AS MAIS
LIDAS!

A nova coleção para noivas de Elie Saab

29/04/2017  •  Por Thereza  •  Casamento, Moda

No ano passado, Elie Saab finalmente lançou sua primeira coleção ready-to-wear para noivas. Depois de criar peças em parceria com a Pronovias e manter sua linha Couture sob medida, o estilista vem investindo forte nessa nova linha.

Os vestidos custam à partir de U$7.000 e a coleção Primavera/2018 foi apresentada na última semana na Bridal Fashion Week em Nova York. Aliás, recentemente a cidade recebeu sua primeira loja da marca, no Upper East Side (Blair Waldorf pira).

Vestido-noiva-elie-saab

A ideia do estilista era criar uma coleção democrática, não no valor – risos nervosos – mas com vestidos para todos os estilos de noivas, com um mix de glamour, drama e ainda discrição.

A inspiração foi num jardim muito florido, com flores em 3d aplicadas, mini pérolas criando textura e tule, muito tule. Foco nos vestido A-Line com capas removíveis, um dos clássicos do estilista (lembro que na época do meu casamento experimentei um modelo nesse estilo na Pronovias).

Vestido-noiva-elie-saab

Vestido-noiva-elie-saab

Vestido-noiva-elie-saab

Noiva clássica com versão alcinha, tomara que caia e manga comprida. Muito tule envolvido e, diferente do que ele costuma usar, rendas aplicadas pontuais e não por todo o vestido, garantido mais leveza e um toque mais contemporâneo.

Vestido-noiva-elie-saab

Vestido-noiva-elie-saab

Noivas mais discretas, com modelos mais lisos e menos bordados. Amei a capa e esse último véu.

Detalhes!

E o estilista ainda desenvolveu mais uma linha de joias especial para noivas, com brincos, pulseiras e anéis com a palavra Oui, sim, aceito, quero!

Seja noiva, casada ou sem nenhuma pretensão, é tão bonito de se ver!


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

2 Comentários
  1. Luisa Macedo - 29/04/17 - 16h06
    Não tô sabendo lidar! Apaixonada, principalmente pelo primeiro!
    Responder
  2. Lilian - 30/04/17 - 13h52
    Lindos perfeitos magníficos…
    Responder