Beleza, Celebridades, Maquiagem  •  24 ago 2016

O segredo do maquiador da Adele pro delineado perfeito!

Um dos grandes fascínios do universo musical de beauté é a maquiagem da Adele, mais precisamente seu delineado perfeito, que mais parece um carimbo! Adele é clássica e segue fiel ao mesmo tipo de maquiagem desde que botava fogo na chuva,  mas chegou a hora de compartilhar o how-to do seu olho gatoso, porque gatinho é muito simples.

A super maquiadora, Lisa Eldridge, entrevistou para seu canal o maquiador e cabeleireiro da cantora (eles trabalham juntos há 9 anos!), Michael Ashton, e ele revela o processo de felinização!

adele micheal

Primeiro ponto e o mais importante, o produto: Michael é entusiasta do eyeliner gel da Bobbi Brown. Ele coloca primeiro o produto na mão e aplica com um pincel chanfrado. Ele sempre começa do meio para a ponta e vai aumentando a espessura gradualmente até ter firmeza e fazer o traço final que vai definir o nível de gatice. Por fim, do meio para dentro do olho ele faz de forma mais modesta pra mostrar o contraste.

Adele delineador olho gatinho

Segundo Michael, o segredo do delineado bonito é aplicar e reaplicar o produto até ele ficar numa cor sólida e densa, sempre mantendo-o o mais perto da raiz dos cílios possível. Ainda acrescenta que é preciso mais paciência que coordenação motora pra ter um delineado forte e de impacto, sem contar um produto de qualidade pra manter bem tantas camadas.

E ele assume, “sempre que dou aquela erradinha básica, daí uso o Bioderma Sensibio H20 com cotonete pra corrigir e seguir em frente!”, afinal, ele é gente como a gente.

1456456312736

Eu sempre tive vontade de saber a procedência oficial do delineador da Adele, agora o Bobbi Brown vai pro topo da minha listinha de compras (já que meu delineador da Tom Ford acabou!). E vocês, tem um truquinho certeiro pro gatinho perfeito?! Contaí!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

11 comentários em "O segredo do maquiador da Adele pro delineado perfeito!"
  1. 24 ago 2016 // 07h23

    E a marca registrada dela ne?
    acho lindo, so nao consigo fazer rsrsrs
    bjss

  2. Nathalia demenek
    24 ago 2016 // 09h58

    The, já tive delineador da BB e o meu secou com menos de um ano! Acho que o segredo mesmo é usar o que você tem mais facilidade e aperfeiçoar.

  3. CAROL
    24 ago 2016 // 11h09

    Meu sonho é conseguir fazer delineado. Acho tão elegante! <3

  4. Ana Luísa
    24 ago 2016 // 14h14

    Eu só consigo me dar bem com delineador de caneta, e que não seja o they’re real da benefit, achei uma porcaria, comprei o mini e o meu tá lá encostado, nunca consegui usar :cry: :cry: :cry:
    Ultimamente to usando o de caneta da Panvel e vou te falar, que coisa mais maravilhosa!!!! :clap: :clap: :clap:

  5. 24 ago 2016 // 16h00

    Não consigo gente, que depre :cry:

  6. 24 ago 2016 // 16h03

    Gente admiro muito o delineado da Adele, é maravilhoso!

  7. Beatriz
    25 ago 2016 // 02h45

    Não gostei do Fluidline da MAC, na minha opinião ele “espalha” o traço não fica 100% preto e aí tem que passar de novo, não fica com acabamento legal! O melhor em gel que já usei foi um que comprei no Paraguai, o negócio era preto e tinha uma qualidade fora de série, pena que só comprei 1 (é acabei com o potinho).
    Hoje em dia uso a caneta da Maybelline, gosto muito dela e na falta do meu xingling é bem satisfatória, tanto na pigmentação quanto na qualidade da ponta, dá para fazer bem fininho! E o preço é super amigo! Nessa mesma vibe gosto também do delineador líquido tradicional deles, bem preto e parece que forma uma película, super fácil de tirar, mas não sai somente com o uso (só é mais difícil de usar). No mais, acho que mais importante que o produto é praticar! Pratiquem em casa, nunca antes de sair (tem a pressão de acerta, a questão do horário, não dá certo!) e sem afobação, um dia sai! Bjs Thê

  8. Donatta
    25 ago 2016 // 16h47

    Oi Thereza, vc bemmm podia testar esse delineador e nos indicar um similar nacional, o que vc acha? bjs e obrigada!!!

  9. Yasminni Tomaz
    25 ago 2016 // 22h24

    Delineado é muito pratica né, mas tenho preguiça!! no fim ele não disse nada que já não se sabe, tirando a dica do produto que também não é facilmente testavel. beijos The

  10. Ana Paula Morais
    26 ago 2016 // 12h19

    Eu faço igual, mas uso o fluidline gel ou a caneta da QDB, começo do meio pra ponta e depois faço a parte de dentro. Fiquei feliz em saber que ele também erra rsrsrsrsrs

  11. Raks
    27 ago 2016 // 15h24

    A Kiko tem um delineador em gel que gosto muito, é bem pretinho e consistente, comprei em Agosto/2015 e ainda não secou. Uso delineador praticamente todo dia e vou variando os tipos, mas o desenho que fica mais bonito é com pincel chanfrado e gel!