Estilo, Moda  •  22 jul 2015

ESTILO MODELO: JOURDAN DUNN

Se vivemos a geração instagram de top models, onde elas se tornam célebres não só por suas performances nas passarelas e editoriais, mas também no strike a pose curtido e comentado. Dentre Kendalls e Gigis, tem uma que sou fã e acho muito estilosa!

a model is seen backstage prior the 2014 Victoria's Secret Fashion Show on December 2, 2014 in London, England.

Prazer, Jourdan Dunn! A inglesinha de 24 anos é um charme, muito estilosa e ainda capa de revistasss (Vogue inglesa, onde inclusive, foi a 1ª negra em 12 anos a estampar a capa da revista), editoriais, campanhas e angel da Victoria’s Secret, isso só pra citar alguns de seus feitos. Mas como o assunto aqui é moda, separei alguns dos seus looks mais bacanas, vejamos:

jourdan 3

Começando pelo jeans, essencial para qualquer modelo, ok, ser humano. Jourdan segue aquela linha modelo descolada, com looks casuais, mas sempre antenados. As 2 primeiras levas são versões charmosas, amo vestido jeans e a jaquetinha bomber + saia matelassê, um charme. Além disso, rola jeans com patches ou mum look caprichado entre um desfile e outro!

jourdan-dunn-2

E junte um toque esportivo ao fator jeans! Toque não, um movimento inteiro, Jourdan é adepta do streetwear bem esportivo e sempre tenta associá-lo à pegada mais fashionista possível, o resultado é bem simpático!

Além disso, dá pra ver a top em diversos festivais, AMEEI esse look macaquinho + top bandana e também os dois últimos looks vindos direto do Coachella, montação dedicada, concordam?

jourdan-dunn-5

Nos eventos de moda, Jourdan traz sempre um fator de destaque. Amei esse primeiro look saia envelope aberto com cropped, acho a cara dela. Seu estilo transita fácil entre o casual, rock n’ roll ou que der na telha. Aliás, seu corte de cabelo tipo bob parece que deu um gás e frescor à sua carreira e estilo.

jourdan-dunn-1

Por fim, momento tapete vermelho. Me digam o que é esse vestido Balmain? OMG, maravilhoso! E seja um bordado, decotado ou assimétrico, a danada tem estilo!

Acho incrível como a Inglaterra ano após ano produz modelos que transcendem das passarelas, rumo à uma pegada celeb bem presente e recorrente. De Kate Moss, passando por Agyness Deyn, Alexa Chung, Cara Delevingne e agora, junte à lista, Jourdan Dunn! Já tinham reparado no estilo dela?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "ESTILO MODELO: JOURDAN DUNN"
  1. 22 jul 2015 // 06h45

    oi the, na verdade quando eu olho para ela so consigo ver o quanto ela é magra kk D: do tipo de eu agradecer a Deus por ter banhas e dobrinhas kk nao da para se inspirar nesse biotipo dela, claro q ela é naturalmente mas por causa da profissao acho q ela come menos ainda, claro q ela é linda e tem bom gosto em todos os looks, tanto no dia a dia quanto em ocasioes mais glamurosas, ela arrasa
    the, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  2. Sabrina
    22 jul 2015 // 09h03

    Engraçado, o que mais me chamou a atenção foi o cabelo dela.
    Normalmente dizem que o loiro envelhece e que, cabelos mais curtos em garotas novas traz um certo ar de ~maturidade~.
    Mas no caso dela foi justamente o contrário!
    Com o cabelo longo e escuro ela definitivamente parecia mais velha que seus 24 aninhos.
    Se o bob loiro impulsionou a carreira dela, eu vejo o porquê.

  3. Ana Luísa
    22 jul 2015 // 09h24

    gente ela é linda e tals, mas que aflição dessa magreza toda! Parece que vai quebrar!!! :scream: :scream:

    • liv
      22 jul 2015 // 14h46

      verdade. muito magra!!

  4. Manuella F.
    22 jul 2015 // 21h42

    O que mais me chamou a atenção foi a diferença do tom da pele de uma foto pra outra. Gente, oq é isso?? E essa canelinha vai quebrar a qualquer topada de dedinho..