AS MAIS
LIDAS!

Bota branca: Como usar, onde comprar e Paquitas

28/06/2017  •  Por Thereza  •  Acessórios

Deos mesmos criadores de “A volta da Pochete” e “O retorno da calça de moletom”, com vocês: a bota branca! Bom, vocês já sabem que a famigerada botinha branca está com tudo nos streetstyles gringos e o curioso é: a gente torcia o nariz, mas agora até observa, depois desse post talvez você vá desejar.

Esqueça as Paquitas, estamos vivendo a fase botas (já postei aqui sobre o coturno) e a versão branca branquinha é sinônimo de look estiloso. Um modelo feito esse dá aquele upgrade ao look e traz uma boa informação de moda. Ok, você está pensando, mas quer ideias pra inspirar? Cola comigo!

Com vestido ou saia, pode dizer, só look lindo! Da botinha de salto grosso, salto fino, mais baixinha ou até versão skinny boots (aquela que parece meia), é uma ideia a se observar. Se você é preocupada com silhueta e proporções, vale a opção com cano mais curto, mas se você é ousada, capricha na mais altinha e aposte num look ousado e cheio de charme.

bota-branca

Quer usar, mas não é tão ousada? Talvez com uma calça o resultado pode ser mais discreto, mas ainda com a tal informação de moda. Estamos vivendo um momento com calças croppeds e barras assimétricas e a tal bota é uma excelente parceira. Repare que são looks relatiamente simples e chega a bota e… tchan!

Embaixadora da tendência? Kendall Jenner! A top model já foi vista por aí com vários modelos de botinhas e sempre naquela pegada casual e acordei assim. O foco é total na bota e nada mais!

Fiz uma seleção de modelos e marcas onde podemos encontrar online! Para todos os estilos e bolsos, se você é ousada ou quer seguir a tendência de vez, vai de botinha!


AMARO Beachwear

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

10 Comentários
  1. Daiana - 28/06/17 - 13h21

    Só consigo lembrar de menina Julha. kkkkk Para mim não rola, não faz meu estilo, acho pouco usável e muito datada. Os looks, porém, são lindos e cumprem seu papel de nos fazer desejar kkkk

    Responder
  2. Karla Lopes - 28/06/17 - 13h43

    Eu uso tanto a minha que to até com medo de estragar rápido hahaha!
    Foi uma das melhores compras que fiz neste ano até agora! :heartpulse:

    Responder
  3. Cirdele Azevedo - 28/06/17 - 13h49

    Desejar a gente até deseja, mas já sobre segurar esses looks é outra coisa bem diferente… Hehehe…

    Responder
  4. julha - 28/06/17 - 14h08

    amei esse post

    Responder
  5. Chris - 28/06/17 - 14h19

    Acho que o meu pé fica maior ainda

    mas na Julha ficaria lindo

    Responder
  6. Heloisa Carvalho - 28/06/17 - 14h25

    Pra mim continua sendo um NÃO.

    Responder
  7. dai - 28/06/17 - 19h10

    Vi em uma loja uma bota branca em estilo cawboy de cano baixo muito bonita mas não usaria me faz lembrar as que eu usava quando criança

    Responder
  8. Gabriela Lopes - 28/06/17 - 19h29

    No way!
    É feia e pronto (até na Kendall).

    Responder
  9. Bárbara - 29/06/17 - 10h02

    Pra mim vai ser de paquita para sempre!! Hahahahaha

    Responder
  10. Maisa - 05/07/17 - 18h42

    Gente, vendo esses looks cheguei a uma conclusão: Não existe coisa mais feia do que essas calças jeans “pula-rego” como diria minha vó, e pra piorar ainda me colocam bota branca.

    Responder