Beleza, Maquiagem  •  02 nov 2015

NOVIDADES MAYBELLINE PARA OS OLHOS!

marquezine maybelline

A atriz Bruna Marquezine se tornou garota propaganda da Maybelline, apresentando a linha de batons ColorSensationals (teve post aqui). Agora é foco no olhar!

Finalmente chegou ao Brasil vários produtos da marca que ajudam na sobrancelha perfeita e penteada e ainda nos olhos milimetricamente delineados. Recebi algumas novidades pra testar, logo, compartilho aqui meus destaques:

maybelline brow

Brow Drama – Sculpting Brow Mascara: Já tinha falado desse produto aqui e ela, apesar de mascara, serve pra esculpir e dar volume às suas sobrancelhas! A melhor parte é que o produto vem disponível em 3 cores e veio pro Brasil em todas as versões. Pra mim, é a melhor coisa pra dar uma penteada e assentada nos fios.

maybelline brow 1

Master Shape – Brow Pencil:  E por falar nas sobrancelhas, a Maybelline tem um lápis poderoso pra dar uma forma perfeita à ela. O Master Shape é um lápis preciso que colore a pele e preenche aquelas falhas que todas nós tempos (eu tenho várias!). Ele vem em duas cores e o produto firma e dura bem na pele. Pra mim, a melhor maneira é usar esse lápis aliado ao gel, pois enquanto um dá a cor, outro dá o volume.

maybelline 4

Da sobrancelha impecável, pro delineado perfeito. A Maybelline tem o seu famoso Kajal e agora uma novidade que eu não conhecia e amei, o Master Precise. Ele é um delineador da pontinha fininha e, cá entre nós, não deve em nada pro maravilhoso e poderoso (meu favorito!) delineador do Tom Ford, boa sugestão pra quem gosta do delineado preciso e certeiro

E vocês, já conheciam esses produtos da marca?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "NOVIDADES MAYBELLINE PARA OS OLHOS!"
  1. 02 nov 2015 // 20h32

    Não conhecia esses produtos mas gosto muito dos produtos da Maybelline,especialmente os produtos para os olhos.
    As máscaras são acima de média por um preço super justo e esse delineador kajal (amarelinho) é óteeemoo.
    Para quem gosta de um lápis preto beeem preto é uma maravilha.
    To doida pra testar as novidades!!!
    Bjs

  2. Eduarda Rivero
    02 nov 2015 // 23h13

    To louca pra testar os produtos pra sombrancelha. Parece maravilhosos!!

  3. 03 nov 2015 // 00h10

    Estou usando a máscara de sobrancelha e como não tenho muitas falhas, só ela já dá super conta do recado. Comprei o delineador tbm, testei duas vezes e perdi no dia do mgd!

  4. Bruna Genovese
    03 nov 2015 // 11h48

    Tô muito mais do que ansiosa pros produtos chegarem aqui na róóóça e poder testar tudim! Esse gelzinho pra sobrancelha me parece o irmão-gêmeo do brow drama da Benefit (que amo, mas ainda não tive coragem de inve$tir!).

  5. Ana Paula Thorpe
    03 nov 2015 // 16h52

    Nossa ja tenho isso faz 3 anos!!!!

  6. Jessica Semedo
    03 nov 2015 // 17h12

    Preciso conferir! Sou cheia de falhas na sobrancelha e não saio na rua sem ela estar retocada. Costumava usar o lápis de correção da Mary Key ( o melhor dos que já usei) mas fiquei sem revendedora. Já comprei o da MAC que é bom mas por motivo de preço deixei de usar e comparado a da Mary Key estão no mesmo nível. Venho usando o da Quem Disse Berenice, mas acaba muito rápido e só gosto de lápis mesmo. Sombra marrons não consigo aplicar direito. Vou caçar esse Master Shape Brow Pencil.

  7. Lara
    04 nov 2015 // 10h02

    Comprei a master precise ela é muito boa, é a prova d’água, dura muuuuito….
    E o traçado, fino, maravilhoso

  8. Clara maria betnardo henriques
    21 jul 2017 // 21h29

    Adorei. Adoro maquiagem. Ate dentro de casa hosto de ficar maquiada