Moda  •  28 abr 2017

Ronda da Semana #30

Vamos à nossa Ronda da Semana, mas antes disso, vale lembrar que segunda-feira, em pleno dia do trabalho, é dia de MET GALA! O nosso tapete vermelho favorito, aquele que a gente sonha, se impressiona, admira, aquele que mistura looks ousados, fantasia ou simplesmente uma aula de moda. Então não se esqueçam que teremos live aqui no Fashionismo à partir das 19h, vem comigo!

GOOP DE PAPEL Qual foi a última vez que você ouviu falar do lançamento de uma revista impressa? Bom, eu não lembro bem, mas pra quem achava que o impresso estava com os dias contados, parece que o jogo virou, e com muito estilo!

Gwyneth Paltrow, no seu lado empreendedora, é dona do Goop, site de lifestyle e que aborda assuntos do universo feminino e ela acaba de dar um novo passo. Em parceria com a Condé Nast e Anna Wintour, o Goop vai virar uma revista trimestral e com lançamento confirmado para setembro, aka, já chega no mês mais poderoso e apadrinhado pela editora mais poderosa do mundo. Curiosa por essa empreitada!

MAMA KIM Essa foi mais uma semana polêmica para Kim Kardashian. A sister foi passar uns dias no México e sua bunda foi vista, revista e analisada mundo afora. Bom, como aqui não somos somellières de celulite alheia, minha parte favorita da semana Kim foi sua entrevista para Ellen.

Ela revelou, entre muitas coisas, que North é tão ciumenta com baby Saint, que durante a amamentação Kim teve que colocar um canudinho no leite pra North mamar ao lado de Saint, é mole? Se eu não soubesse que ela é geminiana, arriscaria taurina na certa.

BOM PRA TRABALHAR Anualmente o Business of Fashion publica uma lista com as melhores empresas do ramo da moda para se trabalhar e a desse ano saiu na última semana. Nomes como Adidas, Gucci Farfetch, Zara e H&M fazem parte da seleta lista. Para ver a lista completa e entender os motivos, vale clicar aqui.

BLAKE EMPODERADA E na sexta passada, durante o tapete vermelho da Variety em torno de suas mulheres mais influentes, ao ser perguntada sobre seu look, Blake Lively deu um passafora no reporter e pediu pra falar de coisas mais importantes, como a luta contra pornografia infantil, causa que premiou Blake na publicação.

O “Ask her More” é uma corrente que ganhou força na award season do ano passado, que sugere que as mulheres tenham mais pra falar que apenas a marca do vestido. Ainda que apaixonada por esse universo do tapete vermelho, concordo 100%, acredito que tenha hora pra tudo e aquela era pra falar de algo muito maior.

Bom final de semana!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Ronda da Semana #30"
  1. Simone Batista de Oliveira
    28 abr 2017 // 16h56

    Amei a resposta da Blake!

  2. Claudia
    28 abr 2017 // 18h48

    Legal essa Black.