AS MAIS
LIDAS!

O que a Rihanna esta querendo dizer com esses looks looks?

23/08/2016  •  Por Thereza  •  Celebridades, Estilo

Eu gosto muito da Rihanna, gosto bastante mesmo. Sem dúvidas ela é minha popstar favorita. Gosto das músicas, faço questão de comprar cd pra ter guardado comigo, adoro a vibe dela v1d@l0k4 tô nem aí, chega até mesmo a ser inspirador ver uma uber famosa desconstruída, dona do seu próprio nariz e sem aquele projeto de perfeição, gosto mesmo.

Sobre moda, Rihanna sempre foi ousada, sempre vestiu o que quis, foi do sexy conceitual ao couture Dior entre um look e outro e isso sempre foi louvável. Agora nos últimos meses ela tem mudado um pouco o estilo, alguma coisa está acontecendo com a RiHanna, Ela está querendo dizer aLguma coisaP. Vamos observar algumas das principais fotos desses últimos meses.

rihanna vetements

rihanna over the knee

rihanna nightclub

Over the knee, tipo de calçado clássico entre as popstars, seja no palco ou na vida real. No caso da Rihanna a over vira quase calça, é muito ousada. O primeiro look foi recente de um festival de música e mostra Rihanna poderosa com botinha Vetements (se não conhece a marca, sugiro ler esse post).

A versão jeans é dela própria em parceria com Manolo Blahnik, o que poderia ser uma bota “normal”, no caso da Rihanna os dois looks vem carregados de informação de moda, mesmo com t-shirt e “camisa social”. Ok, as botas são um ponto a mais na nova fase Rihanna, vamos ao mais expressivo.

rihanna stripes

rihanna floral vetements

rihanna floral dress

Rihanna é sexy, mas suas roupas não (mais). Veja bem, existem decotes, fendas e recortes que mostram o corpo feminino e exaltam tal sexualidade, mas Rihanna tem andado escondida, mas não menos sexy, aquela tal da personalidade.

Um ponto importante que todos nós devemos rever – ou quebrar – é no que tange a proporção e shapes. A moda tem revisto bastante isso (a calça cullote é um exemplo clássico) e Rihanna é uma embaixadora  do estilo muito pano e sem aquele famigerado look-que-mostra-o-corpo. A gente pode até não seguir isso na prática e de maneira tão literal, mas é sim sinal dos tempos.

rihanna

rihanna look

rihanna balenciaga

Voltemos ao corpo de fora, mas segue o exagero, seja do casaco caído (ja tivemos post desse “truque de styling” aqui) do comprimento ~ingrato ou casaco o-defunto-era-maior. Rihanna é ousada, Rihanna é avant garde e esses looks looks dizem alguma coisa que nos influenciarão digitalmente, quem sabe talvez, num futuro breve.

Lógico que não sairemos à la popstar por aí, mas acredito que esse é um bom sinal que a moda se transforma e faz mulheres sem permitirem algo a mais. Não sei, pode ser apenas uma singela reflexão minha que quis compartilhar com vocês, mas em se tratando de Rihanna, vale ficar de olho!

Queria saber o que vocês acham desse “novo” estilo dela e desse outro momento fashion!


AMARO Beachwear

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

25 Comentários
  1. Chris - 23/08/16 - 15h33

    Amei sua singela reflexão :purple_heart:
    Concordo bastante com vc

    Responder
  2. Chris - 23/08/16 - 15h34

    Ela quer dizer aLguma coisaP

    Responder
    • Heloisa Carvalho - 24/08/16 - 09h12

      Ri(H)anna,
      (E)la está querendo dizer
      a(L)guma coisa
      (P)
      Rsrsrs, Thereza brincando de Marina Joyce! Mas também pensei que ia ter um “baby alert” no final :see_no_evil:

  3. Thais - 23/08/16 - 15h38

    #SaveRiRi

    Responder
  4. Henrique Sampaio - 23/08/16 - 15h46

    Dress like you already famous

    Responder
  5. Juliana - 23/08/16 - 15h49

    Riri segura tudo, mas confesso que me bateu um medo de essa onda do exagero realmente pegar e o próximo passo ser a volta à era das maxi bags :o

    Responder
  6. camila andrade - 23/08/16 - 16h08

    ela é tem licença poética p tudo, por isso ousa desse jeito <3

    Responder
  7. Aline Mota - 23/08/16 - 16h22

    Ela tá usando muitoo casaco caído! Nessa última semana acho que vi uns 3,4 looks!

    Responder
  8. Gabriela Ganem - 23/08/16 - 16h32

    Tá muito estranho isso aí… Não a estranheza habitual, mas a inconstância, rs. Ela tá a um passo de amarrar o edredom e sair! Mas sigo fã e vou tentar assimilar o recado.

    Responder
  9. Luanna - 23/08/16 - 16h58

    Eu amo a Rihanna de paixão, como cantora, como pessoa, como modelo, atriz e etc. E amo a forma que o estilo dela evolui. Os últimos looks estão maravilhosos, e coisas que em outras pessoas fica over, ela segura com uma perfeição. Adorei a sua reflexão, até por que estava sentindo falta da Rihanna aqui no site. Domingo ela será homenageada no VMA, então já espero que segunda tenha looks babadeiros da Riri por aqui.

    Responder
  10. Amanda Borges - 23/08/16 - 17h15

    Eu amo que com toda essa informação ela não passa a imagem de estar forçando pra estar assim. E isso com certeza é uma tarefa difícil… super fácil achar alguém que não seguraria tanto quanto ela, podendo citar até a Kim, que amo, mas as vezes parece que se esforçou demais pra tentar algo diferente…

    Responder
  11. Caroline® - 23/08/16 - 17h17

    Riri, aquela que pode tudo e que faz absolutamente tudo ficar com jeito casual, amém!

    Responder
  12. tata - 23/08/16 - 17h51

    Oiiiii!!!! Achei tudo roupa beeeem feia,nela e em qualquer pessoa!! Mas pelo menos a moda esta mudando um pouco,saindo daquela onda de short,short,short,eu tenho uma filha e ela antes queria ir de short em todo lugar, ou era short ou vestido colado,tipo sou um mulherão,e uso maquiagem,a moda tava numa onda de garotas se vestirem de mulher,eu não gostava de jeito nenhum,nem o pai dela,agora ela esta usando mais calça jeans e gostando do combo calça,blusa e tênis,que eu particularmente usava na minha adolescência, e acho muito mais coerente pra juventude,sem tanta montação,ou apelo,um look “normal”,que pode sentar de qualquer jeito,ir em qualquer lugar!!! Abraço!!!!

    Responder
  13. Kim Kardashian - 23/08/16 - 19h45

    I love Rihanna. :heart:

    Responder
  14. Lorena R - 23/08/16 - 19h51

    O que eu mais gosto da Rihanna é que ela usa coisas super maximalistas e pra ela ficam super naturais. Qualquer outra pessoa pareceria que amarrou uma melancia na cabeça e foi. Acho que isso tem muito a ver com atitude, com a segurança que ela passa.

    Responder
  15. Brenda - 23/08/16 - 21h27

    Acho q Rihanna é diferente no seu modo de vestir, ela tem atitude personalidade forte e isso é o seu diferencial, é claro q pra muitos inclusive pra mim essas roupas nao estão bonitas, mas como é “Rihanna”? Claro q ela pode, entao vimos que em alguns de seus videos ela apareci quase nua e quando anda na rua ela estar totalmente coberta RS mas não deixa de ser bonita, sexy, apaixonante e assim podemos ver que ela nao precisar sair nua na rua pra parecer sexy, de qualquer jeito ela é sexy. Eu amo o jeito dela adoro suas músicas digamos que sou sua super fã kkk

    Responder
  16. Cristina - 23/08/16 - 22h00

    Já estava ansiosamente esperando um ‘BABY ALERT’ no fim do post, mas foi só uma singela reflexão, ok amo e vou protege-la.

    Responder
  17. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES - 24/08/16 - 07h23

    ela segura qualquer look ne?
    kkk
    bjsss

    Responder
  18. Bárbara - 24/08/16 - 14h03

    Sigo amando Rihanna, mas as roupas estão horrorosas. Prontofalei!

    Responder
  19. Mariana Moraes - 24/08/16 - 17h16

    Rihanna é a única que pra mim que fica estilosa até com saco de batata, o porte e atitude que ela tem deixa tudo maravilhoso

    Responder
  20. Yasminni Tomaz - 25/08/16 - 10h58

    Tá bem conceitual, né? Faz sentido nela, vamos ver quais vão ser as adequações pra vida real. Beijos The

    Responder
  21. Ana Paula Morais - 26/08/16 - 12h25

    Amo Rihanna e amo esse jeito livre dela mas confesso que certos looks me intrigam, queria um dicionário Rihanístico hahaha

    Responder
  22. Barbara - 27/08/16 - 18h02

    To nem ai que é a Rihanna, achei tudo horrível, kkkkkkk

    Responder
  23. Amanda - 27/08/16 - 20h01

    Pra quem acompanha a Rita Ora desde 2011/2012 sabe que ela sempre usou esse estilo exagerado maxi, Rihanna ncorporou depois da mesma. Até hj não entendo porque comparam as duas, deve ser pelo fato da Rita bm ter começado pela gravadora do Jay z. Enfim, amo as duas, mas vejo muita influencia da Rita Ora na Rihanna,e não o contrario como muita gente gosta de falar. É ópesquisar

    Responder
  24. Carol - 20/09/16 - 07h43

    Amo roupas largas, mas tudo parece tão desconfortável, o que é o oposto do que roupa larga deveria significar. É como se ela fizesse um esforço tremendo pra segurar tanta coisa num look só, não é bonito nem agradável de ver.

    Responder