Celebridades, Moda  •  27 jul 2017

7 Looks: Definição de plenitude

Não sei se vocês repararam, mas nessa semana o Fashionismo ficou por algumas horas em manutenção, pois mudamos pra um servidor maior, melhor e mais poderoso (bom, assim espero rsrs). Com essa migração ele ainda está ligeiramente instável até propagar todo o conteúdo desses 9 anos hehe Então força, foco e fé, que a tendência é melhor! Enquanto isso, vamos à uma ronda dos looks do último dia?

Jennifer Aniston, 2017, só pra deixar claro. A atriz esteve plena (pleonasmo) pra prestigiar o amigo Jason Bateman que ganhou estrela na calçada da fama. O vestido é Proenza Schouler e foge um pouquinho do pretinho básico de sempre.

Rainha do pop com a primeira-dama da França = <3! Rihanna está na tour de divulgação do seu novo filme e fez uma pausa politicamente estratégica para trocar umas ideias com Brigitte Macron. O look da Riri é bem Riri e Brigitte segue poderosíssima e super cool.

O casal do verão segue firme e forte, J.LO e A-ROD num jantar especial e o look da nossa Jenny é elegante e sexy, do jeito que ela gosta.

Candice Swanepoel, tem como ser mais gata? A top esteve no lançamento do novo perfume Juicy e o macacão ombro só de babadão é uma graça.

Foi notícia na mídia (talvez a mídia esteja sem notícia) que Ashley Olsen saiu por aí “colorida”, pois é, a calça rosa foi ousadia vindo da irmã emogótica. Eu até concordo que é caso raro, mas impossível não curtir esse toque de cor, saudades!

Da Olsen pra Graham, Ashley também foi vista out-and-about poderosa por Nova York. Adoro que a top model é a definição do ~fierce, poderosa e não se faz de rogada, continue assim.

Pra finalizar, Lily Collins gracinha de conjuntinho pela cidade. Conjuntinho é muito fofo!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "7 Looks: Definição de plenitude"
  1. 27 jul 2017 // 09h29

    Olá, tudo bem? Amei seu blog. E que looks divos hein, amei.

  2. Heloisa Carvalho
    27 jul 2017 // 11h00

    Gente, adorei a roupa da primeira-dama! Achei estilosíssima.

  3. 27 jul 2017 // 11h41

    Gente eu amei a calça da J.LO e o conjuntinho, sim o conjuntinho (não sou dessas de conjuntinho), da Lily Collins. Da Aniston eu quero mesmo é a receita da juventude, mas ela pode me dar esse vestido também, e achei muito inspirador o look da senhora Macron, dá para adaptar ao look do dia vida real de quem não é primeira-dama de coisa alguma.

  4. Elis Chiachia
    30 jul 2017 // 16h35

    Eu sou a louca das cores e estampas, mas completamente apaixonada pelos branquinhos da JLo e Candice

  5. jessica lorrany
    30 jul 2017 // 18h51

    Vim aqui so fazer uma observação: Ashley Olsen ganhou uns kilinhos? tomara que sim, espero que eu nao esteja enganada. Amava as gemeas Olsen quando eram mais jovens, lindas e saudaveis, e hoje a magreza delas me assusta!!
    Thê com a moda dos anos 90 de volta, que tal fazer um post relembrando o estilo das Gemeas nos filmes? ia ser nostalgia total! :heart: :crown: :dancers:

  6. Patricia
    03 ago 2017 // 13h00

    Esse look da Candice me deu forças e coragem pra usar um body tipo que nem que tá encostado, hahahaha
    E ah! Riri :heart: tá bem linda! Estou doida numa calça parecida com a dela.