Beleza, Cabelos  •  21 abr 2015

TRANÇA ESTILO MACRAMÉ À LA LAUREN CONRAD!

macrame braid trança lauren conrad

Se tem uma pessoa que é referência no quesito capilar, o nome dela é Lauren Conrad e a novidade da vez se chama trança macramé, desenvolvida pela LC em parceria com seu site, o The Beauty Department!

“Macramê é uma técnica de tecer fios que não utiliza nenhum tipo de maquinaria ou ferramenta. É uma forma de tecelagem manual. Trabalhando com os dedos, os fios vão se cruzando e ficam presos por nós, formando cruzamentos geométricos, franjas e uma infinidade de formas decorativas.”

Segundo eles, a tal ideia remete a antiga técnica, mas numa versão mais prática e com final bem bonito. Lá no TBD tem o passo-a-passo do tutorial e no Insta da Lauren ela já mostrou sua versão na prática!

macrame braid trança

Pra mim, nada mais é que uma trança descontruída, um mix de torcidinho com trança robusta e no final você repuxa tudo pra fugir do modelo clássico. Achei um modelo super bonito e inspirador, vontade de fazer djá, sabe?!

macrame braid trança macrame braid trança

No Pinterest já começam a pipocar versões mais literais e também ideias paralelas do modelo. Dizem que a “trança celta” tem esse mesmo estilo de ~montagem~, pois você cria uma trama capilar que foge do óbvio vigente!

Por lá, eles dizem que é super fácil de fazer, mas com a minham falta de habilidade e coordenação motora limitada, no aguardo que alguém faça em mim! Vocês já conheciam esse modelo, aprovam?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "TRANÇA ESTILO MACRAMÉ À LA LAUREN CONRAD!"
  1. 21 abr 2015 // 19h35

    Acho que essa trança tá em alta por causa da série Vikings em cada episódio eu babo nos cabelos de Lagertha e das demais mulheres.

  2. 21 abr 2015 // 20h40

    oi the, lauren poderosa s2 como as tranças ficam lindas em cabelos com luzes aaaaa essa trança é bem diferente e sou meio desajeitada para entender como fazer, preciso de muito tutorial nessa vida the kk D: parece que fica bem presa, faço a normal ou de raiz e o fim sempre vai se desfazendo, acho que essa garante o dia <3
    the, me visite também:
    Gilvaniaevans.com

  3. Mila
    21 abr 2015 // 22h14

    Que lindo esse estilo de trança!! Se eu pudesse voltar no tempo teria feito assim na minha formatura :heart_eyes:

  4. 21 abr 2015 // 23h32

    Eu queria ter cabelo grande só pelos penteados hahaha os com tranças são os mais versáteis, fica muito bonito e serve para um monte de ocasião :ok_hand:

    Beijos :kissing_heart:

    valentinassake.blogspot.com.br

  5. Heloisa Carvalho
    22 abr 2015 // 09h14

    Thank’s vózinha que me ensinou a fazer macramê! Rsrs agora só falta uma cobaia pra treinar, porque em mim mesma acho que não consigo! :massage: