AS MAIS
LIDAS!

10 razões para você assistir Jane the Virgin, o melhor seriado dos últimos tempos!

20/07/2016  •  Por Thereza  •  tv

Desde o fim de Gossip Girl me sentia orfã de seriados fofos, leves, engraçados e românticos, esse é o meu estilo favorito, que me entretêm e me faz esquecer do mundo lá fora por 40 minutinhos.

E olha a coincidência, encontrei um substituto à altura (sim, à altura) que é exibido no mesmo canal e dia de GG (CW, às segundas)… conhece Jane The Virgin? Se você não conhece, senta aqui e vamos conversar (fique tranquila, se você já assiste, não teremos spoiler).

Jane The Virgin é um seriado que gira em torno de uma garota, Jane (Gina Rodriguez, maravilhosa), de 20 em poucos anos, americana, católica e de origem latina. A avó é religiosa fervorosa e mostrou pra Jane a suposta importância de casar virgem, logo foi enraizado na cabeça dela por anos!

E quando ela está em vias de se casar virgem com o noivo, ela é inseminada artificalmente por engano (!!!). O pai? Um crush antigo, rico poderoso e dono do hotel que ela trabalha! Junte a isso, altas doses de comédia, drama, suspense policial, tudo num exagerado, mas adorável e dinâmico roteiro.

Sim, isso é um dramalhão mexicano (só que venezuelano, mais precisamente da novela, Juana la virgen) delicioso, mas com roupagem americanizada, uma produção muito bem feita, roteiro incrível e com o melhor elenco dos últimos tempos! Agora porque você tem que começar a assistir Jane The Virgin hoje (a 1a temporada tem toda na Netflix)??? Vou te listar alguns pontos.

jane the virgin

É o mais puro entretenimento Claro! É aquele tipo de seriado leve, que te faz rir, que te emociona, que você pode passar um final de semana inteiro assistindo e relaxando e assistindo mais um pouco. Sei que muitos seriados obviamente tem essa premissa, mas Jane é gos-to-so de ver e tem os maiores twists da tv!

Fala sobre mulheres Em tempos de girl power, é um seriado que mostra mulheres fortes, amigas, uma família composta 100% por mulheres que se completam, sofrem e, o mais importante, são reais! A abuela que é super religiosa, a mãe que teve filho cedo e é batalhadora e a filha que é certinha e gente boa. Em pouco tempo você já estará apegada à familia Villanueva.

enhanced-17915-1451945095-10

Te muitos boys magias Sim, eles são parte importante da série, verdadeiros colírios! Um ricaço problemático e outro policial romântico, tem de tudo! Eu poderia continuar aqui contando meu #teamwho, mas assistam o seriado que futuramente falaremos sobre.

Rogélio de la Vega Vale assistir o seriado SÓ-POR-ELE. Digo, sem sombra de dúvidas, que é o melhor personagem dos últimos temos! Ele é um megastar de novela mexicana MUITO vaidoso, mas tudo que tem disso, tem de gente boa e, principalmente, muito sensato, ele dá os melhores conselhos e até te oferece corretivo quando você precisa.

Além disso, ele ama o Twitter, cria as melhores #’s e cita muitas coisas do nosso universo pop. Ele conhece a Britney, recorre à Lauren Conrad para conselhos festivos, ama o universo Kardashian, sabe da febre LipKit e quer uma festa mais babadeira que a da North West, isso só pra citar alguns pontos.

O ator é o Jaime Camil (as mais adultas lembrarão que ele já namorou a Galisteu), ele é um gato e de fato superstar das telenovelas. Acho que ele merece um spinoff!

10941847_1547553682160454_704759445658421820_n

O melhor narrador Desculpa Kristen Bell, mas o narrador de Jane é o melhor narrador de série já visto (ouvido) na história das séries! Ele é um personagem tão bom – e muito engraçado – que está concorrendo ao Emmy de melhor… narrador! Ah, por falar em prêmios, diferente de GG, Jane é sempre indicado e Gina já ganhou o prêmio de melhor atriz no Golden Globe por sua atuação na série.

Participações ilustres O seriado, mesmo sendo uma comédia romântica (essas nunca tem muito espaço em premiações), é tão aclamado pela crítica e público, que praticamente virou um cult! Já passaram pela série, Britney Spears, Kesha, Bruno Mars e muitos outros nomes mexicanos.

Fala de maternidade de maneira real Eu não sou mãe, penso em ser algum dia quem sabe e vendo algumas cenas sobre o tema, vejo que ele é tratado de forma bastante didática e natural. Pequenos problemas da maternidade são falados com um viés interessante e pouco visto em séries.

10676167_1506585209590635_4043890461845018097_n

A virgindade é mera coadjuvante Às vezes esqueço que Jane é virgin. Porque de início podemos pensar que o mote girará em torno disso, mas não, esse acaba sendo um mínimo detalhe e que não compromete a trama rica e cheia de reviravoltas mirabolantes. O pano de fundo é dramalhão, mas o desenrolar é 100% hollywoodiano.

Os looks e a decoração Adoro as roupas vida real da Jane! Os vestidos gracinhas são inspiradores à la Miami girl, que mais parece uma brasileira qualquer. Além disso, o hotel Marbella, onde mais se passa o seriado (o Rodrigo super assiste comigo e fala que é tipo o Gigabyte, todos vão pra lá!) é super charmoso, vontade de se hospedar lá, pena que não existe. A decor super típica de Miami, aquela coisa over, mas charmosa!

A mocinha não é comum Pense numa Serena van der Woodsen linda e loira, numa Carrie Bradshaw modernete e fashionista… esqueça tudo isso e conheça Jane Gloriana Villanueva. Ela é uma protagonista fora do comum, latina, corpo real, com problemas e desafios. Gina foge do estereótipo tão comum de papéis dessa grandeza e isso é um alento e altamente representativo!

enhanced-20650-1451944437-7

Eu poderia fazer mais 10 ou 20 pontos que te façam assistir ao seriado, mas reforço apenas um: acreditem em mim, vocês vão gostar!

Quero que todo mundo ame pra gente ficar falando rotineiramente como foi com Gossip Girl, ok? A 1a temporada tem toda na Netflix e a 3a estréia em outubro na CW!

93561fdb0dd0530a928ea141d5dafe3b

Assistam e me contem depois!


AMARO Beachwear

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

84 Comentários
  1. Isadora - 20/07/16 - 04h20

    Que felicidade esse post! Amo jane the virgin e nao tenho ninguem para comentar sobre! Sem falar da Petra, que é aquela vilã que a gnt ama/odeia ne? Kkkk

    Responder
  2. Sara - 20/07/16 - 06h08

    Jane the Virgin é tudo isso mesmo que você falou!!!
    Adoro a série, já indiquei pra várias amigas e todas estão amando!
    Tem a 1° temporada completa no Netflix!
    Bjo!

    Responder
    • Sara - 20/07/16 - 06h13

      Ah, só vi agora que dei informação repetida, vc já tinha falado que tem no Netflix

  3. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES - 20/07/16 - 07h16

    Eu to muito curiosa para ver
    bjsss

    Responder
  4. samara - 20/07/16 - 08h17

    AMO JANE THE VIRGIN ! Todos os pontos que vc colocou são pura verdade especialmente o do muso ROGELIO s2.
    Assisti a primeira temporada acompanhando episodio por episodio as vezes assistindo em ingles pq tava muito da viciada , kkkkk. S uper recomendo.

    Responder
  5. Fernanda - 20/07/16 - 08h24

    Amei o seriado! Conheci pelo Netflix, vi só a 1ª temporada, ansiosa para disponibilizarem as demais. Adoro bem o que tu falaste, mil reviravoltas o tempo todo, Jane vida real, mulheres fortes são o centro do seriado. O pai da Jane rouba total a cena quando aparece, a vilã é tragicômica, curti muito muito muito.

    Responder
  6. Lethicia - 20/07/16 - 08h54

    Aiiii, eu amo essa serie :heartpulse: :sparkles:

    Responder
  7. Eduarda Rivero - 20/07/16 - 09h41

    Aaamoooooooooo!! Assisti a 1′° temp em 1 semana. Melhor série!

    Responder
  8. Janice - 20/07/16 - 09h50

    Super concordo!!! Jane the virgin é muito divertido! E de fato o Rogelio e o narrador são os melhores personagens!!!
    O único problema será ter que esperar uma semana para cada novo episódio da terceira temporada, pq é muito viciante! Hahaha

    Responder
  9. Luiza Roriz - 20/07/16 - 10h01

    Comecei a assistir por indicação da Thereza e AMEI!!! É realmente tudo isso. Já repassei o vicio para minha irmã e amigas

    Responder
  10. Nathi Faria - 20/07/16 - 10h12

    Oi The essa série passa em canal de TV a cabo vc sabe? Ja fiquei com vontade de ver

    Responder
  11. Taís - 20/07/16 - 10h32

    Essa série é amor e com certeza tem o melhor narrador de todas as séries! E uma coisa que eu gostei bastante foi a relação da Jane com a Petra, o ‘coleguismo’ que foi desenrolando ao longo da série, achei inspirador. E até o momento não tenho #TEAM definido…

    Responder
  12. Fernanda - 20/07/16 - 10h32

    Amoooooooooo esse seriado!! Até meu marido que ao me ver assistindo categorizou a série como “cafona” estava depois perguntando tudo o que acontecia e já está viciado junto comigo!! Que bom saber que a série é valorizada fora do Brasil, pois aqui, não conhecia ninguém que assistia. Bom saber que já tem a segunda temporada na internet, vi a primeira no Netflix. beijos thê!! #teamrafael

    Responder
  13. Mayara Cordeiro - 20/07/16 - 10h41

    Jane é só amor! Tudo isso que vc falou mesmo. Rogélio, melhor pessoa! Jane, melhor protagonista, quero ser amiga real e madrinha do baby. Fiquei órfã de séries levinhas e românticas desde que Hart of Dixie foi cancelada e essa ocupou esse espaço na minha grade com louvor.

    Responder
    • Karen - 20/07/16 - 16h27

      Tb amava Hart of Dixie… muitas saudades :sob:

    • Simone Batista de Oliveira - 21/07/16 - 16h54

      Tambem amava Hart of Dixie!!!

  14. Adriana Cintra - 20/07/16 - 10h48

    Hey!

    Não é a toa que sou sua leitora há tanto tempo, desde 2009. AMO a Jane e toda a série, comecei a assistir por indicação da Marina Smith no Snap. Sua resenha sobre a série ficou excelente, good job Girl!

    Ah! Fiquei sabendo da existência das Kardashians por você, e foi amor a primeira leitura!

    Best regards.

    Beijos!

    Responder
  15. Juliete Mota - 20/07/16 - 11h37

    Anotado para minha lista…. :ok_woman:

    Responder
  16. Bruna Oliveira - 20/07/16 - 11h46

    Amo! comecei assistir por causa de um post da The no MG e não me arrependo em nada.
    Tava precisando muito de uma série leve assim.
    E isso ainda gerou meu crush da vida, Justin Baldoni! Sério gente, adicionem todas as redes socias possíveis dele!
    Além de colírio, ele é uma pessoa incrível. Vale a pena ver o vídeo do pedido de casamento dele e tb todos os outros no youtube da produtora dele: Wayfarer Entertainment. :heartpulse:
    Obrigada por essa série, The! :purple_heart:

    Responder
    • Simone Batista de Oliveira - 21/07/16 - 16h58

      Ele é muito gato! E as fotos com a filhas são uma delicia!!!

    • Simone Batista de Oliveira - 21/07/16 - 16h59

      Ele é muito gato! E as fotos com a filha são uma delicia!!!

  17. Nagela - 20/07/16 - 12h04

    Já tinha ouvido falar da série mas nunca dei credibilidade à ela mas depois deste post resolviu assistir e sério é incrível, é aquele tipo de série que você assiste um, dois, três no meu caso 6 episódios e ainda quer mais kkk

    Super Indico, Beijos ♡

    Responder
  18. Isabel Carvalho - 20/07/16 - 12h57

    Eu vi o trailer, seria muita loucura se eu falasse que queria que ela acabasse com o pai biológico do bebê, seu antigo crush, e não com o policial??

    Responder
  19. Angela Correa - 20/07/16 - 13h48

    AMO AMO e AMO <3
    Concordo 100% com você The.
    Jane e Rogelio melhores pessoas :heartpulse:
    Narrador maravilhoso :heartpulse:
    Série ótima!
    Já fiz várias amigas começarem a assistir!

    Responder
  20. Nayara - 20/07/16 - 16h23

    Também tenho esse vazio desde GP, mas vou assistir a essa pela resenha. Como você escreve bem, The! Diferente de várias meninas aqui pela internet, devo lhe parabenizar pelo profissionalismo! :clap: :clap: :clap:

    Responder
  21. Karen - 20/07/16 - 16h25

    EU SIMPLESMENTE AMO ESSA SÉRIE! E to super feliz por vc assistir, pq agora vou ter com quem conversar, só pra ter uma idéia meu marido odeia seriados, mas ele AMA o Rogélio, ri muuuito dele. E a série é tão especial aqui em ksa que um dia meu marido fez uma montagem com cenas do seriado, mas com a legenda fazendo uma declaração pra mim :heart: Comecei assistir achando que seria um episódio normal e depois que entendi que a legenda estava falando cmg kkkkkk

    Responder
  22. Nádia - 20/07/16 - 16h29

    Que legal!!
    Quero ver :D

    Responder
  23. Stela - 20/07/16 - 16h53

    Nossa, comecei a assistir essa série por acaso no Netflix e simplismente viciei!! Vi a primeira temporada em 3 dias! hahaha
    Super leve e deliciosa de assistir! :heartpulse: :heartpulse:

    Responder
  24. Mariana Marques - 20/07/16 - 17h23

    Vijiii essa pressão todinha, ainda mais dizer que esta altura de GG… Passando a OAB vou começar assistir!

    Responder
  25. Mayra Virtuoso - 20/07/16 - 18h51

    Vou seguir sua dica novamente The! Assisti a série Love que você indicou e adorei! Bjus!

    Responder
  26. Mariia Luisa Alves - 20/07/16 - 18h55

    Therezaaaa do céu! comevei ontem e assiati três de uma paulada! É o melhor seriado de todos os tempos!!!!! Nao consigo largar, quero que o mumdo todo veja para eu poder ficar falando disso o dia inteiro! Obrogada mundo!

    Responder
  27. Amanda Ramos - 20/07/16 - 19h02

    Ai THereza, como que faz para esqueçer GG? Acabei de ver ontem a série toda e estou com saudades rsrs Vai ser difícil me apegar a outra série. =/ :broken_heart:

    Responder
  28. Camila - 20/07/16 - 19h28

    The,eu. Amo essa série desde sempre.
    A primeira temporada foi maravilhosa mas a segunda me decepcionou um pouco pq sou #teamrafael fervorosa kkkkk
    Ansiosa pela terceira temporada.
    Bjs

    Responder
  29. Bruna Bueno - 20/07/16 - 19h49

    Vou assistir tambémmm!!!

    Responder
  30. Beatriz - 20/07/16 - 21h52

    AMO Jane the virgin, Rogelio melhor pessoa! Fiquei curiosa pra saber se você é #teammichael ou #teamrafael, Thê. Nunca consegui me decidir, vivo mudando haha

    Responder
    • Maria Daumas - 24/12/16 - 16h21

      Seem duvida #teamrafael

  31. Camila - 21/07/16 - 09h41

    The, quando vi no snap vc dizendo que amava tipo gossip girl, corri pra cá pra ler o post. Hahahaha To louca pra assistir, o Jaime Camil é maravilhoso! Ja assisti algumas novelas dele e em todas ele dá show.

    Responder
  32. Gabriela - 21/07/16 - 10h04

    The, nunca vi a série, mas tá na minha listinha!!

    Já que você gosta de séries levinhas, te indico demais Gilmore Girls! Não sei se você já assistiu, mas é leve, engraçada, empoderada, enfim, tudo de bom também.

    Responder
    • Diana - 26/07/16 - 11h28

      Concordo!!!! Cheia de referências e super rápida. Mas amo eternamente!!!!!!

  33. Raquel Alegre - 21/07/16 - 10h32

    uhulllll finalmente Jane the virgin ganhando o destaque que merece! a série ganhou meu coração!! Achei que tinha sido a única, pois não vejo muito as pessoas comentando sobre, pelo menos aqui no Brasil :(

    Responder
  34. Nicole - 21/07/16 - 12h44

    MELHOR série da vida mesmo! uma fofura que não tem tamanho! e já quero Rogélio de la Vega na minha família!

    Responder
  35. Juliane - 21/07/16 - 13h17

    Amei pena que eu já assisti as duas temporadas agora estou aguardando pra ver a próxima temporada alguém sabe quando sai ,eu particularmente torço or Jane e Rafael

    Responder
    • Maria Daumas - 24/12/16 - 16h19

      Eu tbm torço pela Jane e Rafael.. Tem uma quimica maravilhosa entre eles…. Tudo a ver os dois ficarem juntos… Sao lindos

  36. Wal - 21/07/16 - 13h41

    The, eu apenas AMO Jane, the virgin! Sou apaixonada por um bom dramalhão mexicano e quando ele é assim tão bem feito, tão leve, bem produzido, escrito, atuado (sério, gente, é tudo bom), não tem como não morrer de amores! Jane parece muito uma amiga minha chilena que eu adoro, então já quero ser amiga dela também! Oscilo quanto a Rafael ou Michel (com uma leve tendência a Michel no final da primeira temporada) mas sou mesmo #teamrogelio. Ele é absolutamente fantástico e faz a personagem ser absolutamente real, nada caricato e muito carismático! Já indiquei pra todas azamigas e uma delas já passou na minha frente e tá vendo a segunda temporada. hahahahaha Realmente merece todo esse hype em volta dela. É uma série incrível!

    Beijos

    Responder
  37. Fernanda - 21/07/16 - 13h43

    Rafael Solano <3

    Responder
  38. Mari - 21/07/16 - 17h50

    Amooooooo! Feliz demais com esse post”

    Responder
  39. Adriana - 22/07/16 - 15h57

    Eu simplesmente AMO Jane the Virgin!!!! Estava meio que carente desde True Blood, que não tem nada a ver, mas era a minha paixão. Dentre várias séries que acompanho, tinha perdido aquela especial, que não posso deixar de ver. E depois que descobri a Jane e seus dois futuros maridos, me apaixonei, justamente pelo que vc disse: uma série leve e gostosa de assistir. Ontem vi o 5º episódio da 2ª Temporada com a Britney Spears e quase morri de rir com as bailarinas andando e dançando! Hilário!!!!!

    Responder
  40. Izabela Laurindo de Oliveira - 22/07/16 - 20h42

    Comecei a assistir a série só por causa de você Thereza, porque tudo o que você indica é bom e me surpreendi demais… realmente a série é incrível! Comecei quarta e já estou terminando! :sparkling_heart: :heart_eyes: :heart_eyes:

    Responder
  41. Lorena Mendes - 22/07/16 - 21h50

    The, comecei a assistir por conta desse post e estou adorando. Doida para que as próximas temporadas cheguem ao Netflix.

    Responder
  42. Eloidy - 23/07/16 - 12h55

    AMO/SOU esse seriado! Que bom que achamos um lugar pra falar dele! Hahaha! #TEAMRAFAEL

    Responder
  43. Ana - 23/07/16 - 13h35

    Eu indico essa série pra todas as pessoas que eu conheço e nunca ninguém acredita em mim e vê :(
    Sou daquelas q assiste e precisa comentar com alguem kkkk
    Estou mt feliz q minha blogueira preferida tbm ama Jane the virgin! <3

    ps: tb fui obrigada a ver a 2ªtemp na internet pq não aguento esperar!!!
    #vemnovembro

    Responder
    • Vivian - 01/04/17 - 19h20

      Quem assistiu a primeira temporada no Netflix, está assistindo a segunda onde?
      Tem algum site online confiável, sem vírus?
      Não aguento mais esperar o Netflix..Já pedi várias vezes na página do fb deles e nunca me responderam.

  44. Barbara - 24/07/16 - 17h48

    #teammichael

    Responder
  45. Yasminni Tomaz - 25/07/16 - 00h25

    Nossa, The, vi todo mundo falando mas não tava confiando, com a sua resenha fiquei com vontade de ver. beijos

    Responder
  46. Marcela - 25/07/16 - 01h03

    Thereza aquí va una recomendación de serie: UnReal.
    No es muy conocida y no tengo idea si la transmite algún canal, yo la veo por internet , trata sobre los bastidores de un reality show tipo “The Bachelor” y todos los arreglos que hacen los productores para mantener el rating. Me gusto la primera temporada y la segunda que va por la mitad me está gustando aun mas… Saludos desde Venezuela!

    Responder
  47. Carol - 25/07/16 - 10h26

    Theee.. nunca mais faça issoo!!! Estou viciada.. Foi o final de semana inteiro assistindo um episódio atras do outro!
    Mto boa, e o Eterno Carlos Daniel, kkkkkk, é o mais engraçado de todos, além do narrador.. kkkk mto boom!! Amando!

    Responder
  48. EVELINE BRASIL SANTOS - 25/07/16 - 17h56

    Amei sua resenha sobre Jane, the Vigin. Acabei de assistir a primeira temporada no Netflix e super concordo com tudo o que vc disse. Eu também estou recomentando pra todo mundo. É diversão na certa.

    Responder
  49. Karen - 25/07/16 - 18h07

    Eis que você me viciou em mais uma série dona Thereza hahahaha estou ainda no quarto episódio, mas já tenho amor real pela série!

    Beijos :)

    Responder
  50. Diana - 26/07/16 - 11h07

    Assisto desde do dia do lançamento e queria que todos soubessem como é bom. Ficava contando para todos, com sua “propaganda” agora,…sei que muita gente vai amar.

    Responder
  51. Camilla Ribeiro Moyses - 26/07/16 - 17h53

    Que alegria em ver que alguém amou tanto esse seriado quanto eu! Concordei com tudo!! É sensacional. Pena que já devorei a 1a temporada toda e aguardo ansiosamente pela 2a na netflix. Sou #teammichael haha

    Responder
  52. Andressa - 26/07/16 - 21h05

    Sou #teamrafael e vocês?

    Responder
  53. Ana Beatriz - 26/07/16 - 22h58

    Não tem como não se encantar pela história! Estou tão apaixonada por tudo, pela trama, os personagens… E a super interpretação da Gina, que me faz querer mais e mais… Me esbarrei com a série e foi amor à primeira vista, por ser divertida, verdadeira, uma mistura de tudo. Não esperava, me surpreendi muito. :heartpulse: :heartpulse: :heartpulse:

    Responder
  54. Carol - 27/07/16 - 22h09

    faltou falhar dos dramas de novelas mexicanas.. assassinatos e gêmeos desaparecidos huahauhauhauha

    Responder
  55. Talita - 28/07/16 - 15h30

    Comecei a assistir por causa da tua indicação e em dois dias já acabei a primeira temporada. Que série maravilhosa, me acabo de rir com o Rogélio!

    Responder
  56. Aline Fiorelli - 01/08/16 - 09h18

    Obrigada! Obrigada por salvar meu final de semana, me fazendo amar e viciar em Jane!!! Que coisa gostosa e atual! Os bofes são lindos, sou #TeanRafael :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

    preciso de mais post sobre essa maravilha

    Responder
  57. Ro - 03/08/16 - 14h33

    Também sou super órfã de GG…esperando eternamente uma parecida. Então, resolvi seguir seu conselho e comecei a assistir. Estou viciaaaaaaaaaadaaa..Amei amei…Quando vc tiver mais dicas assim, nao deixe de nos passar (e insistir e influenciar kkk)..bjs

    Responder
  58. Natália Maria - 04/08/16 - 12h09

    Oi Thereza! Desde que você deu a dica da série, isso ficou na minha cabeça… agora que estou de férias, resolvi começar a assistir e estou amando! Muito obrigada, The! Sempre ótimas dicas!

    Responder
  59. Ariane lobo - 08/08/16 - 10h14

    Theee, comecei a assistir Jane the Virgin depois do seu post e simplesmente vicieiii kkkk…terminei a primeira temporada agora…faz mais posts sobre a série! Bjos e valeu pela dica

    Responder
  60. Michelle - 11/08/16 - 19h11

    Pra variar fui digitalmente influenciada por Thereza e foi close certíssimo! Amo, tô apaixonada, viciada em Jane, Rogélio e cia!

    Responder
  61. Juliana - 15/08/16 - 10h32

    Obrigada pela dica The! Estou terminando a primeira temporada e simplesmente amando!! Quando será que a Netflix libera a 2º temporada?

    Responder
  62. Mayara - 15/08/16 - 14h26

    Nossa, super me convenceu haha
    Com certeza vou assitir! Eu assisti a novela quando passou e amei!

    Responder
  63. Isabella - 31/10/16 - 21h55

    Olá td bem ?
    Eu adoooroooo essa série, porém a Netflix só tem a 1ª temp
    Vc sabe se tem algum lugar com a segunda ????
    Muito obrigada

    Responder
  64. Jakeline Melo - 07/11/16 - 09h50

    Comecei a assistir o seriado ontem e estou in love!!! É maravilhoso!!! Obrigada pela dica Thê. É divertido e emocionante ao mesmo tempo… chorei umas 4 vezes rsrsrsrsrsrsrs mas também ri muito… excelente

    Responder
  65. karina - 20/11/16 - 22h06

    gata amei a Serie e estou tão envolvida que já fazem parte de mim ,, sem que se um dia eu for mãe vou lembrar de muitas coisas de serie , sobre amor, sobre família, maternidade e sobre não desistir dos seus sonhos , vejo na jane a mãe que peço ser uma dia , sem deixar que a maternidade atrapalhe meus palnos continuar estudando e tal , amo de paixão esta série .

    Responder
  66. Leidy Falcão - 28/11/16 - 11h20

    Terê (a íntima hahah)
    Obrigada por essa maravilhosa indicação.
    Acompanho seu blog já há 2 anos, mas é a primeira vez q comento aqui :(
    Nota mental ( tenho q ser mais assídua nos comentários).
    Me viciei em GITH por sua causa. assisti tudo em 1 dia
    Estava órfã de série desde Uglly Betty, e Jane me lembra muito.
    Já estou na 11 episódio da 2° temporada. Tenho q me conter. Não vejo a hora de Jane ficar com Rafael tudo de bom Solano .
    Beijinhos e obg pelas indicações. Vc arrasa!

    Responder
  67. SIMONE - 10/12/16 - 15h36

    Assisti a primeira temporada no Netflix, estou ansiosa pra ver a segunda, alguém sabe onde eu posso ver? Obrigada.

    Responder
  68. Luiza Helena Rizzo - 20/12/16 - 02h19

    Eu já estou assistindo e espero logo por mais uma temporada no netflix *—-*

    http://www.naestradacomasminas.com.br

    Responder
  69. Ale - 13/01/17 - 16h37

    Amoooo terminei a primeira temporada hoje, é a evolução das novelas mexicanas que cresci assistindo com minha vó.uma série dinâmica e apaixonante#anciosa para a segunda temporada.

    Responder
  70. MAGDA SILVA PEREIRA - 23/03/17 - 20h24

    Aonde posso assistir as outras temporadas?

    Responder
  71. Evellyn - 05/04/17 - 09h33

    Nossa, eu estou amando esse seriado, apesar de não ter todo na Netflix eu estou procurando onde terminar, velho nunca encontrei uma série melhor que essa, parabéns a vocês

    Responder
  72. Georgia - 09/04/17 - 22h25

    Comecei assistir essa série ontem por acaso na Netflix, mais por curiosidade, pois assisti a novela Joana a Virgem. Confesso que estou aficionada, assisti três episódios em seguida e hoje foram mais três, amei, é muito divertida, real e apesar do drama vivido pela protagonista o enredo é leve e descontraído. Já estou indicado para as amigas acompanharem comigo.

    Responder
  73. nubia - 06/09/17 - 04h47

    Meu Deus! Sempre passava por essa serie pensando nossa deve ser bem chatinha. Então esse fds com a volta da minha velha e insuportável “inimiga” sinusite crônica affs fui obrigada a ficar em casa. Tédio total! Todas as series que sigo em final de temporada :( pensei que droga o que fazer? Olhei, pesquisei, revir alguns episódios de “Bones sds” Outlander <3 please volta, volta logo. Enfim, nada de nada… Após muita relutância vi um pequeno vídeo no YouTube e reconheci a atriz Rose (Bridget Regan) "Legend of the Seeker" Pronto bastou isso para plin plin…Tenho que reconhecer que Serie linda estou apaixonada, maravilhada, encantada, enamorada… As caras da Jane a mãe a avo a loca da Luísa, o charme do Rafael o exagero do Rogerio I LOVE HIM tbm amo a Rose " SinRostro" choquei rsrs ñ entendo essa moça Petra rsrs ok okay tbm tem o Michael rsrs o persistente. Sim, passou de última opção para vicio.com comecei domingo e já vi uma temporada. Obg bjs e curtam: D

    Responder
  74. Renata - 28/10/17 - 13h03

    Amo muito a série, graças a vc que descobri! Thanks pela indicação!!!! Faz tempos que quero escrever para vc sobre isso! Bjs

    Responder
  75. Samantha Taylor - 16/12/17 - 20h40

    Bellissimo!!!

    Responder