Estilo, Moda  •  17 out 2017

Os looks da Blake Lively em Nova York

Ontem foi um belo dia pra fanbase da Blake Lively aka, A GENTE (aguardando comentários daqueles que não são fãs #dscpl)! Vocês sabem, a Blake tem uma mania muito marketeira de fazer uma press tour de filme: ela-cria-um-look-do-dia-para-cada-novo-movimento. Entra no carro com um, sai da gravação outro, entra no estúdio com um, sai do hotel com outro, entra na entrevista com um… e por aí vai! OU SEJA, é muita pauta para veículos de todo o mundo.

Em 2016, na divulgação de Café Society, contabilizamos 6 looks. Já no ano anterior com The Shallows, foram impressionantes 9 looks. Por fim, ainda teve The Age of Adaline e surreais 12 looks. Para o lançamento de All I See Is You (sem previsão de estréia por aqui), até o fim dessa edição foram 5 7 looks, mas teremos muita água pra rolar e look pra vestir, portanto, esse post será eternamente atualizado. Dito tudo isso, vamos aos looks!

Ela acordou logo cedo e rumou pra um programa de tv a bordo de um macacão Brandon Maxwell (já falamos desse estilista revelação aqui) AMARELO BANANA GEMA e com pegada sixties. Enfim, tinha tudo pra dar errado, mas não é que deu certo? Eu acho isso coisa de puxa-saquice star quality. Se eu tivesse que observar algo, nem seria a cor, mas dois dedinhos a menos no comprimento da calça.

blake-lively

Logo depois ela seguiu PLENA E ELEGANTE  com um Oscar de la Renta que, num devaneio da ficção, ela deve ter roubado de sua mãe, Lily van der Woodsen. Veja bem, eu poderia ter detestado esse comprimento ingrato, mas achei o vestido muito bonito. Sofisticado, diferente, acho que ela segurou.

blake-lively

Chanel, você quer? Isso tudo ainda era pela hora do almoço e Blake saiu poderosa a bordo de outro macacão, dessa vez Chanel pied-de-poule. Também amei os acessórios, scarpin Louboutin (sempre companheiro da atriz) e bolsa de dadinhos Chanel.

Blake sempre se orgulhou em dizer que não tinha stylist, mas se todas essas montações são arte dela, fica aí a denúncia de jornada tripla de trabalho.

blake-lively

Momento Wall Street! Não sei pra onde ela tava indo, mas o look working girl foi bem ousado! Tenho algumas restrições com a bota e a bolsa grandona, mas bateu um déja vu de como ela se vestiria se ainda estudasse na Constance Billard até hoje rs #repetente.

blake-lively

Foi chegando o fim do dia e uma mistura geral de listras, estampas, camadas e o que vier pela frente com esse look Jonathan Simhkai e botas Louboutin!

Já no look da noite para a première, Blake apostou no glam, com um belo vestido Chanel brilhoso e com as barras parecendo que atravessaram a máquina de picotar, mas com todo o respeito. Não sei se tava muuito frio ou ela se sente mais confortável assim, mas acho que esse vestido num tapete oficial e sem casaco teria um outro impacto.

E quem vai te buscar no trabalho no fim do expediente? Sim, o boy! O look final da Blake foi sua interpretação de esportivo, mas com muito glamour envolvido, claro! E Ryan Reynolds não fica atrás, adoro os looks festivos dele com coletinho e tudo.

Eu não sei se o nome disso é simpatia, se esse sorrizão no rosto faz tudo ficar mais legal, mas taí uma pessoa que pode usar qualquer coisa e ficar bem, se sentir bem, aparentar estar bem. Obrigada por esse tour Blake, vou assistir seu filme!

 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

22 comentários em "Os looks da Blake Lively em Nova York"
  1. Lara
    17 out 2017 // 07h00

    QUE SAUDADE de chuva de Blake por aqui! Tudo o que eu queria era que ela desse tanta pauta quando a Kardashians (que nunca me cativaram rs!) porque – essa sim! – sabe ser fina, fashionista e fora do óbvio sem esforço! O que foi esse Oscar de la Renta?
    Amei o post! <3 Já quero o filme!

  2. Débora
    17 out 2017 // 09h02

    Eu amei muito os looks! Difícil escolher só um! haha Amei o banana de pijama, o vestido Oscar de la Renta e o macacão Chanel.

  3. 17 out 2017 // 09h53

    Claro que o look favorito foi o Chanel!! Quanto poder!!!
    Mas também adorei working girl.
    Fato é que é bom ver Blake out and about por aí.
    To revendo Gossip Girl e lembrando de você, Thê!!

  4. Erica Diniz
    17 out 2017 // 11h13

    Até errando ela acerta! Musa demais! Que venha mais Looks!

  5. Stefani
    17 out 2017 // 12h41

    Oq é aquele macacão amarelo, que roupa maravilhosa!!!

  6. Olívia
    17 out 2017 // 12h42

    O amarelo ganhou meu coraçao, nao consigo superar ele, mas eu amei o channel e look wallstret tambem

  7. Elis Chiachia
    17 out 2017 // 12h46

    Esse look basquete glam ta sensacional!!!!

  8. julha
    17 out 2017 // 12h47

    AFF EU AMO ESSA MULHER!!!!!
    EU AMEI O MACACÃO CHANEL!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  9. 17 out 2017 // 13h06

    Impressionante, mas amei o look pintinho amarelinho! Amei o Chanel, o look da bota, sem as botas e o look da night!!! Ah, e o boy, neah!

  10. Ana Paula Tedesco
    17 out 2017 // 13h08

    A maioria dos looks são difíceis e acho que só ela segura, se sou eu vestindo ia ficar terrível rs.

  11. Nicole
    17 out 2017 // 13h14

    Amei esse look working girl!!

  12. Lu
    17 out 2017 // 13h22

    Acho ela a versão Gisele bundchen americana quando se trata de carisma e simpatia… Linda até com aqle look horroroso da bota

  13. Bruna
    17 out 2017 // 14h19

    Só em defesa do casaco branco com o vestido: ontem (e hoje) bateu um frio danado e não previsto aqui em NY… Sábia foi ela que pegou um casaco ao invés de ficar congelando

  14. Jéssica
    17 out 2017 // 14h19

    Esse look amarelo tá um escândalo de lindo.
    Eu amo essas calças mais largas, ficam muito elegantes!

  15. Beatriz Santiago
    17 out 2017 // 17h46

    eu amei todos os looks, de verdade, mas esse último ganhou meu coração dum jeito ❤️

  16. Bárbara Adjuto
    17 out 2017 // 17h53

    Deusa Blake!!! Melhores looks sempre!! Amei o macacão amarelo!

  17. Izabel
    17 out 2017 // 18h00

    Eu sei que é polemico mas amei o look com sobreposição, babato e bota nada discreta, eu sei que é muita informação mas fazer o que??? Eu amei huahua

  18. Angélica
    17 out 2017 // 19h11

    Esse macacão da Chanel!!!! Socorro! Renner poderia se inspirar hahaha

  19. Mariana
    18 out 2017 // 14h05

    eu acho curioso ela toda diva e andando nessas calçadas de NY cheias de andaimes. tá q lá sempre tem andaime na calçada em vários lugares, mas não combina uma chiqueza dessa com andaimes, sei lá rs

  20. Vitória Gonçalves
    18 out 2017 // 21h22

    blake é dessas celebs faceis de gostar, né, ô mulher maravilhosa! eu não usaria nenhum dos looks, todos me causam certa estranheza e ainda sim ADOREI tudo! ela segura muito bem um macacão amarelo gema, um look todo wall streeet e um glam sport hahahhaha

  21. Larissa Michels
    19 out 2017 // 18h07

    DONA DA MINHA VIDA, APENAS! esse look amarelão ficou perfeito nela, eu tb tiraria uns cm de barra mas oq sao cm de barra pra uma visão dessas? haha e amei forte esse wall street, mudaria so a bota mas isso tb nao deixou o look menos maravilhoso! esse Jonathan Simhkai foi o unico que eu menos gostei, preferia outro mas ainda assim ela ta linda! :heart: :heart: