Celebridades, Red Carpet  •  08 jan 2017

Previsões do tapete Vermelho 2017: Nicole Kidman, Lily Collins e Michelle Williams

É hoje! Chegou a hora de encerrar nossas previsões e depois partiremos pro tapete vermelho! Lembrando que como até o Oscar ainda teremos toda uma temporada de moda, com alta costura e ready to wear, na semana derradeira volto com um apanhado final de looks fresquinhos da passarela, ok?! Dito isso, vamos ao trio final de indicadas!

previsoes-tapete-vermelho-nicole-kidman

Existe musa mais soberana que Nicole Kidman em qualquer tapete vermelho? A atriz usa looks incríveis desde que a gente se entende por gente e tem um estilo muito marcante, com vestidos esculturais, imponentes e muito sofisticados. É sempre vista com marcas que vão de Armani a McQueen, passando por Jenny Packham e Givenchy, ou seja, surpresa das boas!

Entre meus destaques, sua cor favorita: preto! Os 4 da 1a fileira são muito o estilo dela, mas eu fico mesmo com esse Elie Saab que seria uma marca surpreendente pra Nicole. A atriz também ficaria uma visão nesse Cavalli estampado ou Marchesa bordado.

previsoes-tapete-vermelho-lily-collins

Lily Collins terá um bom ano pelos tapetes vermelhos. A atriz é muito estilosa, mescla doses de romantismo, com looks adoráveis, podemos esperar dela aquele fator drama que a gente ama!

Sonho que alguém use esse Vionnet, bem como os dois últimos, ambos Elie Saab. Lily é fã do estilista, portanto espero que ela nos presenteie com um look que saia daqui direto pro Look do Ano.

previsoes-tapete-vermelho-michelle-williams

Por fim, Michelle Williams, mais uma figurinha clássica no tapete vermelho. A atriz praticamente só veste Louis Vuitton, mas não conseguiu achar um look à altura da ocasião. Com isso, selecionei outras de suas marcas favoritas, Valentino e Chanel. Por fim, um sonho particular, esse Saab plissado deuso etéreo, quem usar esse look ganhará meu coração!

Beijos e até daqui a pouco!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Previsões do tapete Vermelho 2017: Nicole Kidman, Lily Collins e Michelle Williams"
  1. Thamy Stazak
    08 jan 2017 // 16h42

    Nicole qualquer um fica chique. Mas adoraria vêla no J.Mendel.
    Lili e Michelle estou na torcida por Saaib.

  2. camilla
    08 jan 2017 // 19h52

    Fica de olho na Riley Keough, indicada a melhor atriz por minisserie. Ela é linda, neta do Elvis, e é a “cara nova” dessa temporada de premiações. Acho que vai ser o primeiro red carpet dela como indicada…

  3. Elinor
    08 jan 2017 // 19h57

    Caramba, amei esse terceiro indicado pra lily. Achei a cara da Emma stone.