Cabelos  •  26 jul 2017

Tendência capilar: Cabelo Holográfico!

Morena? Loira? Ruiva? Foi-se o tempo que a cor de cabelo era apenas 2 ou 3, agora com os adventos da Internet a gente pode brincar do que der na nossa telha e isso é incrível. Outro dia falei pra vocês do Charcoal Hair, mas agora se você não é muito gótica, te apresento outra forte tendência multiplicada pelas redes sociais.

Cabelo holográfico, que tal?! Se até outro dia a gente vivia a tendência do furtacor em acessórios, chegou a vez do nosso cabelo virar um arco-íris de colorações, que tal?! Obviamente o movimento surgiu entre ousadas e se espalhou pelo Pinterest, aliás, essa pegada unicórnia é a cara do site, depois disso foi partir pra prática e variar na combinação de cores, sempre com uma proposta ursinha carinhosa da vida real.

Segundo os especialistas que já adotaram a técnica, diferente do Unicorn Hair, a versão holográfica tem um acabamento translúcido, com muito brilho e reflexo.

E se você acha que é uma tendência pra quem tem fios mais claros, acima tem boas ideias e que funcionam muito bem em quem tem cabelo mais escuro. O resultado é um cabelo ousado e impressionante. Pode ser conceitual pra umas, mas pra que usar uma cor só se além do arco-íris há o infinito de possibilidades? #Thethepoeta

Do meu lado blogueira e caçadora de tendências, fico impressionada como nesses 10 anos a forma que encaramos o cabelo mudou. Seja assumindo seus cachos, mudando padrões de cortes, como também nas cores, elas expressam nossa personalidade e nos tiram do lugar comum e isso é tão bom. Você pode até seguir fiel à sua cor natural, mas inegável como essa geração é mais bonita e fora do óbvio, admiro quem tem um cabelo assim, que tal?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Tendência capilar: Cabelo Holográfico!"
  1. carla
    26 jul 2017 // 14h16

    que LINDOOO
    queria o meu cabelo assim

  2. Luísa Moura
    26 jul 2017 // 14h23

    Eu acho esse tipo de tintura incrível!! Só acho que deve ser super complicado de fazer a manutenção

  3. dai
    26 jul 2017 // 19h52

    Achei lindo mas dá um trabalhão em manter com brilho e as cores

  4. Mary Elel
    26 jul 2017 // 22h59

    SÃO os cabelos mais lindos que já vi na vida.