Beleza, Cabelos, Celebridades  •  30 set 2015

O CORTE DE CABELO MÉDIO ASSIMÉTRICO

Quando chega uma nova estação, sempre bate aquele leve desejo de renovar o visual, certo? Seja um look novo de acordo com o clima da vez, a cor do cabelo, mas, principalmente o corte! E se essa estação for a primaverão, essa vontade se multiplica, afinal, aliado ao novo estilo, vem o desejo de dar uma ventilada nos ombros e tentar o – mais clássico do que nunca – long bob!

O corte de cabelo médio segue firme e forte entre os mais pedidos, mas se você já acha o estilo previsível demais, que tal tentar um twist de leve? Então fique de olho no novo corte de cabelo da Jessica Chastain. Na semana passada ela surgiu com um médio levemente assimétrico, mas cheio de possibilidades!

jessica-chastain-hairr

Jessica Chastain, OMG, que mulher bonita, tá de parabéns! A atriz apareceu assim semana passada e de primeira achei que era aquele tipo de penteado truqueiro, sabe? Daqueles que a pessoa de cabelo longo finge que tá de curto por um dia, mas não, o cabelo dela tá assim e nesse caso dá pra ver seu estilo sofisticado romântico vintage.

jessica-chastain-hair
Já nesse, você vê que o cabelo tem uma leeeeve assimetria que eu carinhosamente batizei de corte y! Lembram que outro dia postei do meu corte A com as pontas frontais delicadamente maiores? Pois bem, Jessica adotou a vibe assimetria – reforçada com o cabelo repartido de forma mais dramática – e deixou o visual diferente, mas ainda na trend vigente do corte médio.

jessica-chastain-hair-cabelo

Aqui nessa versão bagunçada dá pra ver a diferença sutil de tamanhos e ainda as pontas bem desfiadas e é justamente aí que configura essa pegada assimétrica e cheia de movimento, gosto!

jessica-chastain-corte-de-cabelo

Aqui na versão mais lisa e com ondulação mais larga dá pra ver a “ponta pontiaguda”. Incrível como esse tipo de corte ajuda na hora de criar penteados mil, do básico ao mega elaborado.

jessica-cabelo-elie-saab

Por fim, de lado pra mostrar o volume, camadas e movimento. Daquele tipo de corte inspirador e mais atual impossível! Ok que a envolvida super ajuda, mas pra quem busca variar do longão e fugir do médio de sempre, acho que vale ficar der olho no corte da Jessica Chastain. Agora por falar em olhos, mais uma foto porque ela ainda foi a vencedora do LDS com esse Eliee Saab divino!

jessica-alba-cabelo-lindo

Uma palavra define Jessica: estonteante!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "O CORTE DE CABELO MÉDIO ASSIMÉTRICO"
  1. Aline Mota
    30 set 2015 // 23h08

    :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

  2. Bruna
    01 out 2015 // 08h58

    MARAVILINDA!

  3. dai
    01 out 2015 // 10h59

    :no_mouth: Jessica é linda DEMAIS, já cortei meu cabelo com um pouco de assimetria, dá a impressão que o cabelo tem mais volume, simplesmente amei o corte dela, mas convenhamos que o rosto lindo dela ajuda, até careca Jessica fica bonita.

  4. Keilla
    01 out 2015 // 11h01

    Devia ser um crime ser tão bonita assim. Que mulher é essa minha gente?

  5. 01 out 2015 // 13h37

    Esse corte é maravilhoso!! Tenho super vontade de tentar, but, o medo de arriscar prevalece rsrs =) :kiss:

  6. Paula Giovanella
    01 out 2015 // 15h02

    The, cortei meu cabelo faz pouco mais de um mês, long bob assimétrico, quase como o da Chastain. A frente mais longa que a base e uma ponta maior que a outra.
    Tenho o cabelo castanho claro e fiz umas “texanas” pra clarear. Ficou lindo!
    Tudo inspirado e apoiado pelas meninas do grupo (afinal, tirei fora 30cm de cabelo).

  7. Tamires
    01 out 2015 // 15h38

    Eu reparei numa coisa, q ja tinha reparado numa outra foto com zoom poderoso da sofia vergara: to notando q a mulherada não ta fazendo a sobrancelha. Nem limpadinha nem nada antes de evento, vc tmb reparou nisso? Eu quase não faço a minha, por preguiça mesmo, então to super apoiando essa trend!