AS MAIS
LIDAS!

A volta das que não foram: estampa de poá!

06/11/2017  •  Por Thereza  •  Moda, Tendência

Falar que certos clássicos estão na moda é tipo chover no molhado, “listras vem com tudo no verão 2018”,  “vestido rodado é o próximo hit da temporada”. “calça jeans é a nova queridinha das fashionistas”! Mas sabe quando uma estampa muito clássica fica num descanso e hibernando por algumas temporadas? Pois bem, receba de volta a estampa polka dot, aka, bolinhas = poás!

Sim, eu sei, você nunca largou a sua, mas você já viu a chuva de bolinhas pelas lojas?! A ficha me caiu – logo o post surgiu  – quando fui à Zara na última semana e as tais bolinhas estavam absolutas, sério, era muita estampa de objeto circular, observe!

bolinhas-zara

Bolinha, bolão, bolotas desconstruídas, desordenadas, logo, fiquei tentada! E quando de repente me dei conta, eu vi estampa de bolinha everywhere. Pessoas usando, Pinterest confirmando, influenciadoras digitalizando, enfim, logo, atentem pra essa chuva de bolinhas pra inspirar!

Blusa, um clássico! Blusa de bolinha não tem erro, vai sempre ter uma bolinha pro seu estilo, seja diminuta ou impactante. Gosto de camisa social, manga comprida, mas olha como o ombro só atualiza o look!

Vestido, soberano! Você tem um vestido de poás? É tipo daquele imprescindível pro armário e, mais uma vez, vale encontrar um modelo pro seu estilo ou ocasião da vez. Adoro esses super fluídos, com babado, mas também tem versão sequinha e ainda bônus de conjuntinho e macacão.

Uma saia de bolinha incrementa o look! Seja o polka dots discretinho ou um bolão de responsa, o look fica divertido, com cara de antenado e totalmente diferenciado, acho lindo!

Pra finalizar, olha esse time de ousadas misturando bolinhas com mais bolinhas, quadriculados e oncinhas. Pode parecer difícil, mas polkda dots é uma das estampas mais fáceis de misturar e nos dias de hoje, mais que nunca, fica um look antenado e interessante!

 

Fiz uma seleção cheia de looks com bolinhas pra gente usar, que tal?! Arraste pra ver! Há tempos não curtinha uma bolinha assim tão fortemente!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

13 Comentários
  1. Mayara Mendes - 06/11/17 - 14h50

    Eu amo poá tanto quanto amo listras ❤️❤️❤️

    Responder
  2. Anasion Mendonça - 06/11/17 - 17h48

    De fato poa e listras fizeram sucesso e sem sombra de dúvidas voltarão para o sucesso.

    Responder
  3. Neli - 06/11/17 - 18h03

    Poás realmente são um clássico que nunca saem de moda veem repaginado mas sempre estão em alta. Gosto muito!!!

    Responder
  4. Camila Valeriano - 07/11/17 - 00h43

    Amoooo!!! É uma das poucas estampas que mantenho no meu armário!!!

    Responder
  5. Beatriz Santiago - 07/11/17 - 14h08

    amo poá p&b e com o post de looks do mg aprendi a misturar estampas e poá é amor

    Responder
  6. Patricia - 07/11/17 - 19h30

    Sou meio receosa com essa estampa. Acho muito difícil de usar, principalmente quando se fala na parte de baixo. Acho muita vibes festa da escola anos 60 hahahahaha Especialmente se a estampa é branca e preta! hehehehe

    Mas fiquei bem apaixonada pela seleção que você fez com as blusas. Acho que assim eu arriscaria e ficaria menos caricata. Amei também o primeiro vestido! :heart:

    Responder
  7. Barbara - 08/11/17 - 09h45

    Uso desde os 5 anos, até hoje os 25, essa nunca cai em desuso, é maravilhosa <3

    Responder
  8. Fernanda de O Amante - 08/11/17 - 12h38

    Você já reparou nas semelhanças absurdas que as coleções da Zara e da Renner apresentam? Pela 3a vez esse ano, nos últimos 6 meses venho reparando isso. Inclusive essa tendência das bolinhas. Já encontrei peças muito semelhantes nas duas lojas, inclusive compradas por mim. O bordado de peônia na camiseta da Renner, está nos tênnis bancos da Zara. Camisa de botâo listada de azul e estampada com joaninhas, em ambas, iguais. Camisas cravejadas de perolas, jeans, camisetas. As listas navy azul e vermelha também. Além das listas grossas e super coloridas em camisas e vestidos. E a Renner deixou de ser baratinha, tem acompanhado a Zara nos 3 dígitos, mas cerca de 80 a 100 reais mais baratos. Inpired, plágio ou mesma fábrica? Tenho fotos!

    Responder
  9. lbe - 08/11/17 - 14h29

    Excelente.!

    Responder
  10. Silvia - 10/11/17 - 10h15

    Adoro e influenciada por esse look da musa master Olivia!

    Responder
  11. Laísa - 11/11/17 - 17h59

    Amo vestidinho de bolinha… fica tão menininha haha

    Responder
  12. Gabrielle Maués - 13/11/17 - 20h31

    Que looks inspirações mais lindos, acho que vestiria todos! Até me inspirou a usar minha brusinha de bolinhas hoje! ;)

    Responder
  13. Vitória Gonçalves - 14/11/17 - 22h31

    eu sou doida por poá! como não gosto de como fico com listras, bolinhas são minha estampa básica com emoção preferida! essas misturas de poá com onça, com geométrico e até com listras são lindas demais, e prevejo que vou querer copiar em breve hahah

    Responder