e amizades mesmo!!
    Te admiro muito, espero que o Fashionismo esteja presente nas nossas vidas por muitos e muitos anos, e espero ano que vem conseguir comparecer a esse encontro lindo!!!

  38. Andréia
    07 dez 2017 // 10h41

    Que lindo The, você sempre me emociona. Vida longa ao Fashionismo, e ano que vem eu não perco o #melhorGrupoDay

  39. Nicole
    07 dez 2017 // 11h12

    Eu não sei nem o que dizer, sério mesmo!!

    – A festa é desejo de todos do #melhorgrupo, então não podia ser menos que maravilhosa mesmo.
    – Que coisa linda essas marcas parceiras, muito obrigada ♥
    – Só essas sacolas de presentinhos já tava mara
    – Tudo muito lindo. Parabéns, Thereza ♥

    E quanto ao #melhorgrupo? O nome já defini. Aprendi e continuo aprendendo tanto lá! É bom demais fazer parte dessa comunidade de mulheres incríveis que crescem juntas a cada dia. ♥

  40. Junior Santos
    07 dez 2017 // 11h24

    você é incrível em tudo que se propõe a fazer. você nos faz ter o sentimento de amados, completos, desejáveis e realizados. você é responsável por muitas superações e aprendizados na vida de cada pessoa que te cerca. Na festa eu precisei te agradecer e fui até a Mama Chammas agradecer por ela ter te colocado no mundo, ela me deu um abraço e agradeceu por termos tornado a filha dela no que é hoje, mas a filha dela é quem nos tornou o que somos!
    The, eu só espero que a vida lhe de muito sorrisos e sentimentos de gratidão, que você seja convicta do coração bom e da beleza que vem de todos os seus atos em prol do alheio. você é capaz de tudo, muito mais do que o alem! te amo, obrigado por ser incrível!! <3 <3
    e ao Rodrigo, obrigado por sempre ser um querido e atencioso com cada detalhe pra realizar a thereza e a nós leitores, obrigado por ser o melhor marido de blogueira e melhor guru dos goró kk te adoro parca! <3

  41. Mônica
    07 dez 2017 // 13h23

    Lindaas e lindoos! Arrasaram em tudo, na beleza, nos sorrisos, nos looks.

  42. Bárbara Adjuto
    07 dez 2017 // 15h13

    MORRI DE AMORES POR ESSE POST!! Por favor que o proximo evento tenha mais vagas Thereza, somos muitas querendo compartilhar momentos!!

  43. Vitória
    07 dez 2017 // 15h25

    :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

  44. Rhy
    07 dez 2017 // 17h40

    Você é a melhor! Espero, de coração, que você cresça cada vez mais, ganhe muito dinheiro (que é bom e todo mundo gosta hahaha) porque você faz um trabalho incrível, diferenciado e que agrega demais nas nossas vidas. Te acompanho diariamente há vários anos e continuarei para todo o sempre, sou fã!

  45. Thais
    07 dez 2017 // 19h13

    Evento mais lindo! Com as pessoas mais especiais! Obrigada The pelo carinho e cuidado de preparar um sábado tão incrível pra reunir tanta gente legal ❤️

  46. Tassiane Nepomuceno
    07 dez 2017 // 21h11

    Eu não canso de ler esse post! Foi um dia memorável com certeza. Eu só consigo ficar feliz e querendo viver esse dia de novo. Foi incrível! Parabéns, The! E obrigada, pelo dia e por esse grupo!

  47. Patricia
    08 dez 2017 // 11h22

    Meu coração dói por não ter ido apesar de ter ganhado a vaga :cry:
    Mas é lindo esse momento! No grupo as amizades que se fazem são reais e esse momento é mágico! Você acaba por conhecer influenciadoras digitais reais, gente como a gente e que nos inspira diariamente.
    Obrigada, Thê, por esse momento!

    Que venha o MGD 4!!!!

  48. 08 dez 2017 // 17h17

    Você merece todo o carinho, The! Tá pra nascer mais incrível <3