Publicidade  •  14 nov 2014

Conhece o Espaço Liza?

Imagino o quanto seja um desafio pras marcas ao buscar criar um site atrativo e que fuja do conceito vejam-meus-produtos, mas que foque no fator serviço, utilidades e benefícios pro consumidor. Um site que você saiba que possa recorrer, que vá além do trivia  e que ainda tenha o respaldo da marca que você gosta e consome.

Foi pensando nisso que a Liza lançou o EspaçoLiza.com.br, um site dedicado a não só mostrar os produtos da marcas, mas também dar dicas bacanas de bem-estar – desmitificando o tema óleo e mostrando seu lado benéfico –  beleza e ainda compartilhar receitas delícias!

novo-site-liza

E se os blogs falam do universo feminino como um todo, nada mais normal do que esse ser um dos canais que o Espaço Liza escolheu pra apresentar sua nova platarforma online, simples assim, ou você nunca fritou aquela batatinha esperta (inclusive aqui no Decorismo tem a receita de uma trufada mara)? Por lá, eles mostram que podemos ir além, com muitas outras receitas legais, como bolos, patês e pastinhas, que funcionam desde seu momento mais light, como também praquele vinho esperto de fim de semana.

O site foi lançando no último dia 3/11 e no evento experimentamos vários patês delícias, no Insta postei esse estojinho cheio de pastinhas que eles criaram especialmente pro evento, a apresentação era super fofa e confesso que acho que deveria ser comercializado :)

Pra quem tiver curiosidade e quiser conhecer o Espaço Liza, por lá tem receitas muito legais pro dia a dia e pro fim de semana que vem aí (quero fazer a de bolinho de arroz!)

Anterior
Próximo
Comente Aqui