Celebridades, Red Carpet  •  24 fev 2017

Palpites de looks pras atrizes no tapete vermelho do Oscar!

Feliz Carnaval… e feliz final de semana do Oscar! Como eu amo essa temporada e me empolga mais que qualquer squindô carnavalesco! A premiação é o auge da temporada de tapete vermelho e aqui no Fashionismo costuma ser a noite mais agitada do ano, vamos acompanhar juntas novamente?

Bom, enquanto domingo à noite não chega, fiz um apanhado final de previsões de looks pras nossas celebs confirmadas! No início do ano fiz uma seleção com looks das últimas semanas de moda, mas agora fiz um update com a semana de alta costura que rolou em janeiro, bem como outros looks da NY e Milão Fashion Week. São escolhas bem especiais, indepedente da escolhida x, acredito que são looks que tenham o red carpet factor, vejamos!

vestidos-do-oscar

Comecei bem kkkk esse vestido fuchsia apresentado por Zuhair Murad foi meu favorito da temporada, ele é muito lindo!! Não sei se é exatamente um look Oscar (que costuma ser mais formalzinho e discreto), mas fica minha torcida pra uma ousada! Se ninguém usar, vou guardar esse modelo pra uma #CostureiraAmiga, muito amiga!

vestidos-do-oscar

Mais um modelo Zuhair e nesse caso uma simpática “estampa” de fogos de artifício. Achei esse look muito simbólico, uma coisa meio vitoriosa! Acho que é a cara da Lily Collins, Emma Stone me surpreenderia muito, bem como Viola Davis e Naomi Harris.

vestidos-do-oscar

Vamos ao queridinho, Elie Saab! O estilista é sempre uma escolha certeira da temporada, entre meus destaques, adorei esse branco, achei elegante, sem muuuito bordado e com uma imponência digna de Oscar. Acho que ficaria bem em qualquer das 3 selecionadas!

vestidos-do-oscar

Esse também é um belíssimo Elie Saab, a fluidez compensa o excesso de bordados e o tom de nude é muito sofisticado. Nem sei se Blake Lively vai ao Oscar (torço que sim), mas ela ficaria linda. Já Emma, gostaria de vê-la reinando soberana num Elie também!

vestidos-do-oscar

A gente torce por bordados, mas é cada vestido liso que aparece! Esse Ralph & Russo é belíssimo e do jeito que a ocasião pede. Acho que é a cara da Jessica Chastain e Scarlett Johansson, já Amy Adams me surpreenderia positivamente!

vestidos-do-oscar

Se Jennifer Lawrence fosse, eu indicaria esse look 100% pra ela, mas como a atriz está num momento de descansar a imagem, achei esse vestido a cara da Naomi Harris. Já na Michelle Williams seria uma mais que grata surpresa pra fugir dos seus looks mais, digamos, sérios.

Já esse Dior é lindo, lúdico e pueril! Tanto Emma Stone, quanto Lily Collins ficariam uma visão nele! A marca está num bom momento e com fôlego renovado, sem dúvidas que veremos muitos looks deles, tanto no tapete vermelho do Oscar, quanto after parties!

Outra marca que anda na crista da onda e, pra completar, a estilista é casada com um dos donos doprincipal estúdio de Hollywood (dizem que rola um qi forte). Mas nem precisava de tanto esforço, os looks da Marchesa tem todo o dna de red carpet! Esse é um dos meus favoritos da noite, quem usar terá meu amor!

vestidos-do-oscar

Junto com Marchesa, Atelier Versace está sempre no TOP3 das marcas mais vestidas na temporada de tapete vermelho! E esse look é a síntese de um vestido campeão. Acho a caaara da Charlize Theron!

Esse modelo prata brocado também deve vestir como uma luva qualquer celebridade envolvida! Basta fazer uma ligação pra Donatella e pronto!

vestidos-do-oscar

Mais uma marca queridinha do Oscar, Armani Privé está sempre presente com looks elegantérrimos, mas também discretos. Esse modelo preto é a epítome da sofisticação. A cara de qualquer uma das atrizes envolvidas!

Valentino, a marca já teve seus dias de glória no tapete vermelho, está numa fase de transição, mas mesmo assim vestiu Emma Stone no Golden Globe. Pro Oscar, deve seguir com looks fluídos e delicados, feito esse! Não sei se Emma manter;a a parceria, mas torço por esse look cair nas graças de Amy Adams ou Michelle Williams!

Pra finalizar, um look desfilado essa semana mesmo em Milão! Gucci é A marca da vez e esse vestido é um deslumbre. Espero que possa ser enviado a tempo pra los Angeles e que no meio do caminho tirem as flores da barra hehe :)

Se perdeu alguma das minhas previsões, aqui fiz da: Nicole Kidman, Lily Collins e Michelle Williams | Naomie Harris, Jessica Chastain e Blake Lively | Emma Stone, Amy Adams e Viola Davis! Quais são seus palpites?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

11 comentários em "Palpites de looks pras atrizes no tapete vermelho do Oscar!"
  1. Érica Diniz
    24 fev 2017 // 15h46

    O valentino é da Michelle Williams :heart: :heart: :heart:

  2. Hellê
    24 fev 2017 // 16h29

    Pensei exatamente nessas flores, as definições de desnecessário foram atualizadas, pra que? um vestido tão maravilhoso, podia ter ficado sem essas aberrações, no mais, achei ele e o segundo a cara da Emma, torcerei pelo ultimo (sem as flores, é claro)

  3. Cris
    24 fev 2017 // 17h25

    O que é esse Elie Saab branco???
    Di-vi-no demais!

  4. 24 fev 2017 // 17h44

    Que legal esse post!!!!
    Consegui mesmo ver as atrizes que você selecionou usando os vestidos propostos :D
    Beijinhos.
    Blog Entre Garotas

  5. Bruna
    24 fev 2017 // 17h50

    Eu amoooo essas suas previsões!

  6. Mica
    24 fev 2017 // 20h08

    Nosssaaa cada vestido mais lindo!!!!!! Usaria todos!!

  7. Larissa
    25 fev 2017 // 12h19

    A Michelle Williams só tem usado Louis Vuitton… acho que deve usar no Oscar também.
    Sonhando com a Emma nesse Gucci, Marchesa ou esse segundo da Dior, que meudeusdocéu. :heart:

  8. elinor
    25 fev 2017 // 17h01

    Amei suas escolhas (menos o Gucci, justamente pelas flores, rs). Torcendo pra alguns desses (ou todos) aparecerem, pra termos um belo Red Carpet.

  9. Thaeme
    25 fev 2017 // 18h06

    Emma tem tanta opção, mas ela sempre decepciona. Agora o que é esse vestido Ralph e Russo? Que perfeição.

  10. 25 fev 2017 // 18h27

    Espero o ano todo por esse post! rsrs E fico na torcida pra vc acertar! Que louco isso né The? Bjs

  11. 26 fev 2017 // 20h17

    Meu preferido da Emma Stone foi um Valentino verde escuro que ela no Festival de Veneza.
    Aliás, ruivas ficam lindas de verde!