Celebridades, Estilo, Moda, Red Carpet  •  21 abr 2015

9 LOOKS DO DIA (EM UM DIA SÓ!) DA BLAKE LIVELY

Em 7 anos de cobertura red carpetiana nunca vi algo como hoje! Blake Lively se superou e apareceu em diversos compromissos/eventos em NY com pelo menos 9 looks (isso até o fechamento dessa edição 21:30h).

Geralmente em época de lançamento de filme, as celebs tem as aparições em tapete vermelho, entrevista com imprensa, participação em programas e toda essa maratona dura uns 10 dias, algumas cidades e/ou países, mas Blake se superou e em 1 dia entrou pro Guinness com a maior quantidade de looks em um dia só!

Agora quanto mais looks, mais chances de errar, certo? Vou começar com os que menos gosto (sim, isso acontece vez ou outra) >> pros que mais gosto!

blake-lively-age-of-adaline-1

O que é essa sandália? Deus, que coisa feia, essas tiras amarradas só provam que silhuetas mais livelystícas podem ser prejudicadas. Já o vestido é esquisito, simples demais e mal ajambrado. Mas o batom é bonito e é isso que fica.

blake-lively-age-of-adaline-2

Agora um look impetuoso, achei essas cores reunidas esquisitas. O vestido sozinho ficaria bonito, mas com o trench, que mais parece capa, ficou parecendo look uniforme de alguma empresa de cosméticos dos anos 80. Lado positivo: amei o scarpin.

blake-lively-age-of-adaline-3

Agora eu já começo a gostar. Não vi o filme, mas esse look Marc Jacobs parece um pouco a história, um quê vintage romântico. As cores são meio tristes, o vestido é meio sério, mas foi prontamente quebrado com esse penteado lindo e adequado pro espírito de outras eras.

blake-lively-age-of-adaline-4

Gosto desse look monocromático Cushnies et Ochs, é a cara da Blake essa coisa meio Barbie-fora-da-caixa, mas nesse caso tem uma pequena questão de  modelagem, achei a manga muito comprida e no lugar do sapato fechado, um aberto ficaria melhor, mas é um look interessante.

blake-lively-age-of-adaline-5

Blake Barbie Havaí, gostei desse look! Macacão estampa de folhagem e o toque da sandália vermelho quebrou o visual. Também amei o penteado com torcidinho lateral.

blake-lively-age-of-adaline-6

Entre um look e outro, pausa pra trocar de roupa no hotel, né? Look simples e com foco total na jaqueta e na sandália LINDA, as duas juntas parecem coordenadas e o visual todo é super Serena van der Woodsen à paisana!

blake-lively-age-of-adaline-7

Um dos meus favoritos! Amei o mix ousado de estampas John Galliano, o detalhe da saia, a proporção do trench, é tudo muito acertado e super jeito Blake de ser. Por fim, sandália maravilhosa, amei!

blake-lively-age-of-adaline-8

Pretinho básico Antonio Berard, scarpin desejo e cabelo lisão pra variar. Gosto quando ela foge do óbvio e das ondas de sempre, ela fica com cara de mais jovem!

blake-lively-age-of-adaline-9

Por fim, o provável (se tiver outro atualizo o post!) último look da noite, uma Zuhair Murad bem Blake Waldorf muito chique, glamourosa e diferente dos seus looks tapete vermelho de sempre!

Acho que ninguém nesse mundo consegue ser coesa com 9 looks em 1 dia, muito difícil encontrar a linha tênue do “signature look”, muito complicado se manter fiel a um ponto ou padrão. Apesar de esperar um pouco mais dela nos 9 looks, acho bacana que ela ao mesmo tempo que é fresh, é antenada e preocupada em trazer looks legais e encantar quem a admira. Blake é fashionista consciente e mescla estilo e ousadia, gosto!

Espero que a maratona continue, por aqui vou fica ligada. E vocês, algum look favorito em especial? Me contem!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

24 comentários em "9 LOOKS DO DIA (EM UM DIA SÓ!) DA BLAKE LIVELY"
  1. Luisa Macedo
    21 abr 2015 // 21h54

    Esse segundo look nem a deusa Blake conseguiu segurar de tão ruim! Agora esse que ela usou no Studio Sirius XM… :clap: :clap: :clap: Estou completamente apaixonada! Maravilhosa!

  2. 21 abr 2015 // 21h57

    oi the, a blake é maravilhosa, mas concordo com vc, para mim o look 2 foi um desastre maior que o 2 porque o um parece um robe kk mas o 2 tem informação demais, pra que esse casaco e principalmente sendo de manha #over o 3 tambem odiei, o look 4 é uma graça, tons leves e se encaixam, o 5 ficou perfeito no corpo dela, o 6 basiquinho, o 7 é um luxo de tao divino, o segundo mais lindooo para mim porque o primeiro mais top é o 9, essa é a blake que conhecemos :D
    the, me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    • 21 abr 2015 // 22h00

      Verdade Gil! Tem uns looks com excesso de informação :))
      bjs!!

  3. Thais
    21 abr 2015 // 21h58

    Alguma coisa muito séria vai acontecer com o mundo… Você não gostando de um look dela? WTF?! Thereza com Blake é tipo aqueles sapatos jeans horrendos da Chanel, a pessoa acha tosco, mas usa porque tem marca. Saca?! Gostou porque tá nela e talz…

    Ps.: O QUE SÃO OS OLHOS DELA NA FOTO DA DIREITA NA ULTIMA MONTAGEM? Parece que tá invertido. Vou ter pesadelos.

    • 21 abr 2015 // 21h59

      Eu já não gostei de vááários looks dela hehe

  4. Amandha
    21 abr 2015 // 22h05

    Sinto que ela deu uma de Adeline hoje na moda hehe.

  5. 21 abr 2015 // 22h17

    Ai… fora o look Antonio Berard e o da” pausa” os outros tão muito forçados. Sei lá, não tô reconhecendo a Blake nesses looks.

  6. celi
    21 abr 2015 // 22h22

    Do primeiro look so não gostei da sandália… Gostei de varios.. Amei o do mix de estampas, e até o Marc Jacobs.. O de folhagem lembrei q tenho um blazer bem parecido e amanhã já vou trabalhar com ele e uma sandália vermelha! Kkk (tenho muita dificuldade em combinar sandália vermelha, sou mais básica, então quando vejo um look q fique legal logo me inspiro)

  7. fe
    21 abr 2015 // 22h26

    É, tá difícil defender a Blake… Acho que ela tá tentando trazer um lado mais fashionista e deixar o apelo sexy um pouco de lado, só acho que tá forçado demais. Ela (ainda) não é a SJP.

  8. Adriana
    21 abr 2015 // 22h32

    Só achei 3 looks aceitáveis. Os outros estão péssimos. Espero que seja só um dia que o stylist quis forçar demais hehe

  9. 21 abr 2015 // 23h24

    O segundo look tá parecendo o Super Choque, super herói que passava no SBT auhauhauaha

  10. 21 abr 2015 // 23h27

    A Blake sempre acerta, meu deus que menina maravilhosa hahaha <3 Um inspiração constante na vida de nós pobres mortais (:

    Beijos The, amo seu blog :heartpulse:

    valentinassake.blogspot.com.br

  11. Camila
    22 abr 2015 // 00h02

    Tinha amado o look azul e amarelo quando vc postou no insta, mas olhando direito agora, parece que ela é garota Sempre Livre. Gostei do Galliano e do Marc Jacobs. O usado pro Jimmy Fallon tá perfeito, mas sem emoção. E esse último bem lady tá lindo demais.

  12. Camila
    22 abr 2015 // 01h23

    Engraçado… Não achei nenhum look absurdo! Achei que todos haviam saído das cenas do filme. Me deu a impressão que cada um representava uma época que a personagem vivia, mostrando a transição do tempo. Por esse motivo, não detestei nenhum, considerei natural pelo jeito Blake de ser. Porém, esse do Galliano é magnífico!

  13. 22 abr 2015 // 02h23

    Gente, essa mulher tem um poder sobre o meu consciente que faz com que nem os looks mais estranhos eu consiga achar feio – tipo o segundo.
    Meu preferido, sem dúvida, foi o macacão palmeira. Que coisa divina!
    E eu, que sempre defendi Blake com ondas, agora a quero mais de cabelo chapado, ficou lindíssima!

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

  14. Heloisa Carvalho
    22 abr 2015 // 08h58

    Gente, tem umas coisas que não funcionaram mesmo… :dancer: Rsrs
    Mas vamos falar do que achei que ficou bom: amei o macacão Barbie Havai, o casual com chapéu e sandália+jaqueta e esse último esvoaçante. Quero ver esse filme! Pra conhecer o lado atriz dessa moça, juro que até agora não vi ela atuando :sweat_smile:
    P.S.: suas descrições são as melhores (uniforme de cosméticos dos anos 80, kkk)

  15. Isis Carvalho
    22 abr 2015 // 09h18

    DEUSES!! O que é esse primeiro look? SOCORRO, que coisa feia! Que sandália péssima, que corte horrível, que silhueta achatada. Nessas horas eu me pergunto: Pra que isso? Linda, diva, musa soberana, pode vestir o que quiser na vida e me coloca uma coisa dessas, enfim,,,next!
    Me julguem, mas eu gostei do segundo! Tem muita informação sim, ficaria bemmm melhor se o trench fosse de uma cor só, mas achei interessante! E que scarpin maravilhoso!!
    Blake Barbie e Blake Barbie Havaiana, gostei! Ia gostar mais se a sandália vermelha fosse de duas tiras, acho aquele modelo meio senhoril. (aloka por sapatos)
    Indo trocar de roupa no hotel, fofo! Pretinho básico, não tem erro! O Zurair Murad não tem nada haver com ela, não gostei! Ok o vestido é bonito, mas é muito Blair Waldorf .
    O mais lindo de todos é o do Studio Sirius XM :clap: :clap: :clap: AMEI!
    E esse Balmain foi no mesmo dia? http://www.popsugar.com/fashion/photo-gallery/37318517/image/37323435/Do-You-Like-Blake-Last-Look-Night achei LINDO!

    • Isis Carvalho
      22 abr 2015 // 09h24

      Ops! Esqueci do Marc Jacobs, mas gostei muitoo! Essa pegada vintage é linda e a cara do filme!

  16. dai
    22 abr 2015 // 11h58

    Gostei de três looks mas o que me chamou mais a atenção são os sapatos :heart_eyes:

  17. Ana Paula Dantas
    22 abr 2015 // 12h02

    Impressionada! Ela muda muito a cada look! No penúltimo parece uma menina!

  18. Ludmila
    22 abr 2015 // 12h05

    Gostei dos últimos 3 só,.Ela se vestia tão bem. O que houve? Aqueles primeiros são de chorar.

  19. 22 abr 2015 // 22h56

    Achei lindo os looks! E como vc consegue ser tão antenada assim??? kkkkkk
    Te admiro muito!
    Beijoos

  20. 23 abr 2015 // 08h31

    Gente, eu fiquei morrendo de preguiça só de imaginar tanta troca de roupa em um dia só!!! HUAHAUHUAHAUHA!!!