Beleza, Cabelos, Celebridades, Compras, Gossip Girl  •  01 jul 2014

Segredo da Blake Lively – 285123 edition!

Já perdi as contas de quantos posts já fiz sobre os produtos de beleza favoritos da Blake Lively. Sempre quando ela dá uma entrevista especial, fico aqui de olho, pois sei que a pauta rende para toda nós, afinal, uma diquinha de beauté da musa é sempre bem-vinda!

blake-lively-hair-secret

E dessa vez o segredo compartilhado é múltiplo! De coisas pra cabelo, passando por produtos da pele, só não tem nada de maquiagem, pois a Blake disse nessa matéria – para a Hello Magazine – que na vida real usa pouquíssimo, então tá bom!

segredo-cabelo-blake-lively

Kérastase Reflection Chroma Captive Hair Masque, sua queridinha da vez! Vocês sabem que Blake é garota propaganda da L’Óreal – do mesmo grupo da Kérastase – então tá em família, mas acima de tudo certeza que é uma marca que ela endossa e usa de verdade.

A tal máscara, que já me deixou curiosa, é ideal para quem tem cabelos com mechas e sensibilizados, oi! O produto reconstrói a fibra do cabelo colorido e deixa um brilho espelhado, com fios mais luminosos e radiantes. Ela tem um sistema chamado Aqua-Ionic, que envolve a fibra com micro-prismas, que são refratores de luz, ou seja, o lance é tecnologia e me convenceu hehe!

A máscara tem vitamina E, que cria um filme que protege os fios e evita ressecamento e foto-oxidação. Resumindo: máscara boa pra quem tem cabelo pintado e sofrido aka boa parte da população de beauté!

BLAKE-LIVELY-BELEZA-DICAS-PRODUTOS

Ainda no tema capilar, Blake contou que usa a megauber famous Mason Pearson, que é a escova mais cara do mundo e já falei algumas vezes dela. Engraçado é que nunca tenho coragem de comprar e gastar U$150 numa escovinha hoho #zura. Agora um segredinho mais baratex e que já quero copiar, Blake conta que minutos antes do banho, ela aplica óleo de Coco (o dela é da marca Fushi, mas eu vou fazer com um genérico, pois coco brasileiro é muitcho bom) nas pontas dos cabelos, ela não diz bem pra que serve, mas mal não deve fazer.

Falando de beauté, seu perfume favorito é Gucci Prèmiere, que coincidentemente (!!!) ela é garota propaganda, confesso que também já dei uma cheirada e ele é bem bom. Para o rosto, ela usa o gel da Per-fékt que funciona como primer, color corrector, base e pó, tipo 1000 em 1, nunca tinha ouvido falar, logo testarei. Pro corpo, o Crème de la Mer é classicão e custa os zoio da face hoho, U$250.

Agora a mini novidade boa é que ela tá tipo “finalista” no casting pra nova Bond Girl, ou ela ou Amber Heard, quem viver verá e assistirá para prestigiar. E gostaram da nova leva de dicas de beauté, alguém usa alguma?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

17 comentários em "Segredo da Blake Lively – 285123 edition!"
  1. Yve
    01 jul 2014 // 23h39

    Ela usa o óleo de coco antes do banho porque assim o shampoo só tira a oleosidade da raiz!

  2. Camila Brito
    01 jul 2014 // 23h43

    a questão do óleo de coco é q ele forma uma camada q protege o fio da agressão do shampoo, ainda mais se vc usa shampoo com sulfato. Faz com que os frios n fiquem tão quebrados e secos etc. e oleo de coco é altamente hidratante, fica maravilhoso de usar na sua mascara etc td bem q isso vale pra qualquer óleo vegetal, cada um tem um tipo de função e tal

  3. Anna
    02 jul 2014 // 00h17

    Po, vou comprar oleo de coco entao! E mascara kerastase é top mesmo, eu tinha a laranja! Vou tedtar essa, mas como meu cabelo não é pintado não sei se é o melhor..

    Quanto à bond girl, acho a Amber muito mais bonita!

  4. luh
    02 jul 2014 // 01h18

    N liguei pra nenhum produto gostei mesmo pq vc me fez rir num dia tão difícil… :*

    • 10 jul 2014 // 00h43

      Luh, só li seu comentário agora e fiquei imensamente feliz!
      Fico muito honrada em saber que um simples post meu possa alegrar o dia de alguém
      <3 <3 <3

  5. 02 jul 2014 // 01h46

    Já usei essa máscara e ela é tudo isso mesmo! Pode comprar que vale a pena!

  6. 02 jul 2014 // 01h50

    Ah sim, desculpe pelo comentário duplo mas o óleo de coco serve pra fazer reposição lipídica nos fios e ajuda a domar aquelas pontas espigadinhas, sabe? Eu uso tem um tempo e recomendo, mas deixo mais tempo. Aproveito o tempo da academia e deixo agir uma horinha. Também é bom.

  7. Aniella
    02 jul 2014 // 06h22

    Great style, Blake is so chic!
    http://fashion-soup.com/

  8. Nath Barros
    02 jul 2014 // 09h18

    Amei a dica do óleo de coco, to indo comprar um pra ontem! Essas dicas de diva a gente não pode deixar passar. Sabe onde encontro esse gel maravilhoso? Eu vi no site da Sephora lá de fora por $48. Achei um preço até bom, pq imaginei algo de uns $100 no mínimo

  9. 02 jul 2014 // 09h57

    Oi Thereza!
    Amei seu blog! Tenho aprendido muito com seus artigos. Você dá dicas incríveis e tem um ponto de vista exclusivo sobre a estilo e maquiagem que eu adoro. Sempre que posso retorno em busca de novos assuntos. Obrigado por compartilhar e desejo que seu publico cresça cada vez mais. Sucesso!

  10. 02 jul 2014 // 10h55

    Quase nem usa maquiagem! Humpf! Vida injusta! heheheh
    Adorei as dicas, The!
    Bjaoo
    http://nathaliakalil.com.br/

  11. 02 jul 2014 // 15h02

    A Emporio Body Store tem um óleo de macadâmia que funciona de forma similar ao óleo de coco, já ouvi falar super bem e dá pra usar tanto na pele quanto no cabelo. To louca pra testar!

  12. Gisele
    02 jul 2014 // 16h33

    Acho que o que ela utiliza com o óleo de coco é uma técnica que chama pré-poo, que utiliza óleos antes de lavar para nutrir e proteger contra detergentes e sulfactantes presentes no shampoo. A tecnica é ótima, principalmente pra quem anda com o cabelo muito ressecado, vale super a pena.

  13. Rayssa
    03 jul 2014 // 10h26

    oh my! todo mundo sabendo desse óleo de coco e eu não?! é claro que eu vou testar!!!
    ah! esse cometário dela de “i am too sexy for my make up” foi pra matar a gente de raiva, né?

  14. Sthé
    03 jul 2014 // 18h15

    GEEEEENTE, super torço p/ ela ser Bond girl!! Acho que vai ficar 10!!!

  15. Juliana
    09 jul 2014 // 05h09

    Eu uso essa do oleo de coco e amo! Muito menos frizz nessa vida! Na maioria vezes passo so nas pontas, e de vez em quando, quando ta muito ressecado, passo no cabelo inteiro, mas eu deixo mais tempo, as vezes até durmo com ele e lavo na manhã seguinte.
    Mas gente, CUIDADO, tem que ser óleo vegetal 100% puro, não vai colocar moroccanoil (que é mais silicone do que óleo) ou aqueles óleo de amêndoas de farmacia (que é óleo mineral com fragrância), senão o cabelo vai ficar um nojo só!
    Confia no óleo de coco de supermercado, é esse mesmo! Óleo de pequi tbm é otimo!
    bjs!

  16. Andressa
    21 ago 2014 // 01h32

    Ai gente, essa dica do oleo de coco eh A DESCOBERTA da vida!! ahhahahahah
    Mas vou em todas as farmacias possiveis, desde as mais baratex, ás mais chiques e nao encontro NENHUM….
    Agora vi que a Juliana disse que tem que ser 100% vegetal (vixxxx), alguém me fala uma marca específica POR FAVOR!!!!!!

    Obrigada meninas e Tereza!
    Um beijão
    Andressa