Maquiagem  •  29 mar 2017

Olhar magnético, conheça os cílios postiços com ímãs!

Tenho uma ligeira sensação que, no quesito olhos, o foco tem saído um pouco das sobrancelhas perfeitas (umas até tão perfeitas que beiram o surrealismo) e chegando aos cílios mais poderosos que nunca.

Sim, lógico, sempre caprichamos nas dúzias de camadas de rímel, mas agora estamos indo além! O permanente de cílios já é uma realidade, mas junto a isso temos overdose de cílios postiços (eu, que até meses atrás não tinha nenhum, já estou com uma coleção admirável) e outras inovações tecnológicas pelo bem do nosso olhas 43.

Outro dia falei da pistola de cílios e agora conheci outra inovação de beauté que me deixou mais curiosa ainda. Cílios com ímãs! Sabe quando dizem que a pessoa tem um olhar magnético? Pois bem, agora é meio que literalmente.

A marca gringa One Two Cosmetics foi pioneira numa invenção até mesmo simples: cílios com ímãs que garante aquele olhar poderoso, mas como? Simples, Chumaços de cílios que se unem uns aos outros sem precisar da coisa mais chata de todas: a cola! Com isso você aplica facilmente e tem aquele olhar magnético. Acho que o video vai explicar melhor.

Menina, o negócio é babado! A ideia parece simples, eficaz e sem lambança. Sei que muita gente tem habilidades atléticas quando o assunto é colocar cílios, mas muita gente tem enorme dificuldade e quando surge um produtinho assim, vale ficar de olho!

Ele custa U$69 na One Two e é totalmente reutilizável. Certeza que essa onda começou na gringa, mas já aguardando as versões genéricas nacionais pra gente testar a eficiência do olhar magnético, tem coragem?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

10 comentários em "Olhar magnético, conheça os cílios postiços com ímãs!"
  1. 29 mar 2017 // 12h57

    Já quero várias versões genéricas and preço amigo para testar!

  2. Anna Karla
    29 mar 2017 // 13h38

    Nunca quis tanto uma invenção belezística na minha humilde penteadeira

  3. 29 mar 2017 // 13h50

    Eu não tenho coragem nem de usar cílios postiços “normais”, imagina esse que gruda sem uma explicação lógica HAHAAH isso é magia, tenho certeza!

    • Je
      30 mar 2017 // 10h14

      A explicação lógica é que tem uma imã ué rsrs

  4. Marcia
    29 mar 2017 // 15h15

    The, a ideia é mesmo interessante, mas lembro de ter visto sobre o assunto em outro blog e no teste, a aplicação dos cilios foi super dificil e, uma vez aplicado, não ficou um resultado legal, pois ele não parava rente a linha dos cilios naturais. Talvez com muita prática fique bom, mas no final, achei que mais dificultou a vida do que facilitou.
    Aqui em São Paulo está em alta a extensão de cilios entre celebridades e até algumas blogueiras. O que você acha desta técnica?
    :kiss:

    • Claudia
      30 mar 2017 // 14h12

      Tenho medo do implantes . Quando cai leva os originais juntos!

  5. Sandra
    30 jun 2017 // 21h31

    Onde vende queria comprar e quanto custa

  6. Jossihara
    14 jul 2017 // 16h44

    Gostaria de adquiri os cílios como fazê lo

  7. Nicilda
    10 ago 2017 // 14h04

    EU QUERO ONDE ENCONTRO P COMPRAR

  8. Andressa
    06 dez 2017 // 08h29

    Esse cílios pode usar ele em água salgada?