News  •  23 jan 2017

Conheça 7 stylists brasileiros por trás dos looks das famosas

Por aqui falamos tanto de stylists gringos, que cuidam das nossas celebridades favoritas na hora de atravessar o tapete vermelho, mas que tal conhecermos e falarmos de stylists brasileiros que tem cada vez mais caprichado nos looks das famosas locais? Alguns tem relacionamento tipo casamento, parceiros de vida, outros funcionam como stylist para eventos pontuais e outros transformaram a olhos vistos o estilo das envolvidas.

Tem sido cada vez mais legal falar do estilo das famosas brasileiras e tudo graça a eles! Fiz um Top7 que valem o follow nas redes sociais pra gente ficar de olho no backstage do look do dia.

stylist-yan-acioli

Yan Acioli: Provavelmente é o stylist mais famoso do Brasil, impossível falar da profissão no país sem citá-lo. Yan foi o responsável por transformar o estilo da Sabrina Sato e se hoje ela está onde está (no auge, né mores), muito se deve à moda e a influência de Ian nos seus looks.

O stylist também trabalha com Preta Gil, Claudia Leitte e Luciano Huck, sempre imprimindo seu estilo ousado, performático e super fashionista. Em seu Instagram ele compartilha os looks das famosas, mas também seu lifestyle agitado. Yan é muito gente boa e sem dúvida transformou esse universo de stylists no país.

stylist-juliano-e-zuel

Juliano Pessoa e Zuel Ferreira: A dupla Juliano e Zuel sem dúvida tem o casting mais bombando e recheado de globais. Só pra você ter uma ideia, e isso é um resumo, eles trabalham com: Bruna Marquezine, Juliana Paes, Mariana Ximenes, Camila Queiroz, Grazi Massafera, Deborah Falabella, Paola Oliveira, Nathalia Dill, Tatá Werneck, Isabella Santoni, Agatha Moreira…

Se você é famosa e busca um stylist clássico, impecável, sofisticado, mas com aquele glamour red carpetiano, procurem a dupla! Eles trabalham muito com marcas internacionais e sem dúvida trouxeram aquele “gringo factor” pros eventos e tapetes brasileiros. Vale seguí-los no insta e acompanhar esse adorável universo glamouroso.

stylist-patricia-zuffa

Patricia Zuffa: Patricia é uma das mais antigas profissionais do ramo, durante anos trabalhou com a musa soberana Ivete Sangalo (que agora vi que está com a stylist Clara Lima) e tem um perfil super cool, sofisticado e ousado. Suas clientes não saem com looks previsíveis, gostam do minimal e de marcas que fogem do óbvio no meio.

Pelo seu casting dá pra entender bem o perfil cool fashionista: Ísis Valverde, Sophie Charlotte, Alice Wegmann, Fiorella Mattheis, Bianca Comparato, Carla Salle, Debora Nascimento e Debora Bloch. Patricia é super reservada, mas em suas redes sociais compartilha os looks das suas vestidas.

stylist-rodrigo-grundeld

Rodrigo Grunfeld: E se tem um stylist que ama instagram, o nome dele é Rodrigo Grunfeld! Lembra nas primeiras temporadas do programa Amor & Sexo que a gente ficava louca com os looks da Fernanda Lima? Pois bem, seu stylist estava sempre lá postando o id dos looks. E ele é um  stylist super criativo e que até mesmo muitas vezes cria looks exclusivos pras suas clientes.

Além da Fernanda, ele trabalha com outras musas, como: Giovanna Antonelli, Camila Pitanga, Dira Paes, Cléo Pires, Débora Secco, Yasmin Brunet e parceiro constante de Marina Ruy Barbosa em campanhas. Deu pra se sentir que ele só veste mulher poderosa, né?!

stylist-dudu-farias

Dudu Farias: Pensa num stylist super fresh, cool e que trabalha muito com a nova geração de fashionistas? O nome dele é  Dudu Farias. O stylist tem em seu casting gatas como, Sophia Abrahão, Fernanda Souza, Renata Kuerten e Juliana Paiva, sempre caprichando no fashionismo, como uma pegada sexy-to-wear super atual, vale o follow!

stylist-rodrigo-polack

Rodrigo Polack: E se na semana passada falamos da Aline Riscado, é Rodrigo Polack o responsável pelo seu upgrade fashionista. O stylist é super ousado, performático, e aposta em peças de impacto, tipo um palco da vida real.

Não é à tóa, de um lado trabalha com cantoras como Karol Conká, Ludmila, Maria Rita, Aline Rosa e Gaby Amarantos, mas também cuida dos looks da super elegante Patricia Poeta. Pra completar, quando o assunto é moda masculina, ele é responsável pelos looks fashionistas do Hugo Gloss.

stylist-carol-roquete

Carol Roquete: Pra finalizar, nova geração com Carol Roquete, a grande responsável pela transformação do estilo da Anitta. Com o tempo, a stylist foi capaz de adaptar o desejo e estilo pessoal da cantora, com peças fashionistas, de palco e que no final das contas alçam Anitta ao post de musa fashion do pop que ela merece e a gente precisa. Eu tô adorando real os novos looks dela e espero que seja só o começo!

Curtiram a seleção dos stylists? Todos merecem o follow pra gente entender um pouco mais do trabalho além do look!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "Conheça 7 stylists brasileiros por trás dos looks das famosas"
  1. Tatiane
    23 jan 2017 // 09h04

    Amo o trabalho do Juliano e Zuel.

  2. Erica Diniz
    23 jan 2017 // 09h40

    Acho que Ian tem uma vibe muito legal mas tem hora que ele dá uma pirada porém combina com as celebridades que ele veste né. Mas o meu preferido é a dupla Juliano e Zuel eles são muito bons. Acho que agora vale um post heinTeresa ” a presença de Anitta” que tal?

  3. Luanne Santos Sales
    23 jan 2017 // 10h05

    Theeee, amei o post. Uma dúvida: sempre ouvi/li que os looks da Marina eram bolados pela mãe dela. Ela só produz a Marina para dia a dia e eventos e o o stylist para campanhas? É isso? beijos

  4. Marcela
    23 jan 2017 // 10h28

    Amei o post The, adoro quando você fala sobre as celebridades brasileiras!
    Adoro os stylists brasileiros, muito bom saber um pouquinho mais sobre eles!
    Quero um Juliano e Zuel na minha vida hahaha

  5. Camila Brito
    23 jan 2017 // 12h52

    Olá Thê! Amo tanto seus posts e eles me fazem ficar reflexiva. Pq há tantos homens no ramo da moda, qnd a maioria do q é criado é para mulheres usarem? Uma mulher não entenderia melhor o q a outra qurr usar? Parece que mesmo nesse ambiente a gente n consome tanto o trabalho da outra. Se consumissimos seria uma moda que respeitaria mais nossos conforto e necessidades vide tanta roupa que é mais arte do que pratica? Claro q n quero cortar os homens, e entendo a parte arte da moda, mas é uma ideia pratica q me veio. Pra outra blogueira eu n conseguiria chegar a esse ponto de abstração, mas com vc acontece haha. Adoraria saber sua visão disso, deuma moda feminina formada por mais mulheres

  6. Vitória
    23 jan 2017 // 13h07

    Tem medo de ser cri cri, implicante MAS acho que Anita ainda não se encontrou 100% no estilo. Ela até acerta, mas erra na mesma proporção. Só eu acho?
    Eu se famosa fosse escolheria Juliano e Zuel, ou o guarda roupa da Grazi hahah

  7. Márcio Losso
    23 jan 2017 // 21h18

    Faltou o grande Thidy Alvis ( Adriane Galisteu, Eliana, a inesquecível Hebe Camargo, Ellen Roche, Ticiane Pinheiro)!!.