Celebridades  •  28 abr 2017

Os looks do Amfar São Paulo 2017

Ontem foi dia de festa em São Paulo e a causa foi nobre, sabe do que se trata a amfAR? Ela é uma Fundação que existe há 30 anos em prol de pesquisas para a descoberta da cura do vírus da Aids. Ela tem o apoio de inúmeras celebridades de peso, como Leonardo Di Caprio, Sharon Stone, Kate Moss e tantos outros que não só apóiam a causa, como também doam dinheiro, pertences e imagem.

Ao longo de sua existência, a fundação já dedicou mais de 400 milhões em pesquisas e os eventos – e seus leilões – acontecem anualmenteem em várias cidades do mundo, com isso, a festa em si tem uma causa muito nobre por trás dos birinights envolvidos. Acho importante, em meio aos looks, lembrarmos de gestos assim e que fazem toda a diferença.

E ontem foi a vez de São Paulo celebrar a Fundação. Entre presenças como Kate Moss e Katie Holmes e arremates que incluíram photoshoot com a Kim Kardashian (quem arrematou foi a Sabrina Sato, então aguardem o lacre!), separei os destaques de algumas famosas que prestigiaram a noite, vem comigo!

AMFAR 2017

Difícil conseguir eleger um Top4, já que todas estavam belíssimas, mas vamos aos que mais me encantaram. Adorei Bruna Maquezine com um look surpreendente e que foge do vestido clássico, o top todo metalizado era lindo, vale ainda dizer que mais bonito em video que em foto. Cris Vianna, uma deusa, o vestido branco já seria etéreo por si só, daí ainda tem umas frajas metalizadas, arrasou.

Marina Ruy Barbosa segue fornecendo o que desejamos, aquela impecabilidade e pacote completo, aliás, o que são essas joias? De nada. Pra fechar a leva, menção mais que honrosa à Katie Holmes, a atriz é muito adorável e esse look made in Brasil da estilista Fabiana Millazo caiu muito bem.

As gatas do pretinho básico! Juliana Paes é outra que não nos cansa de fornecer belíssimo entretenimento red carpezístico, esse look é perfeito. Já Fê Paes Leme entrou na cota ousadia minimal, o look ainda tem um quê lúdico. Luciana Gimenez apostou na super transparência e canutilho, não julgo, funciona muito bem pra ela. Pra completar, Kate Moss num longo de veludo, simples assim.

Cota bordadas, cada vestido desse deve pesar uns dois dígitos de quilos. Fernanda Motta numa versão linda bordado florido noturno. Renata Kuerten poderosa de azul e decote de bolinhas. Yasmin Brunet transparênte e com decote de bolão. Débora Nascimento com uns bordados quase realistas.

Partindo pro mix bordado, estampado, sempre lúdico. Ana Claudia Michels belíssima, como eu amo essa cor laranja. Fiorela Matheis ousadíssima de Gucci. Mariana Goldfarb com um Dior singelo e, se não me engano, rolou um bitch stole my look na festa, pelo que vi no live da Vogue. Pra fechar, Carolina Ferraz, ela segue rica.

Como é de costume, uma pequena reflexão. Anitta está entrando naquele patamar da licença poética, mas esse vestido ainda está incompreensível. Adriane Galisteu lindíssima de Pucci, mas não entendi a pashmina cor de tijolo molhado. Mariana Rios, uma graça, mas ela se veste mais arrumada pra jantar no shopping. Por fim, Isabella Santoni com um look conceitual demais para nosso entendimento.

Que tal darem aquela votadinha no seu look favorito?!

AMFAR 2017

  • MARINA RUY BARBOSA (28%, 422 Votes)
  • BRUNA MARQUEZINE (18%, 269 Votes)
  • JULIANA PAES (9%, 137 Votes)
  • FERNANDA MOTTA (9%, 128 Votes)
  • KATIE HOLMES (7%, 109 Votes)
  • CRIS VIANNA (6%, 85 Votes)
  • RENATA KUERTEN (6%, 83 Votes)
  • YASMIN BRUNET (5%, 74 Votes)
  • ANA CLAUDIA MICHELS (3%, 41 Votes)
  • KATIE HOLMES (2%, 33 Votes)
  • FIORELLA MATHEIS (2%, 29 Votes)
  • DEBORA NASCIMENTO (2%, 28 Votes)
  • LUCIANA GIMENEZ (2%, 24 Votes)
  • MARIANA GOLDFARB (1%, 22 Votes)
  • FE PAES LEME (1%, 16 Votes)
  • CAROLINA FERRAZ (0%, 4 Votes)

Total de Votos: 1.504

Anterior
Próximo
Comente Aqui

12 comentários em "Os looks do Amfar São Paulo 2017"
  1. Natália
    28 abr 2017 // 07h40

    Gente a Renata Kuerten ganha de longe…
    Pra mim o pior look da noite foi da Fiorella.

  2. Vitória
    28 abr 2017 // 08h20

    Mariana Goldfarb de novo envolvida em um bitch stole my look?

  3. Daiane
    28 abr 2017 // 09h15

    Menos é mais, fui de Marina! Belíssima!! E ví outras fotos na internet, que ela estava uma visão!

  4. 28 abr 2017 // 09h22

    Todas estão lindas achei.. Cada um com seu estilo :stuck_out_tongue_closed_eyes:

  5. Gleisy
    28 abr 2017 // 09h34

    Super curtir o da Bruna, saiu do óbvio. Achei bem tapete vermelho gringo :heart:
    Amo essa pegada que a estilista Patrícia Zuffa traz pros looks.

  6. Carol
    28 abr 2017 // 12h33

    Gente, mas tá complicado, eim? Que luvas são essas da Fe Paes Leme? Senhor! Concordo com a migs que comentou que a Renata é a melhor em desparado. Não é síndrome de vira-lata, nem nada disso…. Mas tá pra nascer brasileira que segura um look! Acho que quem chega um pouquinho perto é Thailinha!

  7. Anderson
    28 abr 2017 // 13h24

    De longe Marininha!! Não nego nem confirmo que eu gostei do vestido exótico da Anitta, talvez tenha errado na ocasião… Depois de Marina eu curti demais a Kuerten

  8. dai
    28 abr 2017 // 19h47

    Me voto foi pra Cris Vianna estava maravilhosa uma Deusa de Ebano, mas nunca vou entender os votos pra Bruna Marquezine com aquela roupa com cara de barata :wink:

  9. Ana Paula
    28 abr 2017 // 21h54

    Gente, mas a Fê Paes Leme não está a cara da Holly Golightly em Bonequinha de Luxo?

    Marina é diva sempre, mas dessa vez fico com a Renata Kuerten :heart:

  10. 28 abr 2017 // 23h39

    Minha preferida foi Katie Holmes pq usou uma marca nacional e mostrou pras nossas celebs que da pra ser linda sem precisar apostar em looks mais caros do que o que elas doaram pro evento!

  11. thaeme
    29 abr 2017 // 15h58

    Se convidada fosse, iria como a Marina ou Fernanda Mota. Impecáveis(cabelo, make,vestido)

  12. Jamilly
    01 maio 2017 // 17h05

    O vestido da Galisteu é lindo, tirando essa pashmina… Mas, segundo ela no insta é Cavalli e não Pucci…